Fanfics Brasil - Sessenta e três: Um beijo de despedida A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Sessenta e três: Um beijo de despedida

920 visualizações Denunciar


O beijo.
Esse é um daqueles beijos demorados, em que nenhum dos lados se sente disposto a parar. Dul quer morrer ali, naqueles lábios macios, naquele abraço necessário. Ucker quer recuperar o tempo perdido, quer se afogar no sabor de Dulce e não soltá-la nunca mais. Mas como eu já disse nessa narrativa, sempre tem um mala para atrapalhar momentos perfeitos. E o mala chega, estacionando o carro na garagem de qualquer maneira.
— Largue já a minha irmã!
Nesse instante, Poncho salta de trás de uma árvore. O cara estava ali escondido, para uma situação de emergência como a que se apresenta. Msi sai do carro, com uma expressão que grita por desculpas. Depois que deixaram Any em casa, Dan percebeu que havia esquecido a carteira. Quando Mai se sobressaltou com a possibilidade de voltarem para buscar a tal carteira, Dan, que não é besta, sacou que havia armação no ar.
— Dan, deixe eles conversarem! – Mai dá a volta no carro, pronta para segurar o cara se for preciso.
— Não acredito que armou para mim. – Dan lança um olhar esmagador na direção de Mai. – E eles não estão conversando porra nenhuma!
— Dan, o Ucker é inocente, cara. Deixe ele explicar o que aconteceu. – Poncho tenta apaziguar.
— Foi um beijo de despedida, Dan, nada mais. – Dul revela, afastando-se de Ucker.
— Como é? – golpeado pelas palavras de Dulce, o garoto é tomado pela surpresa. – Despedida?
— Vou morar em Paris.
Se Dulce queria ferir o cara mortalmente, ela consegue. Ucker sente o chão sumir sob pés. O coração para de bater por um instante e o sangue entra em greve, não querendo mais circular.
— Não pode estar falando sério. – ele a encara, numa tristeza insuportável.
— Desculpe. – Dul arqueia o corpo para a frente e recolhe os papéis do chão. – Qualquer coisa que tínhamos ou que pudéssemos ter, acabou aqui.
Ucker sente uma ânsia tomar forma, um desespero crescente na boca do estômago. Será que Dul não ouviu o que ele disse? Não acreditou em suas palavras?
— Eu achei que… – a voz de Ucker é um fio solto no ar.
— Achou errado.
— Posso provar a minha inocência e eu vou provar! – Ucker se altera e Das parte para cima dele, mas é contido por Mai.
— Já disse, não perca o seu tempo. – Dulce reúne os cacos e retoma o caminho para casa.
— Não pode me deixar assim. – Ucker a segura pelo braço e ela se sente fraquejar.
— Deixe ela em paz, cara. – Dan rosna.
— Logo você vai embarcar numa nova aposta e se esquecer disso tudo. – Dul puxa o braço e seus pés a carregam para bem longe de Ucker.
~~***~~
Do quarto, Dul pode ouvir a discussão que se desenrola debaixo de sua janela. Ucker quer entrar de qualquer maneira e é dominado por Poncho. Dan bloqueia a passagem e ameaça bater nos dois se não forem embora agora.
Dulce está sentada na cama, abraçando os joelhos, com o olhar perdido no nada. Ela não quer chorar, mas as lágrimas saem furtivas, sem qualquer controle.
— Dul? – Mai entra no quarto.
— Você e a Any armaram para mim, hein? – Dul ensaia um sorriso, entre lágrimas.
— Desculpe, foi necessário.
Mais gritos.
Muitas acusações.
Vários rosnados de Doc.
Panos quentes atirados por Poncho. A discussão pega fogo no andar de baixo.
— O que acha de jogarmos um balde d’água na cabeça desses caras? – Mai se senta na cama, colocando as mãos sobre as da amiga.
— Não é má ideia.
— Acho que o Ucker está falando a verdade. A aposta terminou, o pai dele já está com os vídeos… ele poderia estar tocando a vida, mas não está. – Mai faz uma pequena pausa, acariciando os joelhos de Dul. – Ele está completamente apaixonado por você. Eu não costumo me enganar com essas coisas.
— Diz isso porque não escutou o diálogo entre ele e a Kibi.
— Nem preciso ouvir para afirmar que é uma montagem. A Kibi armou isso tudo. – Mai suspira alto. – Dulce, dê uma chance ao Ucker de provar sua inocência. Dê uma chance a vocês.
— Ele disse que me ama. – Dul revela.
— Ele disse isso? – Mai se espanta. – Uau, amiga, o que está esperando para se jogar nos braços desse cara?
— Eu não confio nele. Algo se quebrou dentro de mim naquele corredor do Prisma, quando ouvi a voz do Ucker pelos auto falantes.
Ucker grita por Dulce lá debaixo. Dan continua rosnando, ferozmente. Poncho por sua vez tenta apaziguar os ânimos.
— Precisamos acabar com isso ou os vizinhos chamarão a polícia. – Mai se levanta e olha pela janela. – Posso dizer ao Ucker que você vai ouvi-lo se ele conseguir as provas?
— Eu não estarei aqui de qualquer maneira. – Dulce dá de ombros. – Faça o que achar melhor, só acabe com essa gritaria, por favor.
— Deixe comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Papelada: checada Passaporte: checado Bagagem: checada Cartão de crédito e dinheiro: checados Seguro viagem: checado Endereço da prima Simone: checado Telefones para contato: checado Telefone da Embaixada Brasileira: checado Passagem aérea: checada Finalmente os pais de Dulce se dão por satisfeitos. Tudo foi checado duas vezes, só pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais