Fanfic: O começo de tudo | Tema: Brumar
Neymar foi até o quarto onde Bruna estava,ele bateu na porta e ela perguntou:
Bru: Quem é?
Junior: Eu Bru!
Bruna demora um pouco pra responde,ele bate novamente na porta então ela deixa ele entra, ele entra e vê que ela está arrumanda as malas,mais não questiona e senta na cama ela também senta mais distanciada dela então ele pergunta:
Junior: Tá melhor?
Bru:Hurum!(toda seca)
Junior:Bru precisamos conversa muito sério hoje!
Bru: Fala to escutando!
Junior: Dá pra melhorar o humor não?
Bru: Neymar esse é o melhor que to podendo falar pra você nem era pra eu ta mais aqui, chegue logo ao ponto vou embora daqui a pouco!
Junior: Nossa!
Neymar abaixa a cabeça, e Bru fica olhando pra ele então diz:
Bru: Junior continua!
Junior: Eu quero te pedir primeiramente desculpa por ontem, fiz coisa errada eu sei mais Bru aquilo que você fez ontem não foi legal porque não me puxou quando tava falando com aquela menina não precisava daquilo eu sei que você não é assim,você não é esse tipo de mulher!
Bru: Neymar já te falei mil vezes que to cansada de fazer isso ficar te puxando você não é mais uma criança, se toda vez que você tiver conversando com uma mina eu ter que te puxar vou trocar meu trabalho para sua babá o que tu acha?isso não é legal!
Junior:(risos) mais você achou legal o que fez ontem ?
Bru: Eu so paguei na mesma moeda, põnha-se no meu lugar ok, você tem que entender que se você ta com um caso com uma mina tu não pode ficar com isso com outras!
Junior: Caso!
Bru: Não ache que vou ficar chamando isso de namoro não depois de ontem, essa conversa Neymar pode decidir se ficaremos juntos ou não!
Junior só fica de cabeça baixa, triste só escutando a Bru falar e ela fica irritada!
Bru:Neymar olhar pra mim se a gente tá conversando você tem que olhar pra mim não acha!
Junior: Desculpa continua vou te escutar primeiro mais depois vai ter que me escultar
Bru: Ok, Neymar eu sei que não sou menina de fazer aquilo que fiz, mas também não sou menina de ficar aceitando a fazer o que tu faz,toda festa que a gente faz chega essas mina que tu pegou, tá ficando desgastante, e o que eu fico mais com raiva e que teus amigos trazem e tu aceita numa boa, eu fico tendo que tá encima de tu senão elas faltam dar pra tu, até na minha frente ai depois quando faço uma coisa você fala um monte pra mim me critica é tudo mais, mais uma vez ponha-se no meu lugar!
Junior: Posso falar agora?
Bru: Fala!
Junior:Ok, eu sei Bru mais eu não tenho culpa delas ficarem em cima de mim,e outra te respeito sim eu só tava conversando com ela não precisava ter feito aquilo dançado daquela forma aquilo não era a Bru que eu conheço! Eu até bebi coisa que eu não faço a muito tempo mais se acha que te trair com aquela mina eu não te trair pode perguntar pro Gui ele não saiu de perto de mim, e outra pra mim te trair tenho que ficar muito bebo e sozinho com a mina e mesmo assim acho que não tenho coragem!
Bru: Hum!
Junior: Vai falar só isso?
Bru: Eu sei que você não ficou com ela! Mais aposto que pegar ela antes já pegou mais quem trouxe aquela puta pra cá?
Junior: Acho que foi o Gustavo mais não me lembro se peguei ela!
Bru: Tá vendo são tantas mulheres que você pega que não sei como não pega uma aids!
Junior: Para Bruna pode parar!
Bru: Ué so to falando a verdade!
Junior abaixa a cabeça de novo então Bru fala:
Bru:Bem era só isso que tinha pra falar acho que você também já falou o que tinha pra falar né? e vou pedir pra alguém me levar embora pra Santos!
Junior: é com quem você vai ficar lá em Santos?
Bru: Na casa de uma amiga minha!Tchau!
Bruna termina de pegar sua coisas na hora que ela tá saindo Neymar puxa ela e pergunta:
Junior: E o fim?
Bru: Pensa como quiser!
Junior puxa ela é.............
Autor(a): hannayara_carmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Junior puxa ela é joga na cama empurra as mala fecha a porta e fica encima dela começa a beijar ela até ela seder, então ele para de beijar ela, ela fala: Bru: Neymar que foi isso tá louco? sai de cima de mim! Junior: Isso é amor, me desculpa sério Bru não queria ter feito o que fiz me perdoa eu te amo muito! Bru: N& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carla_caroline Postado em 22/12/2013 - 21:17:25
Mais mais mais!!
-
josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:29
Estou doida para saber o que vai acontecer.
-
josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:01
Boa noite você não vai postar mais ?
-
josyroberta Postado em 19/12/2013 - 15:31:24
Posta mais Hanna esta perfeita , estou amando, posta logo ve se não demorar kkkkk
-
josyroberta Postado em 17/12/2013 - 18:00:47
Posta mais Hanna estou amando...
-
josyroberta Postado em 16/12/2013 - 21:16:50
Continuaaaaaaa
-
hannayara_carmo Postado em 21/11/2013 - 00:08:34
desculpe não estar escrevendo tanto aqui e que estou meio passando mal amr!
-
maah_paqp Postado em 19/11/2013 - 21:44:24
mais por favor....
-
hannayara_carmo Postado em 13/11/2013 - 00:15:03
hahhaha pode deixar escrevendo ja! *-*
-
maah_paqp Postado em 12/11/2013 - 23:40:24
mais mais mais mais mais.....