Fanfics Brasil - Epilogo Antes de Dizer Adeus - Finalizada

Fanfic: Antes de Dizer Adeus - Finalizada | Tema: Laliter/Casi Angeles


Capítulo: Epilogo

12 visualizações Denunciar


Epílogo


#2·anos·Depois!


 


Por: Lali


Hoje era um dos dias mais importantes na minha vida! Tudo parecia tão perfeito, parecia não, era perfeito. Quem diria que uma simples reportagem no jornal mudaria minha vida desse jeito. Eu sou a pessoa mais realizada e feliz desse mundo!


O Padre acabou de pedir para que falássemos os votos. Peter segurava minha mão que tremia, eu já estava me emocionando e Felipe não parava de chutar minha barriga. Eu estava grávida de cinco meses, nosso maior presente!


Peter: Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar – sorriu


Lali: eu amo você. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é toda a razão, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive na vida, e aconteça o que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é o melhor dia da minha vida. Sempre serei sua, e você Peter, sempre será meu – sorri.


Todos bateram palmas, o padre continuou a cerimonia. Na saída da igreja, fomos para nossa casa, a festa aconteceria ali.


 


Por: Peter


Estávamos curtindo a festa. Nossos amigos se tornaram amigos em comum. Rocio e Gas estavam brigando como sempre. Esses dois não tem jeito. Mery era toda cuidadosa com o novo filho dela um bebê de seis meses lindo chamado Eduardo. A amiga de Lali, Euge também tinha um neném, estava com oito meses uma menina chamada Mirela e a irmã dela Cande estava grávida de gêmeos, mas ainda não dava pra ver os sexos. Rocio e Cande pareciam ser irmãs de outra mãe, desde que se conheceram não se desgrudaram mais, assim como Mery e Euge que se falavam todos os dias.


Eu, Gas e Pablo tínhamos nos tornado os melhores amigos de Nicolas Riera e Victorio D’ Alessandro, a dupla de maridos – apaixonados – de Euge e Cande, respectivamente. Na verdade, tínhamos num tornando uma família só e Lali agradecia a Deus todos os dias por isso.


Nicolas e Gimena – os pais de Lali – tinham me aceitado, finalmente entenderam que meu amor pela Lali não era financeiro como eles imaginavam e ficaram felizes ao ver que meu amor por ela, era o sentimento mais puro e bonito que eles viram na vida.


A festa aos poucos foi acabando, os convidados foram indo embora e finalmente, eu puder curtir minha esposa. Ela não quis lua-de-mel disse que viveríamos em uma para sempre.


Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.


 


 


Dedicado a todos os leitores


Grande beijo :*


 


 


Respondendo: dricaesposito: fico feliz que tenha gostado do ultimo, acho que eu podia ter feito melhor rsrsrs’ bom, me di o que achou da novela inteira. rsrsrs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, tudo bem? Bom, web finalizada e espero que tenha agradado á todos! Queria agradecer a cada um que favoritou, leu e principalmente comentou. Pra quem ficou mais de 6 meses sem postar nada, ate que ficou bom o meu retorno não? KKKKK Bom, obrigada mais uma vez e nós vemos na próxima web! Grande beijo       Respo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 14:57:37

    oiiiiiiiiiiii,essa que eu já tinha lido,da época em que abandonei o site,e não tunha como entrar por isso não comentavaa e nem favoritava,mas agr deu,ameiii demais!!!

  • sofialanzani Postado em 28/10/2013 - 13:39:27

    Gente eu fui viajar e quando volto leio os ultimos capitulos que isso? Mais acabou perfeito amiga, kkkk acho que agente já se conhecia de outras vidas por isso u.u, mais acabou perfeito s2

  • lary_laliter Postado em 27/10/2013 - 22:58:36

    demorei mais cheguei...cara perfecta a web amei Juh *.......*

  • aniinhaesposito Postado em 27/10/2013 - 10:06:42

    aaain sua linda te amo hahahah felipe ainda vai ser o nome do meu filho ( ou marido haha) tu vai ver.

  • dricaesposito Postado em 26/10/2013 - 21:10:50

    Já disse q amo suas webs? Amei, foi linda

  • viilaliter Postado em 26/10/2013 - 12:11:12

    a web foi muito awn, pena que acabou :c mas enfim, foi otima e essa frase de diario de uma paixao ME MATA!

  • aniinhaesposito Postado em 26/10/2013 - 10:05:16

    ameeeei a web pena que acabou. felipe aaawn amo esse nome e voce sabe hahah

  • aniinhaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:36:10

    sim somos fofas 3bjos pros invejosos. ameei a web que bom que a lali volto ne? ia matar ela. e minha mae? ia surtar hahahahah posta mais

  • dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:24:04

    Ameeiiii o ultimo cap, bem que eles podiam fazer isso né? Também n apoio mais fazer oq.

  • dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 09:58:34

    Kkkk, amei sua opinião. Hey também n gostei disso, mais aqui entre nós essa martina tem um sorte, pq pegar Peter lanzani n é para os fracos.kkkk, mais o q ele viu nela? Penultimo cap vou chorar. Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais