Fanfic: O começo de tudo | Tema: Brumar
A mãe da Bruna entra no quarto pra tentar falar com, e bruna diz:
Bru: Mãe sai daqui por favor quero ficar sozinha!
D.Neide: Bru calma vim falar com você, ae gente precisa falar sério!
Bru: Então fala logo!
D.Neide: Mais respeito por favor! Bru você mal conheçe esse cara, aposto até que você sabe o que ele faz! Ele não é menino pra ti! E outra você ta trabalhando tem um monte de coisa pra fazer e ainda quer te um namorado pra mais uma preocupação, foca no teu trabalho minha filha, outra ele bebe vivem em balada vai acabar te traindo vocês moram longe,você não vai poder ir pra lá todos os, filha acho que esse namoro não vai da certo! E melhor você....
Bru: Mãe já acabou ? Você tem que entender que eu tenho uma vida! Eu gosto dele preciso ter novas opções entende to cansada de trabalhar trabalhar e não me diverti, será que a senhora não entende? E óbvio que se ele vai ter que parar com isso a gente ta namorando ele não ta mais solteiro ele vai ter que entender, e outra parece que ele está gostando mesmo de mim!Mãe entendi isso por favor! Agora me deixa ir durmir to com a cabeça fervendo amanha a gente convera! Tchau Mãe boa noite!
A mãe dela sai ela começa a chorar e Neymar liga:
Junior: Oi amor
Bru: oi
Junior: O que aconteceu?
Bru: Ah minha mãe veio falar comigo, falou um monte disse que você ia me trair falou um monte que você não presta!
Junior: Mais e óbvio que se eu começei a namorar vou parar com tudo isso, eu vou te falar uma coisa o Davi nasceu de uma traição, hoje me arrependo por ter traido, mais o Davi hoje e melhor coisa da minha vida, mais fique tranquila não vou te trair e sei que você também não fará isso!
Bru: Eu sei, mais tou com medo dos meus pais estragarem nosso relacionamento!
Junior: Calma amor quinta vou estar de folga a gente marca um almoço e conversa! Pode ser?
Bru: Claro!! Amor vou durmir amanha teu que acordar cedo pra gravar, e sei que você também treina bem cedo então Boa Noite te amo muito, obrigada por me consolar hoje te amo!
Junior: Ta meu amor, dorme bem e sonha comigo, bjs te amo muito!
Bruna desliga o celular e vai durmi, logo de manhã ela acorda bem cedo, toma um banho e vai tomar café da manhã e sua mãe já puxando a assunto:
D.Neide: E ai filha tudo bem?
Bru: Sim!
D.Neide: Filha so quero...
Bru: Tabom, quando eu chegar em casa a gente conversa, tchau!
Bruna sai pra trabalhar, passa o dia todo no projac e quando chega a noite em casa seus pai estão sentandos no sofá e a chamam para conversar:
D.Neide: Senta aqui Bru precisamos conversar com você!
Bruna senta na frente dos dois e eles falam :
D.Neide: Filha eu seu pai conversamos muito, sobre isso e ainda não chegamos ao ponto certo e resolvemos falar com você antes de decidir algo afinal você é de menor, e queremos saber seu ponto sobre isso!
Bru: Ok, olha ontem conversando com o Junior ele me falou que o filho dele foi o fruto de uma traição, mais hoje e razão do viver dele e naquele tempo ele era um menino e que depois que seu filho nasceu criou mais responsabilidade!
D.Neide: Ah é!
S.Telmo: Filha mais ele bebe vive em baladas não quero isso pra você!
D.Neide: é filha entende queremos o melhor pra vocês !
Bru: Eu sei gente mais eu to feliz e outra ele vai vim aqui quinta fala com vocês sobre isso, ele quer pedir eu em namoro pra vocês ai depois tirem suas conclusões! Pode ser?
D.Neide: Tudo bem quero ver o que esse menino vai dizer!
S.Telmo: Ta bom!
Bru: Proximo tomar banho agora?
D.Neide: Vai!
Bruna tomou banho foi jantar, e depois descançar e passou a noite toda falando com seu novo amor.......
Autor(a): hannayara_carmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Neymar é um cara cheio de amigos,conheçe várias pessoas mais tem aqueles que são os principais que convivem muito com ele(Gil,Jota,Gustavo,Gui) então eles tiam direito em primeira mão de saber que seu amigo NeymarJr estava apaixonado com um novo amor.Então Neymar chamou os amigos pra uma resenha básica como eles sempre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carla_caroline Postado em 22/12/2013 - 21:17:25
Mais mais mais!!
-
josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:29
Estou doida para saber o que vai acontecer.
-
josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:01
Boa noite você não vai postar mais ?
-
josyroberta Postado em 19/12/2013 - 15:31:24
Posta mais Hanna esta perfeita , estou amando, posta logo ve se não demorar kkkkk
-
josyroberta Postado em 17/12/2013 - 18:00:47
Posta mais Hanna estou amando...
-
josyroberta Postado em 16/12/2013 - 21:16:50
Continuaaaaaaa
-
hannayara_carmo Postado em 21/11/2013 - 00:08:34
desculpe não estar escrevendo tanto aqui e que estou meio passando mal amr!
-
maah_paqp Postado em 19/11/2013 - 21:44:24
mais por favor....
-
hannayara_carmo Postado em 13/11/2013 - 00:15:03
hahhaha pode deixar escrevendo ja! *-*
-
maah_paqp Postado em 12/11/2013 - 23:40:24
mais mais mais mais mais.....