Fanfics Brasil - Proposta Eternal [Vondy]

Fanfic: Eternal [Vondy] | Tema: Vondy


Capítulo: Proposta

10 visualizações Denunciar


Há exatamente uma semana,Ucker carregava aquela sensação incômoda de que Dul planejava algo.ela estava quieta demais,não o provocava como antes e sequer o olhava ao passar por ele.claro que ela não tinha se esquecido de sua promessa ameaçadora e seu silêncio estava perigoso demais,aquela história mexia com seus nervos.


Enquanto se distraia com joguinhos no celular,Dul passou por ele numa conversa animada com suas amigas.poderia ir atrás dela,arrancar informações e encerrar logo esse assunto de vingança."Ela está ocupada.",desculpa frouxa que só servia para adiar o que deveria ser resolvido.O melhor era abrir o jogo,sabia.Mas...


-Dul !-Ele chamou num impulso,se arrependendo no mesmo instante em que ela se virou para ele.


-Fala.-Dul se limitou a dizer diminuindo a distância entre os dois.


Ucker esfregou os lábios.um gesto sem propósito para ganhar tempo para suas próximas palavras.a impaciência de Dul era visível e o silêncio vacilante de Ucker começava a irritar.


-Está me deixando louco.


Ucker não imaginou que diria a frase assim tão claramente,embora fosse essa a verdade.Dul não entendeu a princípio o que ele disse,apenas o escutou.


-Você o quê ?-Perguntou,enquanto organizava o conteúdo da frase.


-Preciso saber o que está armando contra mim.-Reforçou.


-É um segredinho.-Respondeu com naturalidade forçada.


-Ah,que ótimo !Anda diz logo.


Os dois ficaram quietos por alguns minutos enquanto Dul decidia se diria ou não,o que acabou contando em seguida:


-Eu falava sério !-Disse Dul levantando a voz,sentindo uma leve satisfação perversa ao ver que Ucker tentava,inutilmente,esconder sua preocupação com seus planos.Afinal,a reação de Ucker era previsível.ela mesma havia acreditado nas suas palavras dias atrás.Ucker,definitivamente,era um tolo ao pensar que ela fosse mortalmente perigosa.Homens.


O olhar de Dul emitia um sinal de perigo,ela agia friamente.Ucker despejou toda sua raiva no frágil fone de ouvido em suas e o objeto se partiu em pedaços,espalhando-se pelo chão.Dul,aparentemente não tinha se importado.ele mordeu seu lábio inferior e sentiu o gosto amargo de sangue preencher sua boca.Aos poucos percebeu que eram observados por olhares curiosos vindo de todos os lados do pátio.não era culpa deles, já que Ucker e Dul sempre se enfrentavam,e uma guerra nuclear parecia sempre prester a eclodir.


-Eu falava MUITO sério.-Dul emergiu do silêncio.


-Você não faz ideia da vontade que tenho de voar no seu pescoço.-Sussurrou rispidamente.


-Voe.-Dul disse num tom cortante.


Ucker respirou fundo na tentativa de afastar os pensamentos sórdidos que rodeavam sua mente.Dul estava perto e aquilo era tentador demais.ela o encarava com aquele ar de superioridade.sua expressão mostrava sentimentos contraditórios:satisfação e a mais légitima fúria.


-Muitas testemunhas pro seu gosto ?


-Eu e você.às 15 horas aqui na frente.-Ordenou.-Apenas você e eu.


-Acha mesmo que vou me encontrar com você ?-Perguntou,enojada.


-Está com medo ?-Ele ergueu uma sobrancelha.


-Sem truques ?-Dul cruzou os braços,desconfiada.


-Sem truques.-Prometeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garotadaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No segundo andar da simpática lanchonte a alguns metros da faculdade,Dul beliscava um copo de suco de morango à espera de Ucker.a ponta de seus dedos tocavam impaciente a superfície de mármore.olhou pela terceira vez o relógio delicado em seu pulso.15:13.outro defeito em Ucker,ele não era nada pontual."O que eu poderia esperar ?",se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 06/04/2014 - 18:57:08

    vc tah voltando? Vc sumiu eu adoroooo sua web! Volta a pOStarrrrrrrrrr PLISSSSSSSSSSSSSS!

  • rbd_porsiempre Postado em 03/11/2013 - 15:57:59

    ahhhh leitora novaaa posta mais por favor eu to amando essa web ela esta perfeita em todos os pontos :)

  • lovevondy14 Postado em 03/11/2013 - 13:49:09

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS!

  • luanavondy Postado em 22/10/2013 - 18:12:49

    nova leitora' amando!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 02:01:16

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 05:11:12

    continua

  • princesinha Postado em 18/10/2013 - 21:51:14

    Posta mais, agora que tá ficando boa u.u

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 01:30:01

    quando a dul e o ucker vao se beijar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/10/2013 - 02:09:15

    o ucker gosta da dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/10/2013 - 20:03:44

    a dul gosta do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais