Fanfics Brasil - Descontrole Eternal [Vondy]

Fanfic: Eternal [Vondy] | Tema: Vondy


Capítulo: Descontrole

7 visualizações Denunciar


Apesar da chuva fina que insistia em cair,o quintal da casa de Chris estava completamente lotado.afinal era o tão sonhado descanso.e com chuva ou sem chuva,era sexta-feira.o som alto se misturava com as vozes animadas e os corpos que que se moviam no ritmo acelerado da música eletrônica.


 


Dul chegou num lindo vestido azul justo que evidenciava a cor de sua pele e dava ênfase as formas desenhadas de seu corpo.os cabelos escorriam pelas costas descobertas e ela desfilava sobre o salto fino como se flutuasse,os lábios habilmente pintados pelo batom cor de boca lhe davam um ar de menina mulher.


Ela sentou-se ao lado de Anny que encantava os olhos com um vestido rosa na altura das coxas e o cabelos com cachos nas pontas.as duas sorriam e falavam trivialidades.A ausência de May foi notada,claro.e sentida pelas duas.mas entendiam perfeitamente que seria pedir demais que ela estivesse na festa de seu ex-namorado.May e Chris namoraram por quase três anos e nas férias depois de uma horrorosa briga,deram um fim ao relacionamento.


-Sinto tanto pela May !-Anny comentou,abaixando o olhar.


-Odeio vê-la mal e não poder fazer nada.


Ela procurou por Chris e o encontrou conversando ao pé do ouvido com uma morena oferecida.mesmo sendo amiga de Chris,achava que ele deveria respeitar um pouco May.mas aquele não da conta dela.não poderia se intrometer na briga dos dois.


No mesmo instante em que se levantava sentiu um empurrão que a desequilibrou e quase a fez cair.bufou ao ver que se tratava de Ucker.


-Você é cego ou só gosta de ser incoveniente ?-Ela o encarou,a pele avermelhada de raiva.


-Ei,garota,acha que fiz de propósito ?Acha mesmo que quero ficar encostando em você ?Se toca !-Ele disse,indiferente.


 


-Se ao menos tivesse educação.-Dul passou a mão no braço dolorido.-Mas aí já exigir demais de um animal como você,não é mesmo ?


-Ei,ei !-Chris chegou e se pôs entre os dois.-Vocês já vão começar ?Por favor.


-Esse seu amigo animal aí me atropelou e nem pediu desculpas.-Ela reclamou.


-Olha só garota,animal é...-Ucker ia em direção a Dul e Chris colocou a mão em seu peito o impedindo.


-Qual foi,Cara ?Tô estranhando você.-Chris sussurrou.


Dul continou o encarando cheia de atitude,sem o menor receio da reação de Ucker.ele teria avançado nela se não fosse Chris e ela sabia disso.mas se engana quem acha que ela estava com medo.


-Dul,Vamos sair daqui !-Anny pediu.


-Essa garota me tira do sério !-Ucker esbravejou visivelmente irritado.


-E tu vai bater nela ?Tá louco ?


-Não tenho medo de você,Estúpido !-Dul provocou e Ucker tentou avançar sendo novamente impedido por Chris.


-Dá pra você parar ?-Chris a repreendeu.-Tira ela daqui,Anny.Por favor !


Anny a arrastou até o banheiro e Ucker  acompanhou com os olhos furiosos.Ele respirou fundo tentando se controlar,tentando tirar da cabeça a tentação de ir atrás dela e lhe dar uma lição.


-Mais calmo ?


-Nem um pouco,Chris.Nem um pouco.-Ele arfou passando a mão na testa.


-Cara,ela só quer te provocar.Para de cair na pilha dela.-Aconselhou o amigo.


-Já volto.


-Aonde vai ?


-Esfriar a cabeça.-Ele disse com maldade.


-Não faz besteira.-Pediu Chris,mas Ucker já estava longe.


                                                      ...


 


-Não quer mesmo que eu te espere ?-Anny retocava o gloss na frente do espelho.


 


-Não precisa,Anny.-Ela respondeu de dentro do banheiro.


 


-Te  espero lá fora,então.- A loira saiu.      


 


 Dul retocou a maquiagem e saiu em encontro a amiga.enquanto mexia no celular,um braço forte a puxou para um canto escondido antes que ela tentasse reagir.Ucker a pressionou contra a parede e segurou firme seu braço com uma mão e a outra tampou a boca de Dul quando a ruiva ameaçou um grito.ela o olhava agora com um certo medo das ações dele.ele estava gostando de vê´-la encurralada.


 


-Você vai aprender a me respeitar.-Ele sibilou.


 


Ela engoliu em seco e uma lágrima rolou por seu rosto liso.Ucker deu um sorrisinho e fingiu preocupação.


 


-Está com medo,é ?Cadê a poderosa Dul ?Hãn ? –Ucker a forçou para trás e agora as lágrimas de Dul escorriam como uma cachoeira.


 


Ele a soltou e Dul o fitava assustada,sem saber o que fazer.quis correr mas Ucker a alcançaria sem muito esforço.


 


-O que vai fazer ?-Ela perguntou em meio a soluços.


 


-Estou pensando.Tenho que ser criativo,não acha ?-Ele ergueu a sobrancelha assustadoramente.


 


Dul abaixou o rosto e se entregou ao choro desesperado.Ucker se aproximou e levantou seu rosto a segurando forte no queixo,forçando-a a encará-lo.Ficou alguns segundos analisando o descontrole de Dul e saiu em direção à festa que rolava totalmente alheia a tortura emocional que Dul tinha acabado de sofrer.ela o esperou sumir e deslizou pela parede até encontrar o chão gelado e abraçar os joelhos,trêmula e desesperada.


Tinha de sair de lá.antes que ele resolvesse voltar.Ela levantou-se tropeçando,tirou os saltos e correu.saiu pelos fundos da casa e apenas correu.precisava sair de lá,precisava estar na segurança de sua casa.longe de Ucker e de tudo o que ele se mostrou capaz de fazer.


     


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garotadaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul entrou em seu quarto e jogou-se na cama,abraçando um travisseiro.as lágrimas já não caiam e seu coração tinha voltado a bater em seu ritmo normal.O banho demorado relaxou seus músculos e ela então pôde pensar com mais clareza sobre os acontecimentos anteriores.A campainha tocou urgente e Dul agradeceu mentalme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 06/04/2014 - 18:57:08

    vc tah voltando? Vc sumiu eu adoroooo sua web! Volta a pOStarrrrrrrrrr PLISSSSSSSSSSSSSS!

  • rbd_porsiempre Postado em 03/11/2013 - 15:57:59

    ahhhh leitora novaaa posta mais por favor eu to amando essa web ela esta perfeita em todos os pontos :)

  • lovevondy14 Postado em 03/11/2013 - 13:49:09

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS!

  • luanavondy Postado em 22/10/2013 - 18:12:49

    nova leitora' amando!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 02:01:16

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 05:11:12

    continua

  • princesinha Postado em 18/10/2013 - 21:51:14

    Posta mais, agora que tá ficando boa u.u

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 01:30:01

    quando a dul e o ucker vao se beijar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/10/2013 - 02:09:15

    o ucker gosta da dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/10/2013 - 20:03:44

    a dul gosta do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais