Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Voltando ao Passado Antes de Dizer Adeus - Finalizada

Fanfic: Antes de Dizer Adeus - Finalizada | Tema: Laliter/Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 3 - Voltando ao Passado

374 visualizações Denunciar


Capitulo 3 – Voltando ao passado


“Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar, a distância entre nós não pode separar, o que eu sinto por você, não vai passar”


 


Por: Lali


Dias depois...


Agora não dá pra desistir. Coloco minha mala no quarto da pousada e respiro fundo. Sentia-me mal por omitir uma parte da minha viagem pro Benjamim – meu noivo – mais eu precisava fazer isso. Uma parte de mim gritava que eu precisava ir ate lá e contar pessoalmente. Mesmo que ele estivesse casado, com uma família feita, eu sentia que devia isso a ele.


Tomei um banho e coloquei um vestido soltinho, escovei meus cabelos, os prendendo num coque e passei lápis de olho. Peguei minha bolsa e sai do quarto. Caminhei pela cidadezinha e comprei algumas coisas. Entrei numa exposição e fiquei encantada com os quadros, realmente eram maravilhosos.


Andei por ali sem destino, e em cada lugar tinha lembranças dos momentos mais felizes que passei com Peter, uma época maravilhosa. Caminhei de volta para a pousada, iam dar 19h00min, liguei para Benja e disse que tudo correu bem, contei da tarde de compras e que agora iria descansar da viagem. Logo desliguei e fui dormir.


No outro dia, visitei algumas exposições e feiras que tinha na cidade. Às seis da tarde tomei banho e coloquei um vestido creme, calcei as sapatilhas e deixei meu cabelo solto. Arrumei minha bolsa e olhei o artigo do jornal. É agora não dá pra desistir.


 


Por: Peter


Mais uma tarde de trabalho terminado. Hoje arrumei o pequeno jardim perto da varanda da frente e arrumei a doca. Fui tomar um banho pra refrescar


Luan: Peter – bateu na porta e eu abri de toalha mesmo – oi – disse entrando e sentando no sofá


Peter: oi Luan, cadê sua mãe?


Luan: está vindo com a Claire


Peter: eu vou me trocar e já desço


Luan: ok, pode ligar a TV?


Peter: pode sim – subi e coloquei uma roupa. Quando desci Rocio e Claire já estavam na sala


Claire: padrinho – se jogou nos meus braços


Peter: oi pequena – sorri beijando a bochecha dela


Rocio: viemos dar tchau... Quando o Gás chegar nós já vamos


Luan: porque o senhor não vai com a gente padrinho?


Peter: o padrinho não pode, tem muito trabalho pra fazer aqui em casa.


Gas: dá licença – disse entrando – fala Peter – apertei a mão dele – e então já se despediram? As malas estão no carro.


Abracei os meninos e depois a Rocio, fomos ate o carro e me despedi do Gas, eles entraram no carro e logo deram partida. Entrei em casa e fui preparar o jantar... Olhei nos armários e decidi fazer um macarrão ao molho branco.


Deixei o que precisava em cima da mesa e sai para regar o jardim. Vejo um carro se aproximando, deve ser parente de algum dos meus vizinhos.


Peter: droga! – resmungando vendo meu pé molhado, isso que dá não prestar atenção.


Olho mais uma vez pro carro, ele começa a entrar na minha propriedade. Quem será? Bom Rocio foi viajar, podia ser a Mery, mas esse não é o carro dela. O carro para perto da arvore, alguns metros de mim e eu fico esperando pra ver quem era o condutor, mas não consigo.


Uma garota morena de cabelos curtos desce do carro, com óculos escuros e de vestido creme ate o joelhos. Ela caminha na minha direção e tira os óculos, o regador cai da minha mão. Era ela.


Eu estava completamente paralisado, mal podia respirar. Era ela mesma! Meu coração batia descompassado a cada passo que ela dava, estava com um enorme sorriso no rosto e ela também. Por um instante pensei que era uma miragem, mais não era. Ela me abraçou.


Peter: Lali? – disse receoso


Lali: sim, sou eu – eu a abraço forte e sinto o seu perfume, o cheiro de seus cabelos me leva de volta ao passado.


#Flashback#


Lali tinha fugido dos pais, eu não gostava disso, mais ela me convenceu.


Peter: porque fugiu Lali? – disse quando abri a porta da minha casa


Lali: oi pra você também – irônica – queria te ver amor, estava com saudade – abriu os braços na minha direção.


Peter: isso ainda vai dar confusão – cruzei os braços


Lali: poxa, não vai dar um abraço na sua namorada que te ama muito? – ela faz uma carinha fofa e eu, como sempre não resisto.


Peter: nossa que namorada mais manhosa que eu tenho – abro meus braços e ela se joga neles me roubando um beijo. – não fuja mais! – caminho com ela ate o sofá


Lali: se eu não fugir, você realmente acha que eles deixariam a gente se encontrar? E eu me divirto tanto correndo esse perigo – os olhos dela brilhavam – essa adrenalina é demais


Peter: achei que fazia isso, porque me amava – faço drama.


Lali: oh meu bebe – ri – eu te amo – me beija.


#Final Flashback#


Peter: não acredito que esta aqui – digo quando ela me solta


Lali: pra ser sincera, eu também não.


Peter: esta com fome? Eu ia preparar o jantar


Lali: isso é um convite?


Peter: você aceita?


Lali: aceito – ela sorri e eu também. Entramos na minha casa.


 


 ***


 


Oiee! Lali foi atrás do Peter, o que acham que vai acontecer?


Dedicado á:amolanzani: Seja bem vinda!! Postado :)


                   laliter9829: Postado! Sim, se amam muito :))


 


#Comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 – O que te traz aqui? “Eu sei é muito estranho, eu te procurar, mais essas coisas a gente não tem como explicar”.   Por: Lali Entrei na casa e ele me levou ate a cozinha. Pra um cara que mora sozinho, ate que estava muito bem organizada e limpa Lali: não sabia que cozinhava – disse apontando as coisas coloca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 14:57:37

    oiiiiiiiiiiii,essa que eu já tinha lido,da época em que abandonei o site,e não tunha como entrar por isso não comentavaa e nem favoritava,mas agr deu,ameiii demais!!!

  • sofialanzani Postado em 28/10/2013 - 13:39:27

    Gente eu fui viajar e quando volto leio os ultimos capitulos que isso? Mais acabou perfeito amiga, kkkk acho que agente já se conhecia de outras vidas por isso u.u, mais acabou perfeito s2

  • lary_laliter Postado em 27/10/2013 - 22:58:36

    demorei mais cheguei...cara perfecta a web amei Juh *.......*

  • aniinhaesposito Postado em 27/10/2013 - 10:06:42

    aaain sua linda te amo hahahah felipe ainda vai ser o nome do meu filho ( ou marido haha) tu vai ver.

  • dricaesposito Postado em 26/10/2013 - 21:10:50

    Já disse q amo suas webs? Amei, foi linda

  • viilaliter Postado em 26/10/2013 - 12:11:12

    a web foi muito awn, pena que acabou :c mas enfim, foi otima e essa frase de diario de uma paixao ME MATA!

  • aniinhaesposito Postado em 26/10/2013 - 10:05:16

    ameeeei a web pena que acabou. felipe aaawn amo esse nome e voce sabe hahah

  • aniinhaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:36:10

    sim somos fofas 3bjos pros invejosos. ameei a web que bom que a lali volto ne? ia matar ela. e minha mae? ia surtar hahahahah posta mais

  • dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:24:04

    Ameeiiii o ultimo cap, bem que eles podiam fazer isso né? Também n apoio mais fazer oq.

  • dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 09:58:34

    Kkkk, amei sua opinião. Hey também n gostei disso, mais aqui entre nós essa martina tem um sorte, pq pegar Peter lanzani n é para os fracos.kkkk, mais o q ele viu nela? Penultimo cap vou chorar. Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais