Fanfic: O começo de tudo | Tema: Brumar
Bru: Não acredito que ta falando isso sabe porque fiz aquilo porque se tava conversando com aquela puta dos infernos lá, aquela mina que te deu bundada que ficou debochando da minha cara que toda hora fica chegando perto de você e você não faz nada Neymar nada, eu cansei de ficar te puxando ficar brigando com você sai deixar de me divertir pra ficar chorrando entendeu cansei!
Junior: Ai você cansa e fica empinando a bunda pros machos ficar olhando Bru namoral isso é coisa de criança!
Bru: Criança? então porque tá namorando uma criança?
Junior: Não vem com essas perguntas agora!
Bru: Sabe porque fiquei ``empinando a bunda pros machos`` pra você sentir a mesma coisa que eu sinto quando essas meninas ficam te olhando te desejando Neymar, sabe toda vez que venho pra cá acontece isso, seus amigos trazem uma mina ai fica dando encima de ti e tu da moral e eu fico que nem uma trouxa voltando pro Rio ai você vai lá faz uma declaração ai a gente volta a se falar e venho pra cá aconteçe a mesma merda de sempre, sem falar nas que tu ja pego que falta dar pra tu na minha frente, me respeita cara!
Junior:Já que é pra joga merda um na cara do outro vamos lá então, você sempre fica com essas crises de ciumes qualquer coisa fica chateada,e toda vez tenho que ficar fazendo declarações pra você voltar pra mim é sempre eu que corro atrás de ti Bruna agora se as mulher chegam em mim a culpa e minha por acaso fico chamando elas puxando elas fico? isso não é legal Bruna gosto de você te amo mesmo, já te falei isso mil vezes mais isso não tá legal esses teus ciumes tão ficando chatos já ta parecendo criança que coisa!
Bru: Tudo bem sou criança, mais a mina chegam em tu, e você fica la dando aqueles seus sorrisos safados pra elas eu não sou retardada não Neymar, sou ciumenta em tudo se coloque no meu lugar eu dançei ali você ficou com ciumes com raiva a mesma coisa que eu fico Neymar eu não aguento mais sabia!
Junior:Que saber! Vou descer pra lá não quero discutir com você preciso beber preciso descontrair e fica aqui só vai piorar as coisas tchau, vai ficar ai?
Bru: Vou!
Junior: Tá bom!
Neymar desce quando chega lá, Rafa pergunta da Bru:
Rafa: Cadê a Bru ?
Junior: Tá la ué!
Rafa: Idiota!
Junior:O que eu fiz!
Rafa: Jug vamos lá falar com ela!
Jug: Vamos!
Elas sobem pra ir no quarto do Ney, e os meninos começam a perguntar como foi a conversa:
Gil: O que deu lá mlk?
Junior: Ah prefiro nem comentar pra mim que se foda agora namoral!
Gustavi: Revoltado manin kkk
Jota: Vish o trem não foi bom lá não pega essa piga aqui mlk pra melhorar aê
Neymar começa a beber, começa a beber muito! Enquanto isso no quarto do Neymar as meninas começam a conversar com a Bru:
Jug: Para de chorar Bru calma!
Bru: Calma nada Jug ele falou um monte coisa pra mim e também falei muita coisa pra ele dessa vez não sei não!
Rafa: Vocês dois tem que se acalmar!
Bru: Acalmar Rafa ele sabe que sou assim é mesmo fica dando moral pra essas minas, e elas não so encima do meu no seu também Jug!
Jug: Ah Bru sei lá! eu confio no Gui porque to muito tempo com ele então confio!
Bru: Mais eu e o Ney estamos juntos a um mês só, e vocês sabem como o Neymar, sei lá faz tanto tempo que ele não namora tenho medo que ele me traia sabe eu amo demais ele é se ele me trair não vou perdoar mesmo, eu posso amar a pessoa demais, mas se ela fazer uma sacanagem dessa comigo não tem volta mesmo , meninas vão se divertir é serio to com dor de cabeça vou durmir Rafa posso ir pro seu quarto não quero ficar aqui mais não!
Rafa: Claro cu, pode sim quer um remedio?
Bru: Quero sim!
Rafa: Tá vamos,pra lá tem remedio la dentro vem cu!
Elas vão chegalá Bru deita e Rafa pega remedio pra ela, ela toma e as meninas perguntam:
Jug: Amiga não vai querer mesmo que a gente não fique aqui com você?
Bru: Não podem ir vou ficar aqui mesmo to com dor, e vocês tem que se divertir vão lá!
Rafa: Ta qualquer coisa manda mensagem ok!
Bru: Pode deixar vão lá meninas, ah e não comentem que estou mal pro Junior não tá!
Rafa e Jug: Pode deixar, e melhoras!
Bru:Obrigada amores!
Elas saem, e quando chegam lá em baixo............
Autor(a): hannayara_carmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegam lá não veem o Neymar então Rafa pergunta: Rafa: Cadê o Ju? Gil: Sei lá maninha! Jota: Só sei que ele tá chapadão! Rafa: Como vocês deixam ele beber daquele jeito que ele tava, ele deve tá fazendo burrada agora, gente vocês são muito retardados isso não vai dar certo!&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carla_caroline Postado em 22/12/2013 - 21:17:25
Mais mais mais!!
-
josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:29
Estou doida para saber o que vai acontecer.
-
josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:01
Boa noite você não vai postar mais ?
-
josyroberta Postado em 19/12/2013 - 15:31:24
Posta mais Hanna esta perfeita , estou amando, posta logo ve se não demorar kkkkk
-
josyroberta Postado em 17/12/2013 - 18:00:47
Posta mais Hanna estou amando...
-
josyroberta Postado em 16/12/2013 - 21:16:50
Continuaaaaaaa
-
hannayara_carmo Postado em 21/11/2013 - 00:08:34
desculpe não estar escrevendo tanto aqui e que estou meio passando mal amr!
-
maah_paqp Postado em 19/11/2013 - 21:44:24
mais por favor....
-
hannayara_carmo Postado em 13/11/2013 - 00:15:03
hahhaha pode deixar escrevendo ja! *-*
-
maah_paqp Postado em 12/11/2013 - 23:40:24
mais mais mais mais mais.....