Fanfics Brasil - Introdução Antes de Dizer Adeus - Finalizada

Fanfic: Antes de Dizer Adeus - Finalizada | Tema: Laliter/Casi Angeles


Capítulo: Introdução

358 visualizações Denunciar


Lali



Minha vida inteira eu tentei ser eu mesma, mas nunca consegui, eu sempre tinha que ser um exemplo a ser seguido e pra falar a verdade... Era um saco!


Só me lembro de ter me sentido assim uma vez - totalmente livre sendo eu mesma – quando estava com o Peter, o primeiro cara que eu amei. Com ele eu agia naturalmente e era muito feliz. Não que hoje eu não seja, é que as circunstâncias mudaram, naquela época as coisas pareciam mágicas, porque eu estava descobrindo um mundo totalmente novo pra mim.


Peter era um cara comum, com “classe” mais baixa que a minha, mas nunca me importei com isso, ficamos quase oito meses juntos e tenho em mente cada detalhe daquele tempo maravilhoso, cada segundo disfrutado ao lado dele. Eu sei que vocês pensam que é pouco tempo para se amar alguém, mas quem disse que o amor tem regras?


Aqueles meses junto á ele foram intensos e todo dia eu acordava mais apaixonada, tudo bem que já se passou quase 11 anos, mais mesmo assim eu nunca, nunca vou esquecê-lo...


 


 


Peter



Sempre penso nela, a cada mínimo detalhe me lembro dela. Nunca poderia esquecê-la porque ao lado dela que eu aprendi a amar, embora faça muitos anos que não a vejo – 10 pra ser mais exato – eu ainda lembro-me do modo como ela sorria e caminhava, sempre querendo segurar minha mão como se fosse a coisa mais importante do mundo.


 


Às vezes me pergunto por onde ela está, se casou ou teve filhos, se ela se tornou uma grande artista porque eu sei que ela tinha talento e capacidade pra isso, e então tento voltar à realidade e perceber que não ocupo mais espaço na vida dela.


Mais aposto que estão curiosos para saber quem é ela... Pois bem, ela se chama Mariana – Lali como ela gosta de ser chamada – uma garota incrível que deve ter se tornado uma mulher fenomenal não tenho duvidas.


Ficamos pouco tempo juntos, mais nunca vou conseguir amar outra pessoa que não seja ela, porque nunca vai ser mágico como foi com ela. E mesmo tendo passado esse tempo todo, eu sou completamente apaixonado por ela e jamais, nunca vou esquecê-la... Ou deixar de ama-la.


 


Ooi gente! Sem querer eu excluí essa web haha` mas já estou postando de volta!


Dedicado: viilaliter: Seja Bem Vindaaaa :))


#Comenteeeem! Hoje tem mais capitulos se tiver comentários!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 – Ela “É que ela ainda tem meu coração, por ela ainda morro de paixão”.   Por: Peter Hoje terminei de pintar a parte externa de trás da casa que ficava de frente ao rio. Minha casa estava ficando do jeito que eu imaginava. Embora os vizinhos achem essa casa grande – e destruída – ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 14:57:37

    oiiiiiiiiiiii,essa que eu já tinha lido,da época em que abandonei o site,e não tunha como entrar por isso não comentavaa e nem favoritava,mas agr deu,ameiii demais!!!

  • sofialanzani Postado em 28/10/2013 - 13:39:27

    Gente eu fui viajar e quando volto leio os ultimos capitulos que isso? Mais acabou perfeito amiga, kkkk acho que agente já se conhecia de outras vidas por isso u.u, mais acabou perfeito s2

  • lary_laliter Postado em 27/10/2013 - 22:58:36

    demorei mais cheguei...cara perfecta a web amei Juh *.......*

  • aniinhaesposito Postado em 27/10/2013 - 10:06:42

    aaain sua linda te amo hahahah felipe ainda vai ser o nome do meu filho ( ou marido haha) tu vai ver.

  • dricaesposito Postado em 26/10/2013 - 21:10:50

    Já disse q amo suas webs? Amei, foi linda

  • viilaliter Postado em 26/10/2013 - 12:11:12

    a web foi muito awn, pena que acabou :c mas enfim, foi otima e essa frase de diario de uma paixao ME MATA!

  • aniinhaesposito Postado em 26/10/2013 - 10:05:16

    ameeeei a web pena que acabou. felipe aaawn amo esse nome e voce sabe hahah

  • aniinhaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:36:10

    sim somos fofas 3bjos pros invejosos. ameei a web que bom que a lali volto ne? ia matar ela. e minha mae? ia surtar hahahahah posta mais

  • dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:24:04

    Ameeiiii o ultimo cap, bem que eles podiam fazer isso né? Também n apoio mais fazer oq.

  • dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 09:58:34

    Kkkk, amei sua opinião. Hey também n gostei disso, mais aqui entre nós essa martina tem um sorte, pq pegar Peter lanzani n é para os fracos.kkkk, mais o q ele viu nela? Penultimo cap vou chorar. Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais