Fanfics Brasil - O começo Eternal [Vondy]

Fanfic: Eternal [Vondy] | Tema: Vondy


Capítulo: O começo

15 visualizações Denunciar


O verão havia partido e levado com eles a ranquiliadade das férias.aos poucos a rotina ia voltando a ser a mesma do resto do ano.No céu algumas nuvens pesadas impediam o brilho do sol.a tempestade anunciada se aproximava sorrateiramente.


A brisa gélida esvoaçou os longos cabelos de Dul assim que a ruiva pôs os pés pra fora de casa.ela sorriu em resposta,adorava aquele clima acolhedor.Caminhando serenamente até a faculdade onde estudava pedagogia,abraçada a seus livros,destribuia sorrisos para os rostos conhecidos.Logo que chegou no campus foi abraçada por suas melhores amigas,Anny e May.


Anny,uma loirinha espevitada e encantadora,é sempre notada nos lugares que frequenta.não só pela beleza evidente mas pelo enorme coração e sua paixão pelos animais.no auge de seus 20 aninhos,cursa biologia e mora sozinha.


May, a morena sempre foi espôntanea e alegre mas foi antes de um traumático término de namoro.encontrou nas aulas de dança um alívio e desde então se concentra ao másximo em ser uma das melhores,o que já lhe rendeu o título de capitã do grupo.tem 19 anose cursa moda.


Depois das aulas,Dul correu para o trabalho,uma escola de jardim de infância.desde muito nova nutria uma vontade louca de estar com crianças e não pensou duas vezes em aproveitar essa oportunidade.adora seus olhinhos curiosos ávidos por coisas novas,os sorrisinhos e a sinceridade sem maldade.A verdade é que Dul não precisa trabalhar.seus pais têm uma boa condição financeira e nunca lhe faltou nada e quando a filha surgiu com a idéia,desaprovaram.aceitaram,mas não concordam.para eles Dul deve estar 100% focada nos estudos.Mas aquele era seu refúgio.o lugar onde podia ser totalmente Dulce Maria,esquecer dos problemas da vida lá fora.E Dul sempre fora bastante madura,diferente de muitos jovens de 19 anos.


Ela entrou na pequena sala com seus 15 pequeninos sentadinhos a esperando chegar,cuidadosamente,sem o mínimo ruído e apenas os observou com um bobo sorriso nos lábios.


-Tia Dul !!- A pequena Lisa exclamou indo ao seu encontro seguida pelos amiguinhos.


-Oi,meus lindos.Quem quer brincar ?-Perguntou,animada.


As crianças começaram a dar saltinhos de alegria e risadas gostosas de se ouvir.a ruiva sentou-se no chão sendo logo atacada por beijos e abraços.


 


        Ucker abriu os olhos pausadamente,sonolento.o barulho da chuva forte na janela o despertou de um maravilhoso sono.ele tateou a cama e encontrou o celular entre as cobertas e o ligou com certa dificuldade.já passava da uma hora da tarde."Droga !",pensou.perdeu a hora justo no dia do teste físico.Depois de um longo e revigorante banho,comia um sanduíche enquanto assistia o canal de esportes.


Esportes são suas paixões e não foi à toa que escolheu se formar em educação física.estar sempre em movimento é o seu lema e seu corpo definido é a prova real disso.corpo aliás que é objeto de desejo entre garotas que disputam sua atenção por onde vai.óbvio que se aproveita e usa esse trunfo a seu favor.


Seus pais são donos de uma grande rede de academias e como está no último ano de formação,Ucker estagia ás terças,quintas e sextas.Ao lado de seus amigos é só mais um moleque de 21 anos.amigos pelos quais chama de fiéis escudeiros.Chris e Poncho,ambos com a mesma idade dele.o primeiro é seu louco primo,que curte a vida adoidado após anos de namoro.e Poncho é mais responsável,já é noivo e trabalha na administração da academia dos pais de Ucker.Trio perigoso.


                                                       ...


Ainda chovia quando Ucker sentou-se na varanda com o violão nos braços.ensaiava alguns acordes por mera distração quando levantou o rosto e avistou Dul caminhar apressada debaixo de um guarda-chuva rosa claro.ele arfou.o ódio que sentia por aquela garota era sobrenatural.tudo nela parecia ser tão artificial e arrogante que lhe causava ânsia.detestava tudo em Dul.do tom da voz a cor exagerada dos cabelos.


Dul atravessou o jardim o fuzilando com os olhos.com sua melhor expressão de desprezo.O irritante Christopher Uckermann parecia estar sempre a espreita pronto pra infernizar sua vida.O pior é que moram no mesmo terreno e as janelas de seus quartos sãode frente uma para outra.impossível se livrarem um do outro.


-Boa Tarde !-Disse Ucker,sorrindo irônicamente.


-Só se for pra você,Seu inútil !-Ela passou por ele o deixando por ali cada vez mais segura.odiava mortalmente aquele garoto.


    "Te odeio,Christopher !",esbravejou mentalmente.


Ele a observou se afastar e revirou os olhos.


-Odeio essa garota !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garotadaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apesar da chuva fina que insistia em cair,o quintal da casa de Chris estava completamente lotado.afinal era o tão sonhado descanso.e com chuva ou sem chuva,era sexta-feira.o som alto se misturava com as vozes animadas e os corpos que que se moviam no ritmo acelerado da música eletrônica.   Dul chegou num lindo vestido azul justo que evidenciava a c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 06/04/2014 - 18:57:08

    vc tah voltando? Vc sumiu eu adoroooo sua web! Volta a pOStarrrrrrrrrr PLISSSSSSSSSSSSSS!

  • rbd_porsiempre Postado em 03/11/2013 - 15:57:59

    ahhhh leitora novaaa posta mais por favor eu to amando essa web ela esta perfeita em todos os pontos :)

  • lovevondy14 Postado em 03/11/2013 - 13:49:09

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS!

  • luanavondy Postado em 22/10/2013 - 18:12:49

    nova leitora' amando!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 02:01:16

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 05:11:12

    continua

  • princesinha Postado em 18/10/2013 - 21:51:14

    Posta mais, agora que tá ficando boa u.u

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 01:30:01

    quando a dul e o ucker vao se beijar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/10/2013 - 02:09:15

    o ucker gosta da dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/10/2013 - 20:03:44

    a dul gosta do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais