Fanfics Brasil - Vai entender... Eternal [Vondy]

Fanfic: Eternal [Vondy] | Tema: Vondy


Capítulo: Vai entender...

179 visualizações Denunciar


Dul entrou em seu quarto e jogou-se na cama,abraçando um travisseiro.as lágrimas já não caiam e seu coração tinha voltado a bater em seu ritmo normal.O banho demorado relaxou seus músculos e ela então pôde pensar com mais clareza sobre os acontecimentos anteriores.A campainha tocou urgente e Dul agradeceu mentalmente por estar sozinha em casa.


Anny pulou em seus braços assim que a viu lhe dando um abraço apertado.May estava ao seu lado com a mesma expressão preocupada.Dul ia contando o que tinha acontecido enquanto as três iam para seus quarto.cada palavra pronunciada deixava Dul com ainda mais nojo de Ucker.mas agora era mais como uma mistura de ódio e medo.


-Ele estava assustador.-Ela finalizou depois de um longo suspiro.


Anny e May se entreolharam pasmas com tudo que ouviram.não tinham palavras para aquele momento e o silêncio parecia a melhor opção.Dul estava visivelmente abalada com aquela situação.


-É isso que ele quer !-May exclamou do nada.-Quer que tenha medo dele.


-Ok,ele conseguiu.estou com medo.-Dul confessou abaixando o olhar.


-Pois não tenha.-Ordenou.-Ele não é louco de te fazer mal.


-E se for ?-Anny encolheu os ombros.


-Ele não é.-May respondeu,convicta.-Ele não suporta a Dul e quer tornar as coisas insuportáveis.assim a Dul o deixa em paz.


Dul levantou-se e começou a andar de um lado para o outro organizando seus pensamentos.Talvez May estivesse certa.ou então Ucker não passava de um psicopata que se escondia atrás de um personagem.mas o conhecia desde criança e ele nunca foi um garoto problemático,nunca se metia em uma briga que não fosse com ela.Ucker não lhe causaria nenhum mal,havia muita coisa em jogo.uma família,amigos,testemunhas...Definitivamente ele só queria comandar a guerra fria.


-Ah não.-Anny resmungou ao notar o sorrisinho tímido querendo surgir no canto dos lábios da amiga.Dul estava armando algo e isso não era nada bom.


-Eu sou pior do que ele imagina.-Declarou.


                                                     ...


-Você o quê ?-Chris se espantou enquanto Ucker explodia uma sonora gargalhada.


Ele tomou ar e disse:


-Devia ter visto a cara dela.


-Você está louco ou o quê ?-Ele ficou sério.


-Ah,qual foi ?-Ucker interrompeu as risadas ao ver Chris cruzar os braços de cara fechada.-Eu só quis dar um sustinho nela.eu nunca faria mal a ninguém.nem a ela.


-Isso não justifica o que fez.


-Ela me insultou.-Ucker disse,sério.


-Assim como você a insulta.-Rebateu Chris.-Olha,no começo era até engraçado essa rixa de vocês.mas agora não faz mais sentido.vocês não são mais adolescentes.


-Vai me dar sermão agora ?-Ele uniu as sobrancelhas.


-Não,só acho que isso tá cheirando a outra coisa.e não se parece nada com desprezo.-Ele disse misterioso e saiu.


-Como assim ?-Ucker gritou mas ficou sem resposta.


Ele tomou um gole de sua bebida que desceu queimando pela garganta."Talvez eu tenha sido cruel demais.",ele pensou meio confuso.


-Que se dane !-Ele tomou outro gole.


Não perderia sua noite pensando em Dul com seu rosto assustado quando poderia fazer coisas mais interessantes.Sorriu ao ver uma linda morena se aproximar,oferecida.a noite estava apenas começando.E Dul,Bom...com Dul resolveria depois.


 


anapaulamaito2gmail.com nathy...dyr mah_uckermann aí vai mais um.Comentem... <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garotadaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker sentiu um arrepio pelo corpo quando abriu a porta de casa e se deparou com Dul e seu pai parados bem na sua frente.ele a encarou e percebeu o largo sorriso que ela trazia estampado no rosto.digno de quem tinha algo em mente.ele sentiu-se meio frustrado ao vê-la tão contente.imaginou que estivesse destruída em seu quarto com os olhos vermelhos depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 06/04/2014 - 18:57:08

    vc tah voltando? Vc sumiu eu adoroooo sua web! Volta a pOStarrrrrrrrrr PLISSSSSSSSSSSSSS!

  • rbd_porsiempre Postado em 03/11/2013 - 15:57:59

    ahhhh leitora novaaa posta mais por favor eu to amando essa web ela esta perfeita em todos os pontos :)

  • lovevondy14 Postado em 03/11/2013 - 13:49:09

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS!

  • luanavondy Postado em 22/10/2013 - 18:12:49

    nova leitora' amando!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 02:01:16

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 05:11:12

    continua

  • princesinha Postado em 18/10/2013 - 21:51:14

    Posta mais, agora que tá ficando boa u.u

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 01:30:01

    quando a dul e o ucker vao se beijar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/10/2013 - 02:09:15

    o ucker gosta da dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/10/2013 - 20:03:44

    a dul gosta do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais