Fanfic: Antes de Dizer Adeus - Finalizada | Tema: Laliter/Casi Angeles
Capitulo 1 – Ela
“É que ela ainda tem meu coração, por ela ainda morro de paixão”.
Por: Peter
Hoje terminei de pintar a parte externa de trás da casa que ficava de frente ao rio. Minha casa estava ficando do jeito que eu imaginava. Embora os vizinhos achem essa casa grande – e destruída – pra um solteiro, a maioria se surpreendeu com o resultado final e eu ate fui parar no jornal. Eu não me arrependi de nada, era meu sonho comprar aquela casa desde moleque e o dinheiro que gastei valeu a pena.
Tomei um banho e coloquei uma bermuda, esta noite estava muito quente e resolvi jantar na varanda da frente, pelo vistos meus vizinhos – os que davam pra ver do meu terreno – pensaram o mesmo que eu, porque estavam todos do lado de fora, conversando, rindo, jantando entre outras coisas.
Quando terminei, levei meu prato pra pia, peguei meu violão e voltei pra varanda. Desde que começou as obras, eu não toquei uma vez sequer. Afinei o violão, enquanto via algumas famílias entrarem para suas residências.
Peter: Me he quedado solo esperando
Una respuesta en el viento
Y passado noches cantando
Para un corazón que no tengo
Rocio: Si te quedás a recordar – minha prima subia a escada da varanda –
No podrás mirar a tu alrededor
Solo deja tu alma volar
Hacia donde estoy
Hacia donde estoy
Peter e Rocio: Mi corazón há perdido el amor
Y no sabe explicar
Todo ló que yo siento
Rocio: Abre teus ojós para mirar
Peter e Rocio: Aqui estoy, aqui estoy.
Mi corazón há perdido el amor
Y le quiero contar
Que hay outro sentimiento
Rocio: Es algo que no puedo esperar
Es solo um nuevo amor¹
Rocio: oi primo – sorriu, enquanto eu colocava o violão de lado.
Peter: oi – sorri – não trouxe as crianças? – Rocio tinha dois filhos, Luan de 7anos e Claire de 4anos.
Rocio: ficaram com Gas. Vim te avisar que vamos viajar, por isso não vamos aparecer por enquanto.
Peter: e para onde vão?
Rocio: vamos visitar a minha mãe, antes que ela tenha um treco – rimos – sabe bem como é sua tia.
Peter: sei bem, e quando pretendem voltar?
Rocio: assim que as aulas retornarem, vai ser só esse mês mesmo, não quero que Luan perca as aulas, e finalmente Gas conseguiu uns dias de folga. Mais eu vim ficar um pouquinho com você hoje.
Peter: que bom, eu estava com saudade maluquinha e meus vizinhos não vão muito com a minha cara.
Rocio: eu sou sua vizinha! – rimos, ela morava perto de mim, umas quatro casas abaixo da minha – continua pensando nela? – perguntou olhando pra mim
Peter: como sabe?
Rocio: você estava cantando essa música... E só canta essas musicas românticas e dramáticas quando se lembra dela...
Peter: sim. – confessei – eu ainda a amo.
Rocio: Peter você sabe que eu gosto de você, e digo isso pro seu bem... Está na hora de montar uma família, ou você vai querer passar o resto de seus dias sozinho?
Peter: eu disse que esperaria. E é o que vou fazer, é minha promessa.
Rocio: e se ela nem se lembrar de você? Se já construiu uma família e vive feliz com outro? Vale á pena esperar por um amor que não vem?
Peter: já conversamos sobre isso Rocio, e não tem jeito.
Rocio: então porque não procura ela e acaba de vez com essa agonia de não saber nada?
Peter: sinceramente? Eu não sei. – ficamos em silêncio – vamos cantar outra música?
Rocio: está bom vai. Mas vamos continuar essa conversa mocinho – rimos e peguei o violão
[Continua...]
¹: Eu fiquei apenas esperando/Uma resposta no vento/E eu passei noites cantando/Para um coração que não tenho/Se você ficar a lembrar/Não vai poder olhar ao redor/Só deixa tua alma voar/Para onde estou/Para onde estou/Meu coração perdeu o amor/E não sabe explicar/Tudo o que eu sinto/Abrir os olhos para olhar/Aqui estou/Aqui estou/Meu coração perdeu o amor/E eu quero contar/Há outro sentimento/É algo que não pode esperar/É só um novo amor.
Oioi genteee! Esclarecendo algumas coisas sobre a web: eu a criei com base na música do Thiaguinho “Antes de Dizer Adeus” e também no livro “Diários de Uma Paixão” do Nicholas Sparks. Espero que vocês gostem.
Dedicado á: laliter9829: Gracias! Postado! Seja bem vinda :)
deboraoliviera: Gracias! Postado! Seja bem vinda!! :)
aniinhaesposito: Gracias, amiga! Postado, Bem Vinda! ;)
P.S.: o nome da filha da Rô se escreve Claire mais se pronuncia Cler ok? Queria um nome diferente, então, ficou esse mesmo rsrsrs’
Claire - 4 anos
Luan - 7anos
#Comenteeeeem!!
Autor(a): JuhLanzani
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 2 – Como será que ele está? “Será que você pensa em mim, como eu penso em você?”. Por: Lali Estava olhando a janela, a manhã estava linda. O sol brilhava e tudo parecia perfeito. Mas dentro de mim, alguma coisa se agitava, talvez seja porque meu casamento seria daqui a dois meses. Batidas na porta me desp ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 55
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 14:57:37
oiiiiiiiiiiii,essa que eu já tinha lido,da época em que abandonei o site,e não tunha como entrar por isso não comentavaa e nem favoritava,mas agr deu,ameiii demais!!!
-
sofialanzani Postado em 28/10/2013 - 13:39:27
Gente eu fui viajar e quando volto leio os ultimos capitulos que isso? Mais acabou perfeito amiga, kkkk acho que agente já se conhecia de outras vidas por isso u.u, mais acabou perfeito s2
-
lary_laliter Postado em 27/10/2013 - 22:58:36
demorei mais cheguei...cara perfecta a web amei Juh *.......*
-
aniinhaesposito Postado em 27/10/2013 - 10:06:42
aaain sua linda te amo hahahah felipe ainda vai ser o nome do meu filho ( ou marido haha) tu vai ver.
-
dricaesposito Postado em 26/10/2013 - 21:10:50
Já disse q amo suas webs? Amei, foi linda
-
viilaliter Postado em 26/10/2013 - 12:11:12
a web foi muito awn, pena que acabou :c mas enfim, foi otima e essa frase de diario de uma paixao ME MATA!
-
aniinhaesposito Postado em 26/10/2013 - 10:05:16
ameeeei a web pena que acabou. felipe aaawn amo esse nome e voce sabe hahah
-
aniinhaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:36:10
sim somos fofas 3bjos pros invejosos. ameei a web que bom que a lali volto ne? ia matar ela. e minha mae? ia surtar hahahahah posta mais
-
dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:24:04
Ameeiiii o ultimo cap, bem que eles podiam fazer isso né? Também n apoio mais fazer oq.
-
dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 09:58:34
Kkkk, amei sua opinião. Hey também n gostei disso, mais aqui entre nós essa martina tem um sorte, pq pegar Peter lanzani n é para os fracos.kkkk, mais o q ele viu nela? Penultimo cap vou chorar. Posta maisss