Fanfic: Fanfic sem Título
GIOVANNA UMA CANTORA FAMOSA SONHAVA ALTO. ELA ESTAVA VESTIDA
COM UM VESTIDO DE NOIVA ENTRANDO EM UMA IGREJA PARA SE CASAR COM UM HOMEM QUE ELA NUNCA TINHA VISTO. DEPOIS DE UMA LONGA CERIMÔNIA ELES SE BEIJAVAM.
GIOVANNA: -EU TE AMO MUITO!
NOIVO: -EU VOU TE AMAR PRA SEMPRE.
DE REPENTE GIOVANNA ACORDA. PARECIA TUDO TÃO REAL UM SORRISO SE ENCONTRAVA EM SEU ROSTO E ELA FOI SE ARRUMAR PRA TOMAR CAFÉ DA MANHÃ. DEPOIS DE SE ARRUMAR GIOVANNA DESCEU DE SEU QUARTO E FOI PRA SALA DE REFEIÇÕES TOMAR SEU CAFÉ DA MANHÃ.
GIOVANNA: -BOM DIA.
DONA JOSEFA(MÃE) -BOM DIA FILHA.
DR. GILBERTO(PAI) -BOM DIA FILHA.
TODOS ESTAVAM FELIZES E DEPOIS DA REFEIÇÃO FORAM TRABALHAR,
GIOVANNA: -GENTE TO INDO. TCHAU
DR. GILBERTO: -TCHAU FILHA TAMBÉM ESTOU INDO.
DONA JOSEFA: -TCHAU.
GIOVANNA SAIU ENTROU EM SEU CARRO E FOI PRA ESTRADA. FELIZ E ESCUTANDO MÚSICA NÃO ESTAVA PRESTANDO ATENÇÃO NO QUE FAZIA. ATÉ QUE NÃO VIU O SINAL E UM GAROTO ATRAVESSANDO E ACABOU ATROPELANDO ELE E ELA BATEU A CABEÇA NO VOLANTE E DESMAIOU.
MOÇA: -NOSSA LIGUEM PRA AMBULANCIA.
MOÇO: -NOSSA, É AQUELA CANTORA GIOVANNA.
MOÇA: -É O FILHO DA MARGARIDA. ELA VAI MORRER DO CORAÇÃO QUANDO SOUBER.
DEPOIS OS CURIOSOS FORAM CHEGANDO E A IMPRENSA TAMBÉM. A AMBULANCIA TAMBÉM CHEGOU E RETIROU ELES DEQUELE LOCAL. TAMBÉM ESTAVAM LIGANDO PARA OS FAMILIARES DAS VITIMAS.
MÉDICO: -É A CANTORA GIOVANNA.
ENFERMEIRO: -POIS É, SERÁ QUE ESTAVA BEBADA?
MÉDICO: -CREIO QUE NÃO.
ELES JA ESTAVAM NO HOSPITAL E OS FAMÍLIARES CHEGAVAM PROCURANDO INFORMAÇÃO.
DONA JOSEFINA: -MINHA FILHA, CADÊ ELA?
MARGARIDA: -MEU FILHO MARCOS.
DONA JOSEFINA: -MINHA FILHA TEM QUE ESTAR BEM.
MARGARIDA: -SE MEU FILHO MORRER A CULPA É SUA FILHA AQUELA CANTORA BEBADA.
DONA JOSEFINA: -MINHA FILHA NÃO ESTAVA BEBADA.
RECEPCIONISTA: -ACALMEM-SE O MÉDICO JA ESTA CHEGANDO PRA DA NOTICIAS.
O MÉDICO CHEGOU.
DONA JOSEFINA: -A GIOVANNA, COMO ELA ESTA?
MÉDICO: -ELA ESTA BEM, SÓ SOFREU UM CORTE NA TESTA.
MARGARIDA: -MEU FILHO MARCOS, CADÊ?
MÉDICO: -SEU FILHO O ESTADO É DIFERENTE. A BATIDA NA CABEÇA FOI FORTE.
Autor(a): teenportilla
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo