Fanfic: O começo de tudo | Tema: Brumar
Oi gente meu nome é Hanna, tá né to usando o site pra fazer uma especie de desabafo!! O assunto é brumar acho que todos sabem o que tá aconteçendo certo? Tá essa história rendeu e ta rendendo muita coisa tem muita mais gente envolvida tá tudo muito estranho sei que não só eu mais outras brumars e até que não é tá confusa! Muita gente já falou o que tinha pra falar menos Bruna e Neymar, sei que eles tem a vida deles e que não devemos nos intrometer mais acho que devem esclarecer pelo menos alguma coisa pois somos fãs poxa e tá difícil umas pessoas dizem que estão bem outras dizem que eles terminaram tá tudo confuso demais,mais a verdade e que ninguem sabe de porra nenhuma acho que nem eles mesmos.
Várias pessoas já falaram a respeito disso até as vadias, apesar do que falaram eu continuam não gostando achando as duas falsas pelo que fizeram isso não se faz, ir na casa de uma pessoa e tirar fotos ficar mandando pra outras pessoas com proposito dessas pessoas postarem pra todos verem aposto que foi pra isso mesmo porque pra que seria? Várias coisas vem a minha cabeça depois que saiu esse assunto tenho tantas respostas quando o assunto é qual era o proposito de tirarem aquelas fotos? minhas respostas são bem claras, ou era pra ameaçar dizer que elas iam postar na midia se eles não descem o dinheiro que tem no print que elas queria ou querer ficar famosinha, acho que só conseguiram ficar famosinha porque aposto que o Neymar não deu o centavo!, espero que sim!
Não sei realmente o que tá aconteçendo com a Bruna e com Neymar, mais sei que 100% bem eles não tão, acredito que Neymar não traiu pois não tinha uma foto dele pegando ela confesso que quando saiu as fotos acreditei fiquei super decepcionada com Neymar mas depois juntei os fatos e saiu outras provas de que essas duas era duas putas e que não se pudia acreditar em uma palavra tá né! Aposto que eles tão passando por uma crise afinal Bruna ta sendo vista por muitas pessoas como a chifruda é por mais que não seja verdade isso pesa isso doi não só nela pois no Neymar também essa polemica concerteza atingiu não apenas sua vida pessoal e sim a profissional e acho que ele não a traiu podem me chamar de iludidas, já vieram até me criticar por que meu user do twitter é @endlessbrumar é mesmo se eles terminaram eu não irei mudar podem ir todos os dias no meu tt falar merda pois apenas irei ignorar, não do moral pra coisas desnecessarias!
Outras coisa o povo criticam tanto os dois juntos ``fãs`` odeiam ver ele FELIZ com ela, não sabem nem respeitar falam o que não sabem afinal me pergunto o que ela fez? tipo sei a gente respeita quem merece eu não respeito nem um pouco a Anny e a Laryssa mais o que elas fizeram não se faz! Mais continuou me perguntando o que a Bruna fez? Ela faz o Neymar feliz e essas pessoas odeiam ela não sei porque motivo razão não sei mesmo, as pessoas dizem que o amor deles não é real, tá muito íntima deles pra saber disso em!! Ai me pergunto porque ele taria namorando com ela se fosse markenting? Se ele não gostasse dela você acha que ele a levaria em um dos momentos mais importante da vida dele? Que a aguentaria ficar namorando a distancia? E que quando ela em Goias e ele em Barca a mandaria flores? Postaria várias declarações pra ela no insta? Não acho que o Neymar e desses de fingir sentimentos muito menos a Bru, essa não é a primeira vez que inventam traições desde que eles começaram tem isso e eles sempre enfrentaram juntos! AINDA BEM!
O povo fala demais, tem inveja demais, algumas fãs deles não gostam do namoro dele por gostar de outros relacionamento que ele teve OK, não vou julga-los porque mesmo se brumar acabar vou continuar amando sempre, mais cara deveriam aprender ao menos a respeitar cara é de graça ninguem é obrigada a gostar de tudo é de todos certo que todos tem a sua opnião, mais que desde que sua opnião não invente coisas e nem desrespeite ninguem porque isso é feio nojento escroto. Não é porque você é fã que você tem que mandar na vida do ídolo, eu amo muito muito Brumar é recebo muitas criticas por isso mais que fod*a-se gosto é que nem C*U cada um tem o seu eu não critico o gosto de ninguem pra eu ser criticada crlh! Nunca critica o ídolo de ninguem se no caso não goste que critique o seu! Bom desabafei falei tudo que tinha pra falar é só uma coisa SE O NEYMAR TIVER REALMENTE TRAÍDO A BRU VAI SER VIA WHATSS APP! BZOS!
Autor(a): hannayara_carmo
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles ficam na melação até a galera começar a reclamar: Gil: chega né? Jota:isso é bullyng parem parem Bru: idiotas! Junior: né, vamos jogar um fut? Rafa: meninasxmeninos? Junior: claro, mais aviso vamos ganhar outra vez! Bru: veremos! Junior: Ui Jug: Vamos Eles começaram a partida as meninas usam a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carla_caroline Postado em 22/12/2013 - 21:17:25
Mais mais mais!!
-
josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:29
Estou doida para saber o que vai acontecer.
-
josyroberta Postado em 21/12/2013 - 22:56:01
Boa noite você não vai postar mais ?
-
josyroberta Postado em 19/12/2013 - 15:31:24
Posta mais Hanna esta perfeita , estou amando, posta logo ve se não demorar kkkkk
-
josyroberta Postado em 17/12/2013 - 18:00:47
Posta mais Hanna estou amando...
-
josyroberta Postado em 16/12/2013 - 21:16:50
Continuaaaaaaa
-
hannayara_carmo Postado em 21/11/2013 - 00:08:34
desculpe não estar escrevendo tanto aqui e que estou meio passando mal amr!
-
maah_paqp Postado em 19/11/2013 - 21:44:24
mais por favor....
-
hannayara_carmo Postado em 13/11/2013 - 00:15:03
hahhaha pode deixar escrevendo ja! *-*
-
maah_paqp Postado em 12/11/2013 - 23:40:24
mais mais mais mais mais.....