Fanfics Brasil - Sessenta e quatro: Jantar em família A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Sessenta e quatro: Jantar em família

781 visualizações Denunciar


Papelada: checada
Passaporte: checado
Bagagem: checada
Cartão de crédito e dinheiro: checados
Seguro viagem: checado
Endereço da prima Simone: checado
Telefones para contato: checado
Telefone da Embaixada Brasileira: checado
Passagem aérea: checada
Finalmente os pais de Dulce se dão por satisfeitos. Tudo foi checado duas vezes, só para garantir. A família Espinoza está reunida na sala de jantar, comendo pizzas e conversando sobre amenidades. Bem, falavam sobre amenidades até esse exato momento.
— Finalmente conseguimos uma liminar e tiramos o vídeo do Youtube. Sua mãe ligou hoje para o diretor do Prisma que garantiu ter recolhido boa parte dos DVDs que foram distribuídos aos alunos. Fui à empresa de outdoor e consegui uma nota fiscal e um cheque, que liga Belinda a essa confusão toda. Também já estou com o laudo do seu exame de sangue, que comprova que você foi drogada na ilha. – o pai deixa os talheres sobre o prato e limpa a garganta antes de continuar. – A pergunta que faço é a seguinte: não vai mesmo permitir que eu processe todos os envolvidos? Vai deixar que saiam ilesos dessa história?
— Ninguém sairá ileso, pai. Todos estão perdendo, de uma forma ou de outra. – Dulce não está com fome, mas se força a enfiar mais um pedaço de pizza de rúcula goela abaixo.
— Você também está perdendo. – é Blanca quem fala o que a família está pensando. – Está fugindo para Paris, não é verdade?
— E se estiver? – Dul não consegue mais comer e afasta o prato.
— Se não quiser ficar em Paris por seis meses, não há necessidade. Vá, fique alguns dias e então volte para iniciar o cursinho. – o pai completa.
— Ela precisa ficar longe daquele babaca. – Dan cerra os punhos sobre a mesa. – Ou não dou um mês para a Dulce cair na dele de novo.
— Não cairei na dele. – ela se defende, num tom agressivo.
— Deixe sua irmã em paz, Dan. – pede Blanca, fechando a cara.
— Será que dá para mudarmos de assunto? – Dul se irrita e cruza os braços.
— Certo, vamos mudar de assunto. Que tal me dizer por que fez um saque, no valor de seis mil reais da sua conta-poupança? – o pai de Dul acaba de pegá-la no pulo.
— É o pagamento da aposta. O Ucker rasgou o cheque e eu resolvi tirar em dinheiro. – Dul revira os olhos, num mau-humor crescente.
— Vai pagar o cara depois de tudo? – Dan quer jogar o prato na parede. Ou talvez, na cabeça de Dul.
— Eu só quero passar a régua nessa história. Será que não dá para entender, pô? – e uma irada Dul deixa a mesa e a família para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje é o último dia de aula no Prisma. Ucker, Poncho, Mai e Any conversam no pátio, debaixo de um Caquizeiro, um dos locais preferidos de Dul no colégio. Ucker conta como anda a investigação de Rei Trancinha e as notícias não são nada animadoras. Bola não sai do quarto há dias. Segundo Rei, ele j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais