Fanfics Brasil - Conversa séria O começo de tudo

Fanfic: O começo de tudo | Tema: Brumar


Capítulo: Conversa séria

20 visualizações Denunciar


Bru fica sem graça, não sabe se responde fica então ela decide falar logo de uma vez álias sua mãe era sua melhor amiga:


Bru: Mãe vou ser totalmente sincera com a senhora, eu já fiz sim!


D.Neide: Quando ? com quem Bru? 


Bru: Mãe faz pouco tempo foi com o Ney! 


D.Neide: Bru e você só me conta isso agora? filha você ta maluca ? nao acredito filha!


Bru:Mãee para com,não sou mais aquela menininha já to bem crescidinha a senhora não acha, eu decidi não foi ele achei que era o momento certo com o cara certo mãe não fica na neura!


D.Neide:Ai filha não sei o que dizer, não imaginei que tinha feito isso, não ligue pro meu estado agora mais mãe sempre tem essa reação, te compreendo filha mais eu não to bem agora foi como um impacto vou sair esfriar um pouco a cabeça e venho pra gente se falar mais! 


Bru: Claro mãe! 


D.Neide sai e Bru manda mensagem pro Neymar :


Bru:Amor?


Junior: Que foi bb?


Bru: Amor contei pra minha mãe que a gente fez!


Junior:E o que ela falou Bru? 


Bru: Ela ficou meio extressada mais compreensiva ao mesmo tempo, disse que aquele extresse e porque ela e mãe e geralmente as mães ficam daquele jeito e que depois iria conversa comigo direito!


Junior:Ah amor mais porque tu falou ?


Bru:Ah minha mãe e minha melhor amiga sinto que tinha que falar com ela sobre aquilo,isso e coisa de mulher você não entende,e outra qual é o problema de falar pra ela?


Junior: Calma, só perguntei sei lá tenho medo dela não querer mais a gente junto sabe! 


Bru: Calma, se a gente for pra termina não sera por causa da minha familia pode despreocupa! 


Junior: Ata!


Bru: Desculpa por ter falado assim com você minha mãe me deixou meio extressada também! 


Junior: Né, mais sem problemas...


Bru:Depois a gente se fala ela ta vindo falar comigo bj daqui a pouco a gente se fala ok! 


Junior: Ta bom! 


Bru coloca o celular na cama e sua mãe chega senta do seu lado na cama e começa a conversa com ela: 


D.Neide: Filha desculpa mais isso não caiu como uma luva pra mim,e que você sempre será minha pequena sabe filha, 17 anos e um pouco nova mais já que você já fez não vou discutir se você já fez ta feito,mais filha toma muito cuidado, isso não é brincadeira não quero que engravide ou algo assim, você e muito nova tem uma bela carreira pela frente, mais ainda bem que você me contou,me desculpe mesmo se briguei com você filha eu te amo, quero só seu bem! Mais cuidado mais uma vez gosto do Neymar mais se sabe que sempre tenho um pé atraz com tudo mais confio em você!


D.Neide abraça Bru e Bruna chora e diz:


Bru: Sabia qua a senhora iria compreender eu te amo pode confiar em mim e nele também, ai mãe tou tão feliz que a senhora soube me entender por isso que você e minha melhor amiga a pessoa que mais confio no mundo te amo tá mãe!


Elas se abraçam e Mãe da Bruna sai ela já manda mensagem pro Neymar..............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannayara_carmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bru manda mensagem pro celular do Neymar:  Bru: Amor, conversei com a minha mãe tudo se indireito, ela conversou de mulher pra mulher comigo, mais deu tudo certo tá! Junior: Ai amor que ótimo então, achei que ela ia brigar muito contigo! Bru: Não conversamos numa boa!  Junior: Ai que ótimo,te amo muito tá! Bru:E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 22/12/2013 - 21:17:25

    Mais mais mais!!

  • josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:29

    Estou doida para saber o que vai acontecer.

  • josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:01

    Boa noite você não vai postar mais ?

  • josyroberta Postado em 19/12/2013 - 15:31:24

    Posta mais Hanna esta perfeita , estou amando, posta logo ve se não demorar kkkkk

  • josyroberta Postado em 17/12/2013 - 18:00:47

    Posta mais Hanna estou amando...

  • josyroberta Postado em 16/12/2013 - 21:16:50

    Continuaaaaaaa

  • hannayara_carmo Postado em 21/11/2013 - 00:08:34

    desculpe não estar escrevendo tanto aqui e que estou meio passando mal amr!

  • maah_paqp Postado em 19/11/2013 - 21:44:24

    mais por favor....

  • hannayara_carmo Postado em 13/11/2013 - 00:15:03

    hahhaha pode deixar escrevendo ja! *-*

  • maah_paqp Postado em 12/11/2013 - 23:40:24

    mais mais mais mais mais.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais