Fanfics Brasil - A noite promete Eternal [Vondy]

Fanfic: Eternal [Vondy] | Tema: Vondy


Capítulo: A noite promete

13 visualizações Denunciar


Dul sentia-se extremamente feliz por May ter ficado para conversar com Vhris.Pelo menos uma delas deveria estar feliz para a grande noite.e May o amava,merecia uma chance.


Ela e Poncho vinham pla rua como duas crianças brincando pela rua.entre abraços,sorrisos e muitas palhaças os dois chegaram na casa de Anny que já os esperava no portão.A loira recebeu Dul com uma amigável beijo na bochecha e sorriu.Dul reparou na troca de olhares entre os dois.Anny já não estava ali.seus olhares estavam fixos um no outro e Dul sorriu ao perceber que estava sobrando.


Poncho estava surpreso.não a via a quase dois meses e Anny tinha se transformado em uma linda Mulher.não que nunca tivesse reparado em sua beleza,pelo contrário,sempre a achou bonita demais.mas seu ar inocente atraiu aoenas seu carinho fraternal e só.Aquela Anahí diante de seus olhos era incrívelmente atraente.Anny abaixou o rosto timidamente,o que foi suficiente para enlouquecê-lo.


-Faz tempo,não ?-Ela perguntou voltando o olhar novamente para ele.


-Quê ?


As duas sorriram com a distração de Poncho e Anny refez a pergunta.Poncho assentiu e sorriu.


-Soube até que está noivo.


-É,estou.-Poncho disse sem muita animação.


Dul lançou um olhar para a amiga e entrou com a simples desculpa de que precisava usar o banheiro.deixaria os dois sozinhos já que um climinha havia se instalado ali.Poncho deixava meio óbvio demais que estava encantado com Anny,e aquilo a deixou constrangida e surpresa.sempre se sentia bem ao seu lado,estava acostumada com ele.


-Você está...diferente.-Ele se xingou mentalmente pela frase mal formada.


-Isso é bom ?-Anny sorriu,confusa.


-Não faz ideia.


E ela não fazia mesmo.nem imaginava que cada pequeno movimento seu era observado.do vento que mexia com as ondas de seu cabelo até seu simples modo de gesticular com as mãos.


-Vai na festa hoje ?-Perguntou Anny,animada.


-Você vai ?-Ele se interessou.


-Claro !-Exclamou.


Dul voltou saltitante e parou ao lado de Anny,completando sua frase:


-Ela está sem companhia.


-Dul.-Anny a repreendeu num sussurro e Poncho sorriu.


-Ué,eu só comentei.-Ela enrolou uma mecha ruiva no dedo indicador,sorrindo.


Dul direcionou seu olhar para Poncho e perguntou:


-Também está,não é ?


-Sim.


-Não escute a Dul.-Anny pediu,envergonhada.


"Ainda mais bonita com as bochechas rosadas.",ele pensou.


-E porque não ?-Dul fingiu estar ofendida.


-Ela tem razão.-Poncho segurou a mão de Anny.ela prendeu a respiração com seu tque e seu corpo inteiro estremeceu.-Vamos juntos ?-Convidou.


-Bom...-Anny recuperou ar.-Vamos.


-Ok.Passo aqui às 20.Tudo bem ?


-Sim,perfeito.-"Ele é perfeito."Suspirou em pensamento.


-Preciso de um bano agora.-Sorriu.-Até mais,Ruiva.


Ele lhe apertou as bochechas e Dul reclamou com tapinhas em seus braços.Logo deu um beijo demorado no rosto de Anny.


-Tchau,Princesa.Nos vemos daqui a pouco.


Ele se despediu e saiu.as duas fecharam o portão juntas sorridentes.Anny ficou sem ação,buscando qualquer coisa que justificasse aquilo tudo.O que havia acobtecido ali ?Não sabia.


-Que roupa eu uso ?-Ela perguntou querendo se desesperar.


Dul apenas sorriu sem acreditar que justo Anny não sabia o que vestir,Poncho havia mexido mesmo com ela.


-Vá pra casa e fique linda !-Anny ordenou.


-Eu ?Quem tem um encontro aqui é você,Gatinha !-Brincou.


-Mas você terá seu par.-Anny disse,misteriosa.


-Tenho,é ?


-Sim,você tem !Ande logo.Saberá quando vier.-Anny a empurrou para fora.


-E ele é gato ?-Quis saber já animada.


-É,é um gato.Agora vá.


Dul se despediu e antes de atravessar a rua,Anny lhe gritou algo como:"Não tente me matar."Não entendeu o sentido da frase mais assentiu,confiando no ótimo gosto que Anny tinha em quando se tratava de homens.


     


 


luanavondy,Bem-Vinda !!


Comentem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garotadaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

erro2


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 06/04/2014 - 18:57:08

    vc tah voltando? Vc sumiu eu adoroooo sua web! Volta a pOStarrrrrrrrrr PLISSSSSSSSSSSSSS!

  • rbd_porsiempre Postado em 03/11/2013 - 15:57:59

    ahhhh leitora novaaa posta mais por favor eu to amando essa web ela esta perfeita em todos os pontos :)

  • lovevondy14 Postado em 03/11/2013 - 13:49:09

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS!

  • luanavondy Postado em 22/10/2013 - 18:12:49

    nova leitora' amando!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 02:01:16

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 05:11:12

    continua

  • princesinha Postado em 18/10/2013 - 21:51:14

    Posta mais, agora que tá ficando boa u.u

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 01:30:01

    quando a dul e o ucker vao se beijar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/10/2013 - 02:09:15

    o ucker gosta da dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/10/2013 - 20:03:44

    a dul gosta do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais