Fanfics Brasil - Oito: Uma aposta perigosa A aposta - Vondy - ADP

Fanfic: A aposta - Vondy - ADP | Tema: Vondy


Capítulo: Oito: Uma aposta perigosa

750 visualizações Denunciar



Ucker observa Dul desaparecer do seu campo de visão. Que garota intragável! Essa aposta está fora de cogitação, sem chance. Poncho interrompe os devaneios do amigo quando pergunta para Any e Mai:


 


— Como aguentam o mau humor dessa garota?


— A Dul? Qual é, Poncho, ela é legal. – Any parte em defesa da amiga.


— Sei. – Ucker revira os olhos.


— É verdade, a Dul é muito gente boa. – Mai confirma. – Deveriam tentar conhecê-la melhor.


— Qual o problema dela com pessoas do sexo masculino? – Poncho indaga, interessado.


— Longa história e, sinceramente, não contarei a nenhum de vocês dois. – Mai não vacila. – Vamos, Any.


— Vamos. – Any concorda em ir, mas não se move. Essa paixão platônica por Poncho já está tirando Mai do sério. Ela precisa praticamente arrastar a amiga dali.


 


— Até mais. – Poncho se despede, indiferente ao fascínio que exerce sobre



 



Any. A maioria dos homens é cego.


Quando as meninas se afastam o bastante,


 


Ucker fuzila o amigo com o olhar. Poncho dá de ombros, sem saber o porquê do olhar cortante.


— Certo, o que foi?


— Você levou a aposta adiante sem o meu consentimento. Cara, eu disse que estava fora.


Man, consegui três mil reais. – Poncho gira o boné na cabeça, deixando a aba para trás. – Três paus, cara! Qual é, vai amarelar?


— Não vai rolar, Cabeçudo. E outra, três mil é só a metade do que preciso. Mesmo se eu decidisse prosseguir com isso, ainda teríamos que pagar aos apostadores.


— Ucker, meu camarada, se você vencer essa aposta, os três mil são seus, limpinhos.


— O que está dizendo? – Ucker confronta, franzindo o cenho.


— O que quero dizer é que todos apostaram na Dul, ou seja, se você ganhar, a grana é toda sua, sem divisões.


— Mas que merda! Ninguém apostou em mim? – Ucker replica, pasmo. – Nem você, cara?



 



— Só estou tentando ajudar. – Poncho dá um tapa no ombro de Ucker.


— Poncho, é sério, devolva o dinheiro para os apostadores e esqueça essa merda de Grande Aposta. O diretor está de olho em mim, cara!


— Era com vocês mesmos que eu queria falar. – o tom arrogante não deixa dúvidas de quem se trata: Belinda.


Ela se aproxima embalada numa calça jeans skinny, dessas que se agarram ao corpo de maneira impossível. Rebola sobre as sapatilhas com padronagem de oncinha e requebra o quadril ao fitar Ucker e Poncho.


A camiseta do colégio sofreu transformações significativas após uma sessão de customização. Está tão curta que deixa parte da barriga a mostra, desrespeitando a regra básica de etiqueta da escola.


— O que quer, Kibi? – Poncho suspira antes de remedar: – Desculpe. O que quer, Beli?


Belinda é a ex-namorada de Ucker. Bem, ex-namorada é subjetivo, já que a coisa toda não passou de uma aposta. E como toda



 



garota orgulhosa e vingativa, Belinda ainda não se esqueceu do que aconteceu no ano passado, mas contarei os detalhes sórdidos mais tarde.


 


A loirona oxigenada gira a cabeça teatralmente, lançando os cabelos desbotados para o ar. Apesar de nutrir uma paixão avassaladora por Ucker, jamais admitirá o fato. Amor e ódio, uma combinação explosiva. E a garota é pura TNT.


 


— Poncho, vou relevar a piadinha, mas só porque tenho uma proposta para o Ucker. – Belinda recosta na mureta azul, dirigindo-se ao ex-namorado. – Soube que não vai levar a aposta adiante, é verdade?


— Soube corretamente. – Ucker admite, certo de que algo bombástico sairá dos lábios vermelhos de Belinda.


— Que tipo de proposta é essa? – Poncho estimula a garota a continuar.


— Soube que precisa de seis mil reais para arrumar a sua moto. Bem, eu tenho o dinheiro, Ucker. – Belinda verifica as unhas cor de fogo, preguiçosamente.


— É como eu disse, não vou levar isso adiante. – Ucker se mantém impassível.



 



— O que quer do Ucker, Beli? – Gancho a encara, desconfiado.


— Vocês dois sabem o que aquela vadia da Dul aprontou comigo. Só estou querendo dar o troco, nada de mais.


— E quer a minha ajuda? – Ucker adivinha, acertadamente. – Esqueça de mim nesse seu lance. Estou fora, qualquer que seja a proposta.


— É o seguinte, Christopher: ou você me ajuda nessa ou então, mostro para o seu velho o vídeo que está no meu celular. – ela estressa e tira o aparelho do bolso traseiro da calça, balançando-o na altura dos olhos de Ucker. – E nem preciso dizer que fiz milhões de cópias, certo?


— Você disse que não iria mostrar a ninguém. – Ucker se abala, sentindo o sangue ferver.


— E não vou! – Belinda se faz de rogada. – Mas veja bem, se não me ajudar, como posso ajudá-lo, Ucker?


— Você é uma Kibi filha da mãe. – Poncho vocifera, entredentes.


— Cale a boca, Poncho. – Ucker nunca tinha sido chantageado antes. A boca seca e ele



 



umedece os lábios, nervosamente.


 


— O que me diz? – Belinda finge não ouvir o que Poncho acaba de dizer. Mira Ucker e seus olhos castanhos se estreitam perigosamente.


— O que quer que eu faça? – Ucker foi ameaçado abertamente e não acredita que esteja cogitando a possibilidade de ajudar Belinda. Mas no momento, não encontra alternativa. Não pode permitir que seu pai saiba a verdade sobre o “acidente” com a moto.


— Deixe a Dul pensar que você desistiu da aposta, mas a verdade é que você não desistirá, entendeu?


— Não, não entendi. O que pretende com isso? – Ucker tenta se manter calmo, apesar da situação.


— Não interessa o que pretendo. É só fazer a Dul acreditar que a aposta acabou. Aguarde novas instruções quando chegarmos na ilha. Assim que eu conseguir o que quero, você terá a sua grana. – Belinda acaricia o rosto de Ucker com o celular. – Bom, é isso. Até mais, lindão. E tchau para você, Cabeçudo. – armada do melhor rebolado, Belinda deixa dois amigos embasbacados para trás.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sophi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vamos tentar entender o porquê de Dul ser tão avessa a garotos. Tudo está no psicológico, Freud elucidaria. Talvez a garotaenlouquecesse o neurologista antes do mesmo se explicar. O fato é que ela, até hoje, teve apenas dois namorados. O primeiro foi aos doze anos de idade... Dul estava brincando com as amigas na calçada de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • menininha_uckermann Postado em 05/09/2016 - 17:53:16

    Nem acredito que consegui encontrar essa fanfic de novo AAAAAAAAAH

  • stellabarcelos Postado em 08/01/2016 - 13:18:53

    Amei muito muito muito! A história é tão diferente do que eu esperava! Surpreendente, linda, engraçada e muito bem escrita! Amei

  • larivondy Postado em 07/12/2013 - 19:12:19

    AMEEEEI a web!! sério, maravilhosaa *-*

  • ingred Postado em 02/12/2013 - 17:47:51

    Pelo amor o quando venho aparecer... É que eu estava bem sem tempo... Mas prometo acompanhar a segunda temporada fervorosamente e sua nova fic tbm =D

  • samelarbdporsiempre Postado em 21/11/2013 - 22:22:09

    EU SABIA QUE VC NÃO IA ME DEIXAR TRISTE OU ME DECEPCIONAR :') TO MUITO ORGULHOSA DE VC KKKK AMOO SUA WEB,ELA É UMA DAS MINHAS PREFERIDAS :3 POSTA MAIS *_*

  • vondymary Postado em 21/11/2013 - 11:07:02

    AiMeuDeus!!! Sabia que você não ia decepcionar!!! *-------* Já olhando a outra para favoritar!

  • dudasouzavondy Postado em 21/11/2013 - 09:31:46

    aameeeei o final , a web foi simplesmente perfeita e uma das minha prediletas , parabéns voce escreve muito ! ansiosa para a Aposta 2 !

  • vondyiocampos Postado em 20/11/2013 - 18:53:01

    Obv que deve continuar flor necessito de msis amo a web esperando por mais vou começar a ler poçao de amor bjinhos

  • fanyyrbd Postado em 20/11/2013 - 17:16:03

    oh eu deus ,continua,eu maei a web do começo ao fim,posta mais!

  • luanavondy Postado em 20/11/2013 - 11:54:59

    continua com a segunda temporada, sua web é um máximo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais