Fanfics Brasil - Casa de praia part7 O começo de tudo

Fanfic: O começo de tudo | Tema: Brumar


Capítulo: Casa de praia part7

16 visualizações Denunciar


Mas ela sai correndo, ele tava meio bebado mais sai correndo atrás Bru, Rafa e Jug vão falar com a tal menina elas chegaram perto menina e falaram:


Rafa: Garota você não tem vergonha nessa tu cara não?


XXX: O que eu fiz? 


Jug: Larga de ser sonsa menina! 


XXX: Ué so tava conversando com ele(risadinha falsa)


Jug: Menina eu to sacando você desde que chegamos aqui tu dando encima do meu irmão ele tem namorada!


XXX: Mais uma vez já disse não to fazendo nada, agora não posso chegar perto do Junior não?


Rafa: Meu amor que intimidade é essa ? 


XXX: ué o Junior não te falou não somos bem intimos! 


Rafa começa a ficar furiosa com a garota e a menina so jogava um sorrisinho pra fazer intriga então Jug tira ela de lá e fala:


Jug: Calma preta,ela só falou aquilo pra te infernizar não liga pra ela não meu Deus e o Junior e a Bru?


Rafa:é mesmo vamos atrás dele o preto ta bebado e a Bru tá meio doida com tudo isso, meu Deus temos que ir atrás deles loira vai que eles fazem coisas erradas e põem tudo a perder não podemos deixar vamos vamos!


Jug: Anda Guilherme seu lerdo!


Gui: Calma ai amor!


Jug: Amor é caralho depois nós vamos conversar!


Gui: Vish! Vamos 


Eles vão atrás deles mais só acham o Ney e chegam lá ele ta sentado na  beira da praia chorando Rafa chega e fala com ele:


Rafa: Preto cade a Bru?


Junior: Eu não sei, ela sumiu(chorando) ai fiz merda demais hoje eu não fiquei com aquela menina não Rafa, eu tava passando mal ai ela chegou um pouco antes de vocês e depois que o Gui saiu pra falar coma Jug ela disse que já tinha ficado comigo mais não me lembro dela,agora a Bru vai termina comigo!Não quero termina com ela gosto eu amo ela Rafa você sabe disso, ela me faz bem mais hoje brigamos muito feio fala pro Gui e a Jug irem atrás dela por favor to com medo do que pode aconteçer com ela aqui não é muito seguro por favor!


Rafa: Calma preto se ta ruin eu to também espera ai vou falar pro Gui atrás dela não sai daqui volto jaja!


Junior: Obrigada!


Rafa vai na Jug e no Gui e pede pra eles:


Rafa: Gente vai atrás da Bru e preto ta mal chorando ta com preocupado com ela se vão atrás dela? 


Gui: Calma ai vou la chamar o Jota pra ir comigo ai você e a loira fica com ele tá!


Rafa: é melhor mesmo! 


Gui vai atrás do Jota, Rafa e Jug vão pra perto do Neymar chegam lá a ele tá chorando então ele deita no colo da Rafa e começa a conversa com ele, eles conversam e tentam acalmar o Junior, enquanto isso Gui e Jota procuram pela Bru e acabam achando ela sentada bem longe da casa e falam com ela:


Gui: Bru calma, o mlk não tava pegando aquela mina não!


Bru: Como não?


Gui: Ele tava lá porque tava passando mal ela foi lá um pouco antes da Rafa e a Jug irem lá,ele não ficou com ela não vamos sair daqui e muito perigoso não precisa conversa com o mlk agora ele ta bebado, só sai daqui pra ele despreocupa um pouco por favor cunhada!


Bru: Ta bom!


Eles saiem de lá e Neymar vê a Bru e começa a gritar por ela, mais ela afinge que não está escutando, então ela passa reto nem fala com ele então Jug e Rafa vão com ela e os meninos levantam Neymar e levam pra dentro de casa pra dar banho nele e colocar ele pra durmir,todas as pessoas já tinham ido em bora até a menina ficaram os de sempre os mais intimos, então os meninos colocaram o Ney pra durmi e ele ficava chamando a Bru toda hora ela durmiu no quarto de hospedes pois queria ficar sozinha, Neymar durmiu quando foi bem cedo de manhã  e ele foi.............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hannayara_carmo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Neymar foi até o quarto onde Bruna estava,ele bateu na porta e ela perguntou: Bru: Quem é? Junior: Eu Bru! Bruna demora um pouco pra responde,ele bate novamente na porta então ela deixa ele entra, ele entra e vê que ela está arrumanda as malas,mais não questiona e senta na cama ela também senta mais distanciada dela ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carla_caroline Postado em 22/12/2013 - 21:17:25

    Mais mais mais!!

  • josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:29

    Estou doida para saber o que vai acontecer.

  • josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:01

    Boa noite você não vai postar mais ?

  • josyroberta Postado em 19/12/2013 - 15:31:24

    Posta mais Hanna esta perfeita , estou amando, posta logo ve se não demorar kkkkk

  • josyroberta Postado em 17/12/2013 - 18:00:47

    Posta mais Hanna estou amando...

  • josyroberta Postado em 16/12/2013 - 21:16:50

    Continuaaaaaaa

  • hannayara_carmo Postado em 21/11/2013 - 00:08:34

    desculpe não estar escrevendo tanto aqui e que estou meio passando mal amr!

  • maah_paqp Postado em 19/11/2013 - 21:44:24

    mais por favor....

  • hannayara_carmo Postado em 13/11/2013 - 00:15:03

    hahhaha pode deixar escrevendo ja! *-*

  • maah_paqp Postado em 12/11/2013 - 23:40:24

    mais mais mais mais mais.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais