Fanfics Brasil - Ainda sem as tais respostas Eternal [Vondy]

Fanfic: Eternal [Vondy] | Tema: Vondy


Capítulo: Ainda sem as tais respostas

190 visualizações Denunciar


Finalmente aquela  noite nada agradável  tinha terminado.o dia amanheceu incrívelmente lindo.sem sol,mas ainda assim perfeito.perfeito para não ficar em casa.e qualquer coisa era melhor que ficar remoendo a catástrofe que tinha sido o dia anterior.Dul tomou um demorado banho e foi visitar Maite,prometendo que não tocaria no assunto “Encontro com Christopher” por muitos dias,até que aquilo fosse totalmente digerido.


E por mais que tenha se esforçado,May estava ávida por notícias.não conseguia controlar a curiosidade.ainda que não quisesse,Dul lhe contou tudo.frase por frase,todos os detalhes sem deixar nada  daquilo que queria esquecer  de fora.ela queria continuar ouvindo mas Dul a convenceu de que seria melhor saírem.melhor para sua cabeça.Não adiantou muito fugir,quando chegava em casa Ucker estava jogando bola com Chris e Poncho.incrível como homens feitos se tornam moleques quando estão em bando.


Ucker a viu chegar e deixou a bola debaixo do pé,esperando que ela e May passassem.mas Dul apenas o encarou,deu meia volta e saiu caminhando rápido na direção contrária.May o olhou sem graça e não soube o que fazer até o olhar de Chris a encontrar.saiu em disparada atrás da amiga.


Ucker chutou a bola para longe e arfou colocando as mãos na cintura.Poncho se aproximou meio de fora do assunto.meio não,estava totalmente alheio a tudo que acontecia com seus amigos desde que tinha ficado  noivo.sentia falta de estar com eles,ali jogando bola,curtindo festas durante todo o final de semana.sentiu-se culpado.


-O que perdi ?-Ele colocou uma das mãosamigavelmente no ombro de Ucker.


-Não muito coisa.-Ucker  falou tirando o excesso de suor da testa.


-Não ?-Chris riu.-É a Dul,Poncho.é sempre a Dul.


-Ah,sério que vocês ainda estão nessa ?-Poncho lhe deu um soquinho no ombro,sorrindo.


-Acredite,não é porque quero.-Ele se sentou no chão,sentindo a grama entre os dedos.


Chris e Poncho sentaram-se ao seu lado sem falarem nada.O olhar de Ucker estava distante,mergulhado em outra dimensão.


-A Dul é...complicada.-Ele disse mais para si do que para os dois.


-Queria falar uma coisa mas...acho que você não vai gostar muito não.-Chris começou.


Ucker o olhou,franzindo a testa.Poncho sabia o que ele iria dizer,tinha a mesma opinião.mas Ucker era orgulhoso demais e era certo que não gostaria nada do que ouviria.


-Fala logo,Chris !-Ucker exclamou,impaciente.


-Tá na cara,só vocês não enxergam.-ele começou com algum receio na voz.


-Não enrola.


-Quer saber...-Chris se levantou.-Isso você é quem vai descobrir.


-Aonde pensa que vai ?Diz logo.-Ucker alterou a voz.odiava quando Chris fazia aquilo.falava,falava e não dizia nada.


-Não,Irmão.encontre suas respostas sozinho.-Poncho se pôs ao lado de Chris.-Você é esperto,logo vai se dar conta.


-Não esquece da festinha de hoje.


Eles se despediram de Ucker e saíram caminhando pela rua,se empurrando feito garotinhos.Ucker continou sentado tentando,encontrar “suas respostas”.Mas não conseguia pensar em nada para justificar os embates com Dul.Uma chuva fina começou e aos poucos molhou todo o corpo de Ucker.ele deitou-se com os braços debaixo da cabeça,deixando que a água refrescante levasse suas dúvidas,seus pensamentos e seus receios.a chuva levaria tudo.principalmente Dul que estava aparecendo constantemente em sua mente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): garotadaweb

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpem não estar postando,estava sem tempo.Mas amanhã voltou com muitos capítulos.Só acho que não estão gostando,não comentam nada. :(


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovevondy14 Postado em 06/04/2014 - 18:57:08

    vc tah voltando? Vc sumiu eu adoroooo sua web! Volta a pOStarrrrrrrrrr PLISSSSSSSSSSSSSS!

  • rbd_porsiempre Postado em 03/11/2013 - 15:57:59

    ahhhh leitora novaaa posta mais por favor eu to amando essa web ela esta perfeita em todos os pontos :)

  • lovevondy14 Postado em 03/11/2013 - 13:49:09

    POSTA MAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSS!

  • luanavondy Postado em 22/10/2013 - 18:12:49

    nova leitora' amando!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/10/2013 - 02:01:16

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/10/2013 - 05:11:12

    continua

  • princesinha Postado em 18/10/2013 - 21:51:14

    Posta mais, agora que tá ficando boa u.u

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/10/2013 - 01:30:01

    quando a dul e o ucker vao se beijar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/10/2013 - 02:09:15

    o ucker gosta da dul

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/10/2013 - 20:03:44

    a dul gosta do ucker


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais