Fanfic: O começo de tudo | Tema: Brumar
O fogo começa a aumentar mais Bruna para e Neymar pergunta:
Junior: Que foi agora Bru?
Bru: Ah Junior tava romantico vamos continuar naquilo deixa isso pra mais tarde pra noite, você só vai embora amanha cedo mesmo, vamos relaxar o que tu acha?
Junior: O que você quiserr tá bom pra mim, já que você quer isso,assim vai ser vem cá me abraçar isso pode né?
Bru: Idiota claro que pode!
Bru abraça Ney e fica deitada ele passando rosas no rosto dela e fazendo carinho então ela diz:
Bru: Tava com tanta saudade sua, não tava aguentando mais ficar longe de você se você não tivesse vindo eu acho que eu ia em santos nem pra te ver de longe!
Junior:Mais porque longe?
Bru: Ué a gente tava brigado se acha que não sou orgulhosa?
Junior: Ah então se eu não vinhesse aqui você não iria ir atras?
Bru: Ah se eu fosse Junior iria demorar,quando pisam comigo e dificil eu correr atrás, e outra você que começou com aquela putaria, agora se fosse eu que teria feito errado eu iria atrás, mais já que não foi eu fiquei na minha!
Junior: Ah então você não tem culpa em nada nessa nossa briga?
Bru: Ué Junior, você vem criticar o meu trabalho e quer que eu te peça desculpa?
Bru dá uma afastada
Junior: Ué Bru eu só falei você queria que ficasse guardando aquilo pra mim ? e outra você também falou do meu!
Bru: Certo Junior, você falou deu merda né, e outra eu so rebati não vem dá uma de santo que o seu você sabe bem como é!
Junior: Ah chega, vamos parar de brigar, daqui a pouco da merda denovo então incerrado aqui pode ser?
Bru: Claro foi mal ;/
Junior: Foi mal2, mais vem aqui vamos voltar ao que estavamos fazendo!
Eles se beijam e continuam ali deitados, o celular do Junior toca:
Bru: Atende!
Junior: Ah ta bom!
Neymar tira o celular do bolso é o seu pai então ele atende:
Junior: Oi pai
S.Neymar: Filho você vai ter que voltar pra Santos agora!
Junior: Ué porque ?
S.Neymar: O diretor disse que vai ter coletiva hoje e pra você vir logo agora que logo mais a noite!
Junior: Ta ja to indo tchau..
Bru:Quem era é o que foi?
Junior: Calma amor, era meu pai vai ter coletiva hoje e eu tenho que voltar agora, nem rolou nosso sexo, ops pro namorados é amor esqueci(risos)
Bru: Ah amor que pena, mais vai sim é seu trabalho amor se der vou pra santos ainda essa semana tá ai gente faz o que só nois dois sabemos fazer (risos)
Junior: Ta bom é pra ir mesmo ok,só que é pra tu ir no sabado que domingo vou jogar e não vai dar muito tempo pra ficarmos juntos, né?
Bru: Ta amor quando chega em casa vejo a agenda e te ligo pra confirmar!
Junior: Mais vem aqui so pra eu te beijar porque até sabado falta um pouquinho né amor!
Ela vai eles curtem o pouco de tempo que tem Neymar, deixa em frente do predio não entra pois já tinha que ir:
Junior: Amoor te amo foi maravilho fica contigo matar a saudade te amo tá,manda bjs a todos e diz o motivo por não ter entrado tá
Bru: Ta amoor vai te amooo muiiito ok, não esqueçe de mim foi tudo de bom fica esse pouco de tempo com você te amoo mais tá,!
Bru desce do carro ascena pra Neymar, então entra no prédio quando chega em casa.......
Autor(a): hannayara_carmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sua mãe logo pergunta: D.Neide: Como foi la com o Junior Bru? Bru: Mãe foi ótimo, a gente já está muito bem agora a gente conversou namorou muito, mais ele voltou pra Santos, cadê o pai mãe? D.Neide: Foi levar a Lulu pra passear um pouco! Bru: Porque a senhora não foi mãe? D.Neide: To com dor de cabe&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carla_caroline Postado em 22/12/2013 - 21:17:25
Mais mais mais!!
-
josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:29
Estou doida para saber o que vai acontecer.
-
josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:01
Boa noite você não vai postar mais ?
-
josyroberta Postado em 19/12/2013 - 15:31:24
Posta mais Hanna esta perfeita , estou amando, posta logo ve se não demorar kkkkk
-
josyroberta Postado em 17/12/2013 - 18:00:47
Posta mais Hanna estou amando...
-
josyroberta Postado em 16/12/2013 - 21:16:50
Continuaaaaaaa
-
hannayara_carmo Postado em 21/11/2013 - 00:08:34
desculpe não estar escrevendo tanto aqui e que estou meio passando mal amr!
-
maah_paqp Postado em 19/11/2013 - 21:44:24
mais por favor....
-
hannayara_carmo Postado em 13/11/2013 - 00:15:03
hahhaha pode deixar escrevendo ja! *-*
-
maah_paqp Postado em 12/11/2013 - 23:40:24
mais mais mais mais mais.....