Fanfics Brasil - Capítulo 1 Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada)

Fanfic: Entre a Luxúria e o Amor (Finalizada) | Tema: (AyA)


Capítulo: Capítulo 1

493 visualizações Denunciar


 


Anahi não tinha a mínima idéia do que iria acontecer quando deixou o prédio em que trabalhava e foi encontrar Rodrigo para almoçar.


  Já não era sem tempo.


  Há cinco anos deixara sua cidade,no interior,e rumou para Sidney (Austrália). Era uma moça ingênua e roliça de 18 anos, cheia de sonhos e esperanças,mais aprendeu muito naquele primeiro ano. Difícil não lembrar de tudo que acontecera. Greg era a pior lembrança. Que canalha ele se revelou!


  Mesmo assim,ela sobrevivera. E se tornara ainda mais determinada na busca de seu objetivo: Tornar-se a mulher que sempre sonhara ser.


  Bem,foram necessários quatro anos de sacrifícios,de empregos ruins e cursos noturnos: de dietas e penosas horas na academia.


  Mas valera a pena,dizia a si mesma enquanto descia a George Street em direção ao porto. Tinha vencido. Conseguira um trabalho desafiador,morava bem e o melhor de tudo: arranjara um namorado fantástico.


  Rodrigo era tudo que sempre sonhara: além de alto,loiro e bonito,era bom profissionalmente e cheio da grana,não que a parte da grana fizesse alguma diferença,mais era reconfortante saber que em nenhum momento, se veria na situação de ter que sustenta-lo. Mas a grande qualidade que Rodrigo tinha,era ser louco por ela.


  Conheceram-se há um ano e quatro meses,quando Rodrigo vendera para o patrão dela um luxuoso apartamento. Esse era o trabalho do rapaz,vender apartamentos de luxo no efervescente centro de Sidney,para executivos que desejavam morar perto da cidade e não se importavam de pagar por tal privilégio. Tantas foram as comissões ,que Rodrigo acabou comprando um para ele.


  Ele convidou Anahi para sair no dia em que se conheceram,dizendo que tinha sido amor à primeira vista. Anahi ficara meio desconfiada no início,mas não demorou muito para Rodrigo se tormar a coisa mais importante de sua vida. Nunca mais teria longos e solitários fins de semana,momentos de depressão ou questionamento sobre a vida amorosa.


  Anahi olhou para o relógio quando o semáforo do cruzamento ficou vermelho. 12h23. Franziu a testa.


  Normalmente,a caminhada entre seu trabalho e o calçadão das pedras onde ela e Rodrigo sempre se encontravam para almoçar levava dez minutos. O restaurante preferido deles era o Rockery,um bistrô agradável que ficava no andar de cima de um antigo armazém. Ele combinara de se encontrar com ela às 12h30 e recomendou que não se atrasasse,porque ele só dispunha de uma hora.


  Ela teve a impressão de que levou horas para a luz ficar verde. Atravessou a rua correndo,mas acabou chegando no restaurante três minutos antes da hora.


  Felizmente,Rodrigo não tinha chegado e ela resolveu ir até o banheiro para se ajeitar. Seu rosto estava suado e o cabelo despenteado pelo vento.


  Esse era o problema de vir andando. Contudo,nada que uma leve passada de mão não desse jeito. Num minuto,seus lindos cabelos loiro cor de mel voltariam ao lugar. Seu cabelo era liso-ondulado,até a cintura. Esse efeito natural de ondulado,em suas madeixas lisas e loiras,davam a Anahi uma aparência um tanto selvagem,o que a fazia muito atraente.


  Uma segunda olhada no relógio mostrou que ela estava atrasada um minuto. Quando apareceu no salão, Anahi viu Rodrigo já sentado perto da janela,tamborilando os dedos na toalha branca.


  Droga!


  Com um largo sorrido nos lábios,porém,aproximou-se dele. Rodrigo fitou-a,seus olhos castanhos revelando descontentamento. Anahi ficou chateada. Quem visse a cena,teria a impressão de que à esperava durante horas.


  Ela murmurou uma desculpa qualquer e sua fisionomia mudou completamente. Os olhos brilhavam de admiração pelo corpo esguio,envolto naquele elegante vestido de seda.


  A chateação de Anahi desapareceu. Adorava quando ele a olhava daquele jeito,como se ela fosse a mulher mais linda do mundo.


  Porém,Anahi não se considerava assim. Achava que simplesmente sofreu para ter aquele corpo e aprendeu a realçar o que tinha de melhor. Assim Anahi pensava sobre si mesma.


  Anahi também considerava e era fato, que Rodrigo,apesar de atraente,também tinha seus pontos fracos que aprendera a esconder. Na verdade,eles passavam despercebidos principalmente quando jogava todo seu charme,como era o caso agora. O sorriso encantador e os olhos brilhantes desviavam a atenção,de seu grande nariz e dos lábios finos. O terno bem cortado disfarçava a compleição pouco perfeita,dando a impressão que os ombros eram mais largos. Mesmo fazendo musculação e estando em boa forma,o corpo de Rodrigo não era grande coisa.


  Anahi não se importava com isso. Era a última pessoa no mundo a poder julgar alguém só pelo corpo. Sofrera muito quando era gordinha.


 


Rodrigo: Valeu a pena esperar (elogiou ele,puxando a cadeira para ela se sentar)


Anahi: Cheguei na hora. Mas o vento me despenteou toda.


Rodrigo: Para mim,você está ótima. Como sempre (devolveu ele com um olhar apaixonado)


Anahi: Você deveria me ver de manhã,quando acordo....


Rodrigo: Mas já vi. E continua linda quando acorda!


 


  Anahi sorriu timidamente ao ouvir o elogio


 


Anahi: Dizem que o amor é cego (gracejou ela)


Rodrigo: Acho que não. Não no meu caso,pelo menos. Quando olho para você,sei exatamente o que vejo: a mulher perfeita. Você é linda,inteligente,sexy,realmente não entendo como você não consegue se ver como todos nós vemos,você é atraente,você é muito linda.... Mas,o melhor de tudo: você sabe o que quer da vida e está disposta a lutar por isso. (ele estendeu o braço sobre a mesa para segurar sua mão) Eu te amo,Sou louco por você Anahi.


Anahi: Eu também sou louca por você Rodrigo


Rodrigo: Então porque não vem morar comigo?


 


 


O que será que Anahi vai responder? no próximo capítulo,não percam,Beijo


 


Esperam que gostem da web



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunaamachado

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Anahi suspirou. Rodrigo tocava de novo no assunto.  Ela achava o convite lisonjeiro,mas não era o que queria para sua vida no momento. Acabara de descobrir como era bom namorar e não queria abrir mão disso agora. Sabia o que acontecia quando as pessoas passavam a viver juntas. Em pouco tempo,não ligavam mais um para o outro e c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 121



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessicags Postado em 18/03/2015 - 23:36:59

    QUE FIC LINDAAAAAAAAAAAA! adorei essa web *-* eu confesso que estava revoltada da forma como a Anahí tratava o poncho. mas no fim tudo ficou perfeito *-*

  • rbd_annie_jb Postado em 30/01/2014 - 09:46:34

    opaaaa, o "continua" saiu sem querer.... ameii o final mesmo, seis filhos, poxa :) Bruna, a fic ficou realmente boa.. :)

  • rbd_annie_jb Postado em 30/01/2014 - 09:45:04

    não consegui comentar antes, maaaaaasss amei o final *-* continua :)

  • isazago Postado em 28/01/2014 - 09:58:13

    bruna adorei sua web amei ela muito linda e pode me espera la na otra que ja ate favoritei

  • franmarmentini Postado em 28/01/2014 - 09:08:31

    AMEI ESSA WEB!!!!!!!!!!!! PENA QUE CHEGOU AO FIM...já favoritei a nova vou ficar aguardando ansiosa!!!!!!!!!!!!!! ;)

  • eduardamaria Postado em 27/01/2014 - 21:32:13

    Posta mais,quero ler :)

  • eduardamaria Postado em 27/01/2014 - 21:31:39

    Podia ter tido um hot pra finalizar né,poxa

  • eduardamaria Postado em 27/01/2014 - 21:28:45

    Queria que eles fossem para a lua de meeeeeeeeel,Ui imagina só o que seria isso,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardamaria Postado em 27/01/2014 - 21:27:38

    Mais eu queria mais,jura que não rola uma segunda temporada?

  • eduardamaria Postado em 27/01/2014 - 21:26:28

    Awwnnn que coisa mais linda gente,eles casaram na montanha <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais