Fanfics Brasil - Sem respostas Eternal [Vondy]

Fanfic: Eternal [Vondy] | Tema: Vondy


Capítulo: Sem respostas

7 visualizações Denunciar


No segundo andar da simpática lanchonte a alguns metros da faculdade,Dul beliscava um copo de suco de morango à espera de Ucker.a ponta de seus dedos tocavam impaciente a superfície de mármore.olhou pela terceira vez o relógio delicado em seu pulso.15:13.outro defeito em Ucker,ele não era nada pontual."O que eu poderia esperar ?",se perguntou.Começava a se arrepender quando Ucker subiu calmamente os degraus,atravessou algumas mesas e sentou-se na mesa.Dul escolheu um lugar bem ao fundo,longe de olhares.Ucker deixou o celular sobre a mesa e se endireitou na cadeira confortavel.a conversa ameaçava não começar.Dulce estava apática e não demonstrava interesse nenhum em iniciar o assunto.Ucker pensou em desistir,mas algo o fez permanecer ali.tinha de mexer naquela história,entraria no jogo de Dul qualquer que fosse ele.


-Não tenho o dia todo pra você.-Dul o encarou.


Ucker não havia planejado o que falar e isso o incomodou um pouco.suspirou aliviado quanto ela começou:


-Ucker,vamos acabar logo com isso.


Dul observava seu silêncio esperando que a qualquer momento ele dissesse ou fizesse alguma coisa que não fosse permanecer imóvel.Mas Ucker mantinha-se propositalmente quieto,alinhando seus pensamentos,tentando formar frases.


O casal sentado mais a frente se levantou e então ficaram sozinhos.de certo modo aquilo o encorajou a se manifestar.ele a encarou.Dul manteve o olhar nele durante todo o tempo,esperando.ela sorriu irônica e bebeu um gole de seu suco.


-Não tem noção do quanto esse seu jeito me irrita.-Ele passou a mão pelos cabelos.


-Finalmente...-Ela arfou.


Ucker sentiu vontade de rir.


-Sério,eu não suporto você.


-A recíproca é verdadeira.-Dul disse contornando a borda do copo com a ponta do dedo indicador.


-Vamos apenas nos ignorar.Sem palavras desnecessárias,ou confrontos...eu não me meto com você.e você me deixa em paz.-Propôs.


-Tipo bandeira branca ?-Dul reprimiu um sorriso.


-Tipo isso.-Ucker disse,sério.


-Alguém aqui parece meio amedrontado.-Provocou Dul.-Está com tanto medo assim ?


-Eu só quero me livrar de você.-Ele alterou a voz.


-Não.-Ela foi direta.


Ucker quis mais do que nunca estar sozinho com Dul.em um lugar onde pudesse torturá-la até ela suplicar piedade.não se tratava de bater em uma mulher,era mais como o desejo incontrolável de infernizar sua vida de uma maneira insuportável,que Dul não suportasse sequer a remota possibilidade de estar perto dele.


-Porque você é tão difícil ?-Ucker tentou se acalmar.


-O que quer ?Se esqueceu do que fez comigo ?-Dul cruzou os braços.-Essas suas palavrinhas não me convencem.


Ele arfou.


-Você quis assim !-Ela acusou-.Enquanto não tocava em mim,estava tud bem.eu podia aturar você,suportar olhar pra essa sua cara cínica mesmo com vontade de vomitar.Mas você quis me fazer mal...


-Eu não ia te fazer mal.-Ele a interrompeu.


-Mas fez.-Rebateu Dul quase num grito.-Agiu como um verdadeiro covarde.


Ucker passou a mãos pelo rosto,cansado.no fundo sabia que o que tinha feito a Dul era errado.só quis se defender,era impulsivo demais.não tinha modos para se justificar.não existiam justificativas.Dul abaixou o olhar e se obrigou a não chorar.quis não estar ali,suas lágrimas logo escapariam.era sensível demais pra ignorar aquilo.


-Quer que eu te peça desculpas.-Ucker perguntou baixinho.


-Não.


-O que quer então ?-Insistiu.


-Ficar o mais longe possível de você.


Dul levantou-se e saiu sem olhar para trás.se sentiu então livre para se deixar tomar pelo choro,borrando a maquiagem.não era justo estar chorando,não por culpa de Ucker.precisava de uma solução para tudo o que estava acontecendo.seu coração estava se despedaçando.


Da mesa onde estava pôde ver Dul ir embora e apoiou os cotovelos na mesa cobrindo o rosto com as mãos.aquilo só serviu para complicar mais as coisas.não obteve respostas,tudo estava igual.ou pior.sua cabeça latejava como se fosse explodir."Droga !".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garotadaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Finalmente aquela  noite nada agradável  tinha terminado.o dia amanheceu incrívelmente lindo.sem sol,mas ainda assim perfeito.perfeito para não ficar em casa.e qualquer coisa era melhor que ficar remoendo a catástrofe que tinha sido o dia anterior.Dul tomou um demorado banho e foi visitar Maite,prometendo que não tocaria no assunt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 06/04/2014 - 18:57:08

    vc tah voltando? Vc sumiu eu adoroooo sua web! Volta a pOStarrrrrrrrrr PLISSSSSSSSSSSSSS!

  • rbd_porsiempre Postado em 03/11/2013 - 15:57:59

    ahhhh leitora novaaa posta mais por favor eu to amando essa web ela esta perfeita em todos os pontos :)

  • lovevondy14 Postado em 03/11/2013 - 13:49:09

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS!

  • luanavondy Postado em 22/10/2013 - 18:12:49

    nova leitora' amando!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 02:01:16

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 05:11:12

    continua

  • princesinha Postado em 18/10/2013 - 21:51:14

    Posta mais, agora que tá ficando boa u.u

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 01:30:01

    quando a dul e o ucker vao se beijar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/10/2013 - 02:09:15

    o ucker gosta da dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/10/2013 - 20:03:44

    a dul gosta do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais