Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Cartas Antes de Dizer Adeus - Finalizada

Fanfic: Antes de Dizer Adeus - Finalizada | Tema: Laliter/Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 12 - Cartas

11 visualizações Denunciar


Capitulo 12 – Cartas


“Na vida nem tudo é flores. Temos que estar preparados para tudo!”.


 


Por: Peter


Acordei no dia seguinte com batidas na porta. Peguei minha cueca e minha calça que estavam jogadas pela sala. Lali ainda dormia profundamente.


Peter: já vou – gritei. Tentei arrumar meu cabelo em vão, tomara que eu não esteja com bafo. Abri a porta de muita má vontade e me assustei com o que eu vi – Meu Deus! – não acredito que ela estava ali


Gime: bom dia – não sorriu e nem nada – como vai, Peter? – percebi que estava um pouco nervosa


Peter: bem... O que deseja?


Gime: quero falar com Lali, e não minta, sei que ela esta aí


Peter: entra, por favor – dei espaço a ela, que entrou e fechei a porta.


Lali: Peter, onde eu – parou, assustada também – mãe? – arregalou os olhos


Gime: precisamos conversar – olhou pra mim – a sós – e voltou a olhar pra Lali


Peter: eu vou lá pra cima tomar banho, fiquem á vontade – e sai dali.


 


Por: Rocio


Eu estava colocando tudo de volta na mala, Luan estava aborrecido e Gas também, como dizem tal pai, tal filho.


Gas: me explica, porque estamos voltando?! Não passamos nem dois dias aqui!


Rocio: Gas, amor mio, sabe quem esta com o Peter? A Lali – ele arregalou os olhos – sim, a baixinha voltou.


Gas: mas, se ela esta com Peter, porque temos que voltar?


Rocio: pelo que a Mery me disse, a Lali vai se casar.


Gas: com o Peter? – disse confuso


Rocio: ai Gas, não força nosso amor bebê! Ela vai se casar com outro. Mas eu, a super Rocio, vou juntar esses dois pela segunda vez! – fechei a mala


Gas: amor, não força o casamento neh? A única coisa que você fez, foi apresentar os dois! – riu


Rocio: e isso não vale? Agora deixa de ser lerdo e leva essa mala pro caro. Eu vou me despedir da mamãe.


Gas: claro, amor, claro – me deu um selinho e pegou a mala.


 


Por: Lali


Estavamos sentadas na mesa da cozinha, uma de frente a outra.


Gime: você nunca me escuta não é Lali?


Lali: mãe, eu precisava vir contar a ele.


Gime: e por acaso deu certo? Já podemos voltar pro seu casamento? – foi ai que eu cai na realidade. Eu estava noiva, meu Deus! Trai o Benjamin.


Lali: não posso voltar – sussurrei


Gime: mas você vai voltar agora! Sabe exatamente onde Benjamim está? Vindo para a cidade, atrás de você!


Lali: o que? – meu Deus, meu Deus. Transformei minha vida num caos. Eu estava perdida, o que iria fazer?


Gime: você tem duas escolhas Lali, ou cumpre sua palavra e casa com Benjamim, ou destrói o coração dele e fica aqui nesse fim de mundo.


Lali: mamãe, você não entende – eu coloquei as mãos em cima da mesa – eu não posso, eu... não sei o que fazer – lagrimas escorriam dos meus olhos – eu vou magoar os dois e – gaguejei – o que eu faço, o que eu faço?


Gime: querida – minha mãe veio ate mim e se agachou – eu vim ate aqui porque queria te avisar. Você escolheu vir ate aqui, agora deve encarar as consequências de seus atos. Ninguém disse que o amor era fácil, ninguém disse que você magoaria as pessoas. Mas Deus sabe o que faz, ele vai te aconselhar – tirou um pacote da bolsa – sei que não deveria ter escondido isso de você, também sei que você pode me odiar. Eu só pensei que era o certo, não se preocupe, não mexi e nem abri nenhuma. Me perdoe pelo meu erro, eu só queria te proteger. – beijou minha testa e se levantou. Meu deu um bolo de cartas amarradas. Caminhamos ate a porta e ela me olhou – eu te amo filha – deixou lagrimas caírem – e vou te apoiar no que você decidir – me abraçou forte e eu me senti protegida. Abriu a porta e saiu. Eu voltei pra cozinha e fiquei pensando em tudo.


 


Por: Peter


Tomei o banho mais rápido da minha vida. Algo não parecia bem, e estava com muito medo. Desci as escadas e escutei o choro de Lali e a voz da mãe dela. Passei direito e me sentei lá fora.


Algo estava errado, muito errado e eu não sabia o que era. Aquela visita inesperada de Gimena me deixou inquieto. Algo apertava meu coração.


Eu andava de um lado pro outro, quando a porta se abriu. Gime e Lali estavam abraçadas, nenhuma me viu. Gime saiu e fechou a porta. Caminhou como sempre elegantemente. Eu me aproximei sem saber ao certo o que estava fazendo.


Peter: o que aconteceu lá dentro? – ela limpou as lagrimas


Gime: Lali tem que enfrentar o problema que ela causou – caminhávamos em direção ao carro dela


Peter: como assim, ela não vai embora, não é? – meu tom de voz já se elevou, eu estava ficando desesperado.


Gime: isso é uma decisão dela – aquela frase me deixou transtornado


Peter: você veio para leva-la pra longe de mim, assim como você levou á dez anos atrás – ela parou e me olhou.


Gime: Peter, eu sempre gostei de você, só não achava que era o bastante pra minha filha entende?


Peter: não, não entendo. – não quero e nem precisava entender.


Gime: não se preocupe, sei que ela tomará a decisão certa – acariciou minha bochecha e caminhou em direção do carro, enquanto eu olhava paralisado sem conseguir pensar direito.


Ela entrou no carro e o ligou. Gime era uma mulher muito fina e elegante. Agora sei por que ela não aceitava meu relacionamento com Lali. Fiquei olhando o carro se afastar, ela não olhou pra trás. Assim como ela sempre fez desde que a conheci, seguia sempre em frente. Parecia que tinha um coração de pedra.


***


 


Oioi!


Sem assunto aqui haha’... Me digam o que acharam do capitulo ok?


Dedicado: aniinhaesposito: to querendo ir na estreia também porque esse filme deve ser PERFEITO! Benjamin é trouxa e vai continuar sendo hahaha’. Não goto da Martina nem um pouco, ô menina nojenta KKK.


                  tais_grande: seja bem vindaaa!! Linda? Ah, gracias >.< fico feliz que esteja gostando ;D Postadooo!!


                 viilaliter: gostou mesmo? Acho que podia ter feito melhor =/ . Enfim, eu sou deusa? SAMBEI de Nazaria então rsrsrsrs’ é verdade, meus erros que eram monstruosos e vergonhosos diminuíram e muito agora. Sim, ta acabando :c Postadooo!!


 


                 dricaesposito: como eu disse, prefiro colocar a culpa no Benja e pronto KKKKKKKKKK Me ame, fiz Benja ser chifrudo! Rsrsrs’ Postadooo!


 


Se tiver comentários, posto outro ú.u


Por isso, COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 – I Have Nothing “Enquanto eu fico aqui, você se vai”.   Por: Lali Eu não tinha muita escolha. Em ambos os casos eu magoava alguém. Naquele mesmo momento eu queria apenas sumir. Eu só sabia chorar. Se desistisse do casamento, eu magoaria meus pais, Benjamim e meus amigos. E se ficasse com Benja, magoaria Peter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 14:57:37

    oiiiiiiiiiiii,essa que eu já tinha lido,da época em que abandonei o site,e não tunha como entrar por isso não comentavaa e nem favoritava,mas agr deu,ameiii demais!!!

  • sofialanzani Postado em 28/10/2013 - 13:39:27

    Gente eu fui viajar e quando volto leio os ultimos capitulos que isso? Mais acabou perfeito amiga, kkkk acho que agente já se conhecia de outras vidas por isso u.u, mais acabou perfeito s2

  • lary_laliter Postado em 27/10/2013 - 22:58:36

    demorei mais cheguei...cara perfecta a web amei Juh *.......*

  • aniinhaesposito Postado em 27/10/2013 - 10:06:42

    aaain sua linda te amo hahahah felipe ainda vai ser o nome do meu filho ( ou marido haha) tu vai ver.

  • dricaesposito Postado em 26/10/2013 - 21:10:50

    Já disse q amo suas webs? Amei, foi linda

  • viilaliter Postado em 26/10/2013 - 12:11:12

    a web foi muito awn, pena que acabou :c mas enfim, foi otima e essa frase de diario de uma paixao ME MATA!

  • aniinhaesposito Postado em 26/10/2013 - 10:05:16

    ameeeei a web pena que acabou. felipe aaawn amo esse nome e voce sabe hahah

  • aniinhaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:36:10

    sim somos fofas 3bjos pros invejosos. ameei a web que bom que a lali volto ne? ia matar ela. e minha mae? ia surtar hahahahah posta mais

  • dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:24:04

    Ameeiiii o ultimo cap, bem que eles podiam fazer isso né? Também n apoio mais fazer oq.

  • dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 09:58:34

    Kkkk, amei sua opinião. Hey também n gostei disso, mais aqui entre nós essa martina tem um sorte, pq pegar Peter lanzani n é para os fracos.kkkk, mais o q ele viu nela? Penultimo cap vou chorar. Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais