Fanfics Brasil - Seis: Na sala do diretor A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Seis: Na sala do diretor

645 visualizações Denunciar



  Ucker e Dul estão sentados, lado a lado, nas elegantes poltronas vitorianas da diretoria. Esse é um escritório rebuscado, repleto de objetos de arte, livros, enciclopédias e um imenso globo que gira sem parar, plugado numa tomada. A sala possui claridade natural, provinda de duas imensas janelas que ficam localizadas atrás da altiva mesa do todo poderoso diretor.


Mas não é isso o que a maioria dos estudantes vê quando entra aqui. Oh, não. E como a versão deles é muito mais divertida, narrarei o que aquele garoto gorducho, com pasta de dente na lateral da boca, viu certa vez:


No quinto ano, Fabiano – o gorducho apelidado de Bola – sem nada melhor para fazer da vida, resolveu roubar uma caixa de giz da sala dos professores. E, ainda sem ter o que fazer, resolveu triturá-los, transformando o giz em pó.


 


Para que isso serviria?, eu lhes pergunto. Bem, quando não se tem nada melhor para


 


fazer da vida, ideias estranhas invadem a mente. E um bizarro plano surgiu na cabeça




de Bola.


Horário do intervalo, ninguém na sala de aula. Uma escada de quatro degraus esquecida em um canto do corredor. Ah, Bola não teve dúvidas.


Com uma risada malévola estampada no rosto e uma aura nada santa, o garoto pegou a escada, subiu os degraus e depositou, calmamente, todo o giz triturado sobre as pás do ventilador de teto. O dia estava quente e Bola suava em bicas.


Terminado o serviço, guardou a caixa de giz dentro da mochila antes de devolver a escada. O resultado da brincadeira não poderia ter sido outro: quando a professora de matemática ligou o ventilador, foi merda… ops, quero dizer, foi giz para todo o lado. Estava literalmente nevando na sala trinta.


Não foi tão difícil descobrir o autor da traquinagem e a diretoria já aguardava por Bola, ansiosamente.


Com passos incertos e as pernas bambas, Bola tocou a maçaneta da porta, sentindo choques elétricos percorrendo o corpo todo. Podia ouvir risadas macabras vindas de todo o lugar e de lugar algum.



 



Quando a porta se abriu com um ruído engasgado, Bola agitou-se, assombrado. O lugar era cavernoso e exalava um forte cheiro de enxofre. Nas prateleiras, vários livros de poções e bruxaria se remexiam, inquietos. Um imenso globo terrestre girava, pegando fogo. O diretor possuía tentáculos e dois cães do inferno mostravam os dentes e babavam.


 


Uma semana de suspensão e Bola jurou de pés juntos, que nunca mais pisaria na sala do diretor.


Mas Ucker e Dul não estão vendo nada disso.


Reprimindo sua ira, Dul observa tudo em vermelho sangue, como se estivesse em um filme de terror, daqueles com seríssimas restrições orçamentárias. Já Ucker vê o cenário em preto e branco, talvez o tapa tenha afetado os seus sentidos.


— Então é isso? Uma aposta? – o diretor endireita o polvo de cerâmica sobre a mesa. Com uma irritante mania de arrumação, também ajeita os dois cachorros de cerâmica, de modo que fiquem bem alinhados.


 


— É, é isso. – Dul cruza os braços em



 



frente ao corpo, trincando o maxilar de tanta raiva.


 


—Christopher? – o diretor tira os óculos do rosto, jogando-os sobre uma pilha de papéis muito bem arrumados.


— Eu não concordei com essa aposta. –Ucker está seguro de si e isso deixa Dul mais furiosa ainda.


A garota apruma-se, desconfortável. Finca os dentes no lábio, segurando-se para não voar no pescoço de Ucker. Tenta parecer indiferente ao assunto, mas sabe que sua expressão enfezada lhe escapa ao controle.


— Não é a primeira vez que você e seus amigos lançam uma aposta dessas. – o diretor recosta na cadeira estofada, girando de um lado para outro, pensativo.


— Dessa vez sou inocente. – Ucker entrelaça os dedos, numa estabilidade que deixa Dulce perturbada.


— Se eu souber que vocês continuam a fazer apostas, a coisa vai ficar bem feia, Christopher. Não me importam as notas, reprovarei todos vocês, ficou claro?


— Claríssimo. – Ucker faz menção em levantar-se, mas o diretor lança um olhar



 



reprovador em sua direção.


— Eu não terminei, garoto. – e então, seu olhar recai sobre Dulce. – O que quer fazer a respeito?


— Quero que ele mantenha distância de mim. – ela responde, na lata.


O diretor pesa o pedido enquanto ajeita, pela milésima vez, os dois cachorros de cerâmica. Com o mau humor que Dul está é bem capaz que pegue os enfeites e os jogue pela janela. Mas ela se contém, contando até dez mentalmente.


— Feito. – o diretor recoloca os óculos. –Christopher Uckermann, a partir de hoje, não se aproxime deDulce Maria Espinoza. Não lhe dirija a palavra, não peça um lápis emprestado, não olhe para ela, estamos entendidos?


— Perfeitamente. – Ucker concorda, doido para se mandar dali.


— Voltem para a sala de aula. E parem de criar problemas ou serei obrigado a cancelar a viagem de formatura. – o diretor lança, num tom tedioso.


— O quê? – Ucker arregala os olhos, surpreso.


— Você ouviu.



 


Sim, ele ouviu. Apesar do tapa de Dul ter tirado o garoto de órbita, Ucker ainda não ficou surdo.


----------------------------------------------------------------------------------


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


fanyyrbd


samelarbdporsiempre


 


anapaulamaito2gmail.com


meninas sejam bem vindas tbmmm!!! eu realmente amei essa história!! se eu pudesse postava um montão hj kkkk ja to postanto ate dmaiskkkkkkk 


vondymary


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nessa história quando li a original p mim era dul e ucker pronto acabou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dentro de uma semana, a tão sonhada viagem de formatura para a Ilha Inamorata mexerá com os ânimos de trinta e quatro estudantes e dois professores. Segundo o folheto publicitário que Nina carrega na mochila, o lugar é simplesmente paradisíaco. Mar e céu que se fundem num azul profundo. Cachoeiras e grutas de tirar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais