Fanfics Brasil - Sete: A viagem de formatura A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Sete: A viagem de formatura

13 visualizações Denunciar



 


Dentro de uma semana, a tão sonhada viagem de formatura para a Ilha Inamorata mexerá com os ânimos de trinta e quatro estudantes e dois professores.


Segundo o folheto publicitário que Nina carrega na mochila, o lugar é simplesmente paradisíaco. Mar e céu que se fundem num azul profundo. Cachoeiras e grutas de tirar o fôlego. Areia branquinha, daquelas que afundam até o calcanhar. Um hotel cinco estrelas repleto de atividades ao ar livre. Quadras de tênis, vôlei de praia, campo de futebol gramado e muita, muita natureza ao redor.


Para as meninas do Prisma essa é uma oportunidade única, talvez a última chance de engatarem um romance com algum dos garotos do colégio. Para os meninos, esse também é um momento ímpar, desesperadamente aguardado. Garotas de biquíni dando o maior mole? Juro para vocês que apesar da Ilha Inamorata ser um local onde a natureza é preservada, a mente poluída desses caras, fatalmente, poderá gerar um desastre ambiental. E dos grandes.



 



Dulce não cogita a possibilidade de desistir da viagem, mesmo sabendo sobre a aposta que está rolando. E se por acaso ela pensasse em desistir, suas melhores amigas, Anahí e Maite, não permitiriam.


 


— Jura mesmo que não vai desistir? – Anahí anda em círculos em volta de Dulce. Seus longos cabelos castanhos estão presos por um rabo de cavalo que chacoalha para lá e para cá.


— Está me deixando tonta, Any. – Dulce está dispersa.


— Sério mesmo, Dul, você não pode desistir. – Maite muda a mochila de ombro, o troço está pesando toneladas. – Promete? Por favor?


— Prometo, já falei! – Dul estressa e dispara, um tanto ríspida.


As três estão no estacionamento do Colégio Prisma. Dul, agora com dezoito anos, já possui a tão sonhada habilitação e uma moto novinha em folha. Ela optou por uma Kawasaki Concours 14, preta e prata, com 1.352 cilindradas, 4 tempos, 4 cilindros em linha com refrigeração líquida, 16 válvulas VVT, 155 cavalos de potência, com sistema



 



de ignição digital, injeção eletrônica e partida elétrica. Não que eu saiba o que isso quer dizer, mas Dul sabe.


 


Antes que Any e Mai retomem o assunto “viagem de formatura”, eis que surgem Ucker e Poncho, caminhando descompromissadamente rumo ao bicicletário.


A garota lança um olhar fulminante na direção de Ucker. Ela estremece de raiva só de se lembrar da tal aposta e dos sorrisinhos abafados nos corredores do colégio. Se o garoto se aproximar, é morte certa.


 


— Bela motoca. – Poncho assobia e Ucker lhe dá uma cotovelada nas costelas.


— Obrigada, Poncho. – Dul sorri, presunçosamente. – E suas bicicletas também são bem bonitinhas… tiraram até as rodinhas laterais, que gracinha.


— Rá, rá. – Ucker negligencia a própria vida.


— Ei, não pode falar comigo, lembra-se? – Dul brada, agressivamente.


— Estamos fora do colégio, aqui é local neutro. – Ucker retruca, numa frieza congelante.


— Não abuse, Christopher. – Dul monta



 


sobre a moto e dá a partida. – Meninas, até mais tarde. – baixando o visor do capacete e acelerando ao máximo, ela deixa apenas poeira para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker observa Dul desaparecer do seu campo de visão. Que garota intragável! Essa aposta está fora de cogitação, sem chance. Poncho interrompe os devaneios do amigo quando pergunta para Any e Mai:   — Como aguentam o mau humor dessa garota? — A Dul? Qual é, Poncho, ela é legal. – Any parte em defesa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais