Fanfics Brasil - Setenta e um: Confronto de gigantes A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Setenta e um: Confronto de gigantes

741 visualizações Denunciar


Os pais de Ucker estão na cozinha, preparando sanduíches e uma salada para o jantar. Bebericam um vinho tinto e riem de algo que parece ser bem engraçado. Ucker se aproxima, sem saber como iniciar a conversa. Senta-se em um banco alto e apoia os cotovelos no mármore da bancada. O pai corta rodelas de tomate bem fininhas e a mãe está lavando alfaces.
— Velho, preciso conversar com você. – Ucker, cabisbaixo, entra na conversa.
— Não me chame de velho, moleque. – desde que o pai de Ucker viu os vídeos do racha, os dois não se entendem.
— Desculpe. – Ucker pigarreia. – Pai, preciso mesmo conversar com você.
— Se for para pedir dinheiro… – nesse momento, a mãe de Ucker fecha a torneira e toca o braço do marido.
— Deixe ele falar, Victor. – Christina fita Ucker, amorosamente. – O que é, filho?
— Eu fiz besteira e quero me desculpar. – Ucker sabe que essa conversa pode não levar a lugar algum, mas precisa tentar.
— Se está se desculpando é porque quer algo. Vá direto ao ponto. – Victor solta a faca sobre a bancada e enxuga as mãos no pano de prato, encarando o filho.
— Não sei em que eu estava pensando. Não dá para conversar com vocês. – Ucker faz menção em se levantar, mas a mãe não permite.
— Diga o que está havendo, Christopher.
Orgulho é um sentimento que atrapalha a vida, só digo isso a vocês. E Ucker, orgulhoso como ele só, precisa fazer uma tremenda força para se sentar novamente e contar tudo o que o aflige. E ele começa falando sobre o acidente.


~~***~~


Victor e Christina, pais de Ucker, estão atônitos. O filho acaba de despejar sobre a bancada da cozinha, coisas que eles nem poderiam imaginar.
— Não acredito que esteja arrependido, Ucker. – Victor puxa um banco e se senta.
— Eu mudei, velho… er, pai. Não sou mais aquele babaca.
— Acredito em você, filho. – Christina conhece Ucker como ninguém.
— Deixe eu ver se entendi: você quer a nossa autorização e dinheiro para ir à Paris, é isso? – o pai estala a língua no alto da boca. – O que me garante que você não se cansará da garota? Você é o tipo de moleque que só quer o que não pode ter. E quando
consegue, acaba enjoando.
— Eu não sou assim! – Ucker rebate, irritado. – Você não me conhece mesmo, não é? – opa, agora estamos aos gritos. – Eu acabei de dizer que desisto da faculdade de música, desisto da banda, desisto do que você quiser! Me ouviu quando eu disse que vou trabalhar com você? O que mais você quer?
— Tudo isso por causa de um rabo de saia? – Ucker repuxa o lábio lateralmente. – É típico de você, Alexander!
— Eu amo a Dulce, tá legal? E eu farei qualquer coisa por ela! – Ucker irrompe em lágrimas. E elas são tão reais quanto a dor que ele sente nesse momento.
Os pais de Ucker finalmente encaram a face da verdade. Não é mais um capricho do filho dolescente. Isso está além de um mero desejo de se ter o que não pode. Está além do mundano. Está além até mesmo do próprio Ucker.
— Filho, tem certeza do que está dizendo? – o tom de Christina, sempre delicado e gentil, é um bálsamo para os ouvidos de Ucker.
— Tenho, mãe. – o garoto deita a cabeça no mármore, deixando a dor vir com tudo. Ele se sente definhar, como se o sangue tivesse se transformado em ácido, corroendo tudo por onde passa. Sem a Dulce nada fará o menor sentido. Ucker será um zumbi, uma múmia, um largado. Os pais deliberam por um longo tempo, mas ele não escuta. Ucker está distante, bem longe dali. Está na ilha, revivendo os melhores momentos de sua vida.
— Ucker. – o pai chama e o garoto levanta a cabeça. – Daremos uma última chance a você. Prove que é um homem de verdade, um homem de valor e então, não precisará desistir da faculdade ou da banda.
— O que quer que eu faça? – Ucker funga alto.
— Vá até Paris e prove a sua inocência. E se ainda assim a Dulce não quiser ficar com você, volte para casa de cabeça erguida. Seja homem, você me entendeu?
— Vai me deixar viajar? – Ucker não se contém e sorri. – É sério?
— Mas não pense que estou fraquejando. Quando voltar de Paris, você vai trabalhar comigo, entendeu? Não quero um vagabundo dentro de casa. E quanto a sua moto, vamos vendê-la ao ferro velho. Só quando me provar que cresceu, poderá ter outra moto.
— Obrigado. – Ucker se levanta e num rompante nunca antes visto nessa casa, o garoto se atira nos braços do pai. – Não vou decepcioná-lo, cara, eu juro.


 


---------------------------------------------


Bom meus amores, os próximos 2 capítulos serão os últimos....


eu sei... tbm queria que tivesse mais...


Nunca se sabe....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


comentemmmmmmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas!!! meu PC deu Pau... ta foda aki, mais não vou deixar de escrever os capítulos não... só q talvez dmore um pouco não sei, tudo dpende se minha tia me emprestar o tablet dela antes da própria viajar kkkkkkkkkk vou ver se entro em acordo com ela!!! obrigada pela atenção. ;)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais