Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy
Tóim, tóim, tóim, tóim, tóim, tóim… e assim berra o alarme da loja de departamentos. A saída de Belinda é bloqueada por dois seguranças engravatados, desses grandalhões e com cara de malvados. Mai sorri em êxtase quando alcança Dul e Any, ainda escondidas no departamento de malas. De onde estão, as três possuem uma visão perfeita de Belinda e dos seguranças.
— Precisamos fazer uma verificação, senhorita. – um dos seguranças segue o manual de conduta da empresa, falando baixo e na maior educação.
— O quê? Você sabe com quem está falando, seu idiota? – ai, a garota não tem mesmo noção alguma.
— Do que me chamou, mocinha?
— I-d-i-o-t-a.
O outro segurança, já acostumado com tipinhos como esse, arranca a bolsa do ombro de Belinda, abrindo o zíper numa tacada e descobrindo não só os esmaltes, como também dois cremes desses caríssimos.
— Idiota é quem rouba e se deixa pegar. – o segurança desdenha, com os produtos roubados em mãos.
— Eu não roubei isso aí! Não preciso roubar! – Belinda brada, selvagem. – Você não sabe com quem está falando!
O segurança desata a rir quando pega o documento de identidade de Belinda nas mãos. A garota é tomada por uma fúria crescente, mas reprime a vontade de voar no pescoço daqueles dois quando nota estar sendo observada por vários olhos curiosos. A Kibi assume uma postura altiva e impassível, perguntando:
— Vocês não deveriam me levar para uma salinha ou coisa assim?
— O quê? E perder a oportunidade de humilhar uma patricinha filhinha de papai como você? De jeito algum!
— Viu só, Oswaldão? – o segurança balança o documento de Belinda na altura dos olhos. – A mocinha aqui fez dezoito anos ontem. Responderá como gente grande por esse roubo. – os dois caem na risada.
— Como é? – Belinda murcha, como uma planta há dias sem água. – Do que estão falando?
— Ligue para a polícia, Oswaldão. A ladrazinha aqui vai passar a noite no xilindró.
~~***~~
Dul tapa a boca com as duas mãos. Any engasga. Mai só falta cair no chão de tanto rir. Belinda vai sendo arrastada pelos dois armários, para a tal “salinha”, a fim de esperar pela polícia. Olhares reprovadores recaem sobre ela, mas a garota não cala a boca:
— Eu não roubei esses esmaltes!
— Ah, mas roubou os cremes, certo? – o segurança afirma.
— Não, eu não roubei nada! Deve ter sido aquela desgraçada! – Belinda gira a cabeça, procurando por Mai. Mas as três se abaixam no momento exato. – Eu mato aquela vadia! Eu vou me vingar! Ai.
As amigas se entreolham, apavoradas com a possibilidade. Outra vingança não, pelo amor de Deus!
— Vamos sair logo daqui. – Dul sussurra.
— Temos que pagar pela mala. – Any relembra.
— Que droga! – Dul tinha se esquecido de que precisa da mala. – Dul, a polícia vai verificar os vídeos de segurança da loja e a Belinda vai acusar você, parou para pensar nisso, sua maluca?
— Não acontecerá nada disso. Aliás, ajudei a polícia a prender uma ladra. Vocês viram os cremes, ela estava roubando. – Mai não se abala. – Eu vinguei vocês duas e estou mega feliz. Vejam isso como a minha boa ação do dia.
— Eu sou sua fã. – Any ri, nervosamente. – Vamos pagar logo essa mala e sumir daqui, por favor?
— Demorou.
---------------------------------------------------------
Mai se vingando com estilo e dignidade????
É OU NÃO É PARA GLORIFICAR DE PÉ IGREJAA!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O/
chama a polícia mesmo, p essa vaaaaaca Oswaldão!!!
¬¬
Autor(a): Sophi
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas amigas sentadas sobre uma mala gigante. Dois irmãos puxando os zíperes com dificuldades. Essa é a cena que se desenrola no quarto de Dul, quando a bagagem finalmente é fechada e lacrada com um cadeado da Hello Kitty. Dulce suspira alto ao se dar conta de que passará seis meses fora do Brasil, longe da família, do irmão es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 106
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16
Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH
-
stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53
Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei
-
larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19
AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*
-
ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51
Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D
-
samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09
EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*
-
vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02
AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!
-
dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46
aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !
-
vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01
Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos
-
fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03
oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!
-
luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59
continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.