Fanfic: Antes de Dizer Adeus - Finalizada | Tema: Laliter/Casi Angeles
Capitulo 13 – I Have Nothing
“Enquanto eu fico aqui, você se vai”.
Por: Lali
Eu não tinha muita escolha. Em ambos os casos eu magoava alguém. Naquele mesmo momento eu queria apenas sumir. Eu só sabia chorar. Se desistisse do casamento, eu magoaria meus pais, Benjamim e meus amigos. E se ficasse com Benja, magoaria Peter e a mim.
Eu queria nunca ter ido embora, porque assim eu seria do Peter e somente dele. Mas as coisas nunca são do jeito que a gente quer. Eu estava tão confusa, angustiada.
Peter entrou e ficamos nos olhando. Era difícil aquilo, eu não pensei nisso quando eu resolvi vim pra cá. Porque eu pensava que encontraria Peter casado, com uma família e que não se lembraria de mim. Mas eu encontrei um Peter que estava me esperando, e a paixão voltou. Mas não podia fazer isso com o Benja, querendo ou não, nosso futuro já estava completamente planejado. Eu dei minha palavra á ele.
Peter: Lali, eu – ele não disse mais nada, não sabíamos como lidar com aquela situação. Então eu fiz uma pergunta, que há anos me consumia.
Lali: porque você nunca foi atrás de mim? – olhava nos olhos dele – você quebrou sua promessa! Disse que quando eu ficasse de maior, nós fugiríamos, porque você me abandonou? Não tinha terminado pra mim.
Peter: eu não te abandonei Lali. Você não respondia nenhuma das minhas cartas, eu escrevi 365 cartas e você nunca me respondeu – eu chorava como nunca, como explicar á ele que eu nunca tive conhecimento sobre essas cartas? – eu era jovem, agora percebo que errei que devia ter ido atrás de você. Não tinha terminado pra mim também, e ainda não terminou.
Lali: agora é tarde demais – tentava em vão, conter as lagrimas.
Peter: o que quer dizer?
Lali: Benjamim veio atrás de mim, eu tenho que ir, tem um casamento marcado.
Peter: não Lali, o que esta dizendo? Você não pode ir! – ele estava ficando descontrolado
Lali: eu preciso Peter, você não entende! – lagrimas rolavam no meu rosto – as pessoas contam comigo, não posso magoar tanta gente assim.
Peter: as pessoas, as pessoas... Chega disso Lali! Para de viver pros outros! Deixa falarem o que quiserem, fica comigo – eu não falei nada, só chorei – você prefere me magoar?
Lali: não seja injusto Peter, eu estou sofrendo também. Eu amo você – ele se aproximou e me segurou pelos braços
Peter: então não vai Lali, não me abandona, não vou poder conviver com isso, eu preciso de você.
Lali: eu... Eu – abaixei minha cabeça – eu preciso ir Peter.
Peter: Lali, por favor, se fingirmos que nada aconteceu se deixarmos esta chance passar, não sei se teremos outra – eu o olhei, ele estava com os olhos marejados. Aquilo doeu demais em mim
Lali: eu te amo e nunca vou amar mais ninguém – disse me soltando dele e pegando minhas roupas do chão. Fui ate o banheiro, me troquei e sai. Peguei minha bolsa que estava no quarto e respirei fundo contendo as lagrimas.
Por: Peter
Não, não, não... Eu não posso deixa-la ir assim, não posso ficar sem ela, porque ela é a razão do meu viver. E como eu vou ficar se nunca mais vê-la e senti-la de novo. Ela não pode ir, não pode.
Observo ela descer a escada. Pega um bolo de cartas e caminha em direção à porta. As lagrimas começam a inundar os olhos dela e quando me dou conta, estou chorando também. Ela acaricia o meu rosto, eu fecho os olhos.
Lali: nunca vou te esquecer – eu a seguro pela cintura e colamos nossas testas – só conheci o amor com você, só o senti com você, só vou amar você, pelo resto da vida – nos olhamos, e ela se solta.
Abre a porta devagar ainda me olhando. Estou paralisado, com medo e com o coração partido. Ela sai e fecha a porta, as lagrimas caem dos meus olhos. Ela esta indo, mais uma vez, saindo da minha vida.
Eu me vejo com 18 anos, sem saber o que fazer, chorando e vendo-a ir embora. Agora com a incerteza se um dia vou vê-la outra vez.
Abro a porta, ela esta próxima do carro. Corro ate ela e a abraço forte.
“Mais deixe os nossos sentimentos, se entregar nesse momento, antes de dizer adeus”.
Peter: não me deixa, por favor! – a beijei.
Com fogo, com paixão, com desespero. Não posso perde-la
Lali: não faz isso Peter – ela diz com a voz chorosa, cortando o beijo.
Peter: eu te amo! Sempre te amei, por favor, Lali não me deixa – Enquanto eu falava, ela soluçava compulsivamente, e continuei a abraça-la por um longo tempo. – Éramos jovens Lali, não pudemos fazer nada, agora á uma chance, não vá pra longe de mim, eu não tenho nada, nada se eu não tiver você – Quando finalmente nos separamos, percebi que fora nosso ultimo abraço. Me afastei e a olhei nos olhos
Lali: eu também te amo Peter – ela abriu a porta do carro e entrou, abaixou à janela, eu peguei sua mão.
Peter: fica comigo – sussurrei. Ela ligou o carro, soltei sua mão. Ela me olhou pela ultima vez e fechou a janela do carro
E seguiu seu caminho e assim como a mãe dela, ela não olhou pra trás.
***
A Lali foi embora :(. Me dá uma dor escrever essas cenas, mais é preciso! Não me odeiem!
Dedicado: aniinhaesposito: pode bater na Lali, eu também quero ¬¬ eu poderia ter mudado, mas aí não saberia escrever o final KKKKK Vou ver se alguém me empresta o primeiro ú.u
tais_grande: sorry, não pude postar :c eaí, ta gostando dos capitulos?
viilaliter: eu não seria eu, se não tivesse neuras haha’. Acho que a leitura finalmente ta surgindo efeito na minha escrita KKKKK. To sambando nas novatas? Bom, pelo que vi, tem muitas webs boas, mas já que eu sou diva e agora sambo de Nazaria, to nem aí KKKKK ai Jesus rsrsrs’ Não gosto de despedidas também, mas as despedidas são promessas de reencontros! – by: Juh Morena hahahahahah’ to louca! – Foi forte o pdv neh? Mas rachei na parte Gastochi e fui eu mesma que escrevi kkkkkk aloca.
dricaesposito: rsrsrs’ continue lendo e aí nem precisa me amar forever KKKKK eu sempre culpo o Benjamin por tudo, ate se minha mae briga comigo, é tudo culpa dele e nem quero saber ú.u Provavelmente é um pecado porque ele não me fez nada e eu xingo demais ele, mas que se dane rsrsrsrsrs’ vamos chorar juntas, porque ela foi embora :’(
sofialanzani: seja bem vinda! Me elogiar? Nossa, obrigada haha’ vc me achou legal? coisa rara hoje em dia KKKKKK ah, gracias, gracias de verdade! Sua web é demais, claro que divulgo!
Pessoas lindas da tia Juh, passem na web MARAVILHOSA da sofialanzani! Quem gosta de boa história não vai se arrepender ú.u
Ta aqui o link http://fanfics.com.br/fanfic/27971/uma-escolha-por-amor-laliter
#Comenteeeeeem faltam só dois capitulos pro fim da minha humilde web u_u
Autor(a): JuhLanzani
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 14 – Antes de Dizer Adeus “Eu não sei o que dizer sobre a reviravolta do destino, quando tudo se quebrou, e nossa historia se parece uma tragédia agora”. Por: Peter Eu estava desolado, o mundo tinha acabado pra mim, estava jogado no chão da sala que na noite passada foi o melhor lugar do mundo, mais agora era gelado, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 14:57:37
oiiiiiiiiiiii,essa que eu já tinha lido,da época em que abandonei o site,e não tunha como entrar por isso não comentavaa e nem favoritava,mas agr deu,ameiii demais!!!
-
sofialanzani Postado em 28/10/2013 - 13:39:27
Gente eu fui viajar e quando volto leio os ultimos capitulos que isso? Mais acabou perfeito amiga, kkkk acho que agente já se conhecia de outras vidas por isso u.u, mais acabou perfeito s2
-
lary_laliter Postado em 27/10/2013 - 22:58:36
demorei mais cheguei...cara perfecta a web amei Juh *.......*
-
aniinhaesposito Postado em 27/10/2013 - 10:06:42
aaain sua linda te amo hahahah felipe ainda vai ser o nome do meu filho ( ou marido haha) tu vai ver.
-
dricaesposito Postado em 26/10/2013 - 21:10:50
Já disse q amo suas webs? Amei, foi linda
-
viilaliter Postado em 26/10/2013 - 12:11:12
a web foi muito awn, pena que acabou :c mas enfim, foi otima e essa frase de diario de uma paixao ME MATA!
-
aniinhaesposito Postado em 26/10/2013 - 10:05:16
ameeeei a web pena que acabou. felipe aaawn amo esse nome e voce sabe hahah
-
aniinhaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:36:10
sim somos fofas 3bjos pros invejosos. ameei a web que bom que a lali volto ne? ia matar ela. e minha mae? ia surtar hahahahah posta mais
-
dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:24:04
Ameeiiii o ultimo cap, bem que eles podiam fazer isso né? Também n apoio mais fazer oq.
-
dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 09:58:34
Kkkk, amei sua opinião. Hey também n gostei disso, mais aqui entre nós essa martina tem um sorte, pq pegar Peter lanzani n é para os fracos.kkkk, mais o q ele viu nela? Penultimo cap vou chorar. Posta maisss