Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Abrazame Antes de Dizer Adeus - Finalizada

Fanfic: Antes de Dizer Adeus - Finalizada | Tema: Laliter/Casi Angeles


Capítulo: Capitulo 8 - Abrazame

336 visualizações Denunciar


Capitulo 8 – Abrazame


“Quiero mirarte un poco e soñar que el destino, es junto a ti mi amor”.


Por: Lali                     


Acordei feliz, não parava de sorrir e me sentia tão bem. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, tomei banho e logo saí do quarto. No corredor encontrei com a camareira e perguntei a ela se a papelaria da cidade ainda era no mesmo lugar. Ela disse que sim e logo eu fui pra lá.


Encontrei algumas cartolinas, giz de cera e lápis de cor, não eram da melhor qualidade, mais já dava pra começar. Retornei a pousada e quando ia subir ao quarto o gerente me chamou.


Lali: pois não?


Gerente: senhorita, ontem seu noivo telefonou quatro vezes e como à senhora não estava eu o atendi, e devo lhe dizer que ele estava bastante preocupado.


Lali: ai Deus, esqueci de lhe avisar que iria sair.


Gerente: sim, e ele pareceu irritado quando eu não soube responder onde a senhorita estava, mais eu disse que deveria ter visitado alguma amiga.


Lali: foi isso mesmo que aconteceu – menti – bom, eu ligarei pra ele, obrigado.


Gerente: de nada senhorita, é somente meu trabalho!


Subi para o meu quarto depois ligaria pra Benjamin não estava com cabeça pra isso agora. Sentei-me na escrivaninha de frente a janela e coloquei a cartolina em cima da mesma, apanhei o giz de cera e observei o movimento. Depois de mais ou menos uma hora, eu tinha terminado e ate me impressionei com o resultado. Não era o que eu costumava a pintar, mais ficara bom do mesmo jeito. Olhei pro relógio, era 12h30min, eu estava atrasada. Coloquei o desenho numa sacola e sai do quarto. Quando passei pelo saguão, o gerente me chamou novamente.


Gerente: senhorita Espósito? – me virei ainda sem me aproximar, estava atrasada.


Lali: sim?


Gerente: se alguém ligar, pra onde digo que foi?


Lali: diga que fui visitar alguns amigos


Gerente: que tipo de amigo? – nossa como ele era intrometido!


Lali: os velhos amigos do meu colégio que moram aqui, agora eu já vou, pois estou atrasada, boa tarde.


Gerente: boa tarde – sorriu e eu coloquei os óculos escuros e caminhei ate meu carro fui rumo à casa de Peter.


 


Por: Peter


Escutei batidas na porta, sorridente caminhei ate a cozinha e quando abri me surpreendi.


Mery: oi Peter - sorriu


Peter: oi Mery que surpresa – peguei Emilly no colo – oi linda – beijei a bochecha dela e fechei a porta.


Emilly: oi tio Peter – sorriu


Mery: Rocio me fez prometer que viria ver você, então aqui estou – deu de ombros colocando um pacote na mesa – trouxe um bolo de cenoura que fiz! – batidas na porta – pode deixar que eu abro – ela abriu e ficou encarando Lali que estava parada encarando Mery também.


Lali: Mery? – Maria assentiu


Mery: Lali? – elas se abraçaram – ai como é bom te ver de novo amiga! - sorriu


Lali: eu digo o mesmo – se soltaram


Mery: o que faz aqui? Como achou o Peter? – me olhou – o que esta esperando Peter, abraça a Lali – eu coloquei Emilly no chão e a abracei, mas uma vez sentindo seu perfume – Meu Deus! Ainda não acredito! Quanto tempo não nos vemos 9, 10 anos? – Emilly se escondeu atrás das pernas de Mery


Lali: por ai – fez um gesto com a mão – oi princesa – Lali sorriu se agachando na altura de Emilly.


Mery: diz oi pra Lali amor – Emilly se aproximou


Emilly: oi – e voltou a ficar detrás das pernas de Mery, rimos


Mery: não precisa ter medo! – riu e pegou Emily no colo – nossa temos tanta coisa pra falar e – parou olhando pra mim e Lali – espera... Eu to interrompendo alguma coisa?


Peter: não Mery – disse sem jeito


Mery: e porque não está surpreso? Peter é a Lali e – parou de falar. Eu olhei pra Lali e ela me olhou – hum, não precisam dizer nada! Eu já entendi!


Lali: não, não é nada disso que você esta pensando Mery! – Lali disparou


Mery: mas se não voltaram, então porque está aqui?


Lali: vim avisar a Peter que vou me casar – Mery olhou pra mim


Mery: entendo – ficamos em silêncio – gente me desculpem, esqueci que tenho um compromisso! – piscou pra mim e pegou a bolsa que estava na cadeira e colocou Emilly no chão – Lali por quantos dias vai ficar?


Lali: acho que mais dois ou três


Mery: será que eu ainda te encontro aqui amanhã? Temos tanto pra nos falar e ainda não acredito que esta aqui


Lali: sim, acho que amanhã, eu irei vir aqui no Peter.


Mery: então ate amanha – beijou o rosto de Lali e sorriu – tchau Peter – beijou o meu


Peter: ate amanha Mery – beijei o rosto de Emilly – tchau pequena!


Emilly: tchau tio – ela sorriu e eu acompanhei as duas ate o carro de Mery


Mery: aproveite e a reconquiste! – ela abriu a porta do carro


Peter: como? – ela colocou Emilly na cadeirinha


Mery: vai deixa-la ir embora pela segunda vez? Então aja rápido antes que a perca e sofra por mais dez anos! – me deu outro beijo e entrou no carro. Eu voltei pra casa e Lali estava sentada no chão da sala.


Lali: estava aqui lembrando dos tempos da escola – riu – e tenho que concordar com você


Peter: concordar comigo? Sobre o que? – me sentei ao lado dela


Lali: da gente, Mery era a mais normal... E não mudou nada esse jeito louco dela


Peter: viu, eu sempre tenho razão – rimos e ela me deu um tapa no ombro.


Lali: convencido!


Peter: vem vamos almoçar – levantei e dei a mão a ela.


***


 


Oiee, o capitulo não esta lá essa coisas, maisok...


Dedicado: Carol (comentário via facebook): é só baseado no livro mesmo, mas do meu jeitinho rsrsrs’ o Benja é um ridículo, mas tive que coloca-lo. Principalmente porque ele leva chifres e um pé na bunda hahaha’ ADOROOOO!!


               viilaliter: to querendo finaliza-la ate domingo. Obviamente se tiver comentes ú.u


               dricaesposito: eu to tentando reescreve-la, quem sabe volto com ela neh? haha’ logo mais tem os chifres do Benja porque eu sou fofa hahahahaha’ Posta mais.


               aniinhaesposito: Postado ú.u Não, a filha Gastochi que você me mostrou eu vou usar em outra web e adivinha só, o nome dela vai ser Ana haha’ fique viva, era pra ser surpresa mas eu não me aguento KKKKKK


 


Comentem e eu posto mais um hoje ú.u


 


Emilly (Filha da Mery e do Pablo)  5 anos



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JuhLanzani

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 – Smile “E de repente, você é tudo o que eu preciso. A razão pela qual, eu sorrio”.   Por: Lali O almoço foi muito bom, tive outra conversa produtiva com Peter, realmente nunca tinha tido uma conversa com Benjamin assim. Fiquei maravilhada! Comprovei mais uma vez que Peter se tornou um ótimo cozinheiro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 55



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daniilanzani Postado em 20/12/2013 - 14:57:37

    oiiiiiiiiiiii,essa que eu já tinha lido,da época em que abandonei o site,e não tunha como entrar por isso não comentavaa e nem favoritava,mas agr deu,ameiii demais!!!

  • sofialanzani Postado em 28/10/2013 - 13:39:27

    Gente eu fui viajar e quando volto leio os ultimos capitulos que isso? Mais acabou perfeito amiga, kkkk acho que agente já se conhecia de outras vidas por isso u.u, mais acabou perfeito s2

  • lary_laliter Postado em 27/10/2013 - 22:58:36

    demorei mais cheguei...cara perfecta a web amei Juh *.......*

  • aniinhaesposito Postado em 27/10/2013 - 10:06:42

    aaain sua linda te amo hahahah felipe ainda vai ser o nome do meu filho ( ou marido haha) tu vai ver.

  • dricaesposito Postado em 26/10/2013 - 21:10:50

    Já disse q amo suas webs? Amei, foi linda

  • viilaliter Postado em 26/10/2013 - 12:11:12

    a web foi muito awn, pena que acabou :c mas enfim, foi otima e essa frase de diario de uma paixao ME MATA!

  • aniinhaesposito Postado em 26/10/2013 - 10:05:16

    ameeeei a web pena que acabou. felipe aaawn amo esse nome e voce sabe hahah

  • aniinhaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:36:10

    sim somos fofas 3bjos pros invejosos. ameei a web que bom que a lali volto ne? ia matar ela. e minha mae? ia surtar hahahahah posta mais

  • dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 22:24:04

    Ameeiiii o ultimo cap, bem que eles podiam fazer isso né? Também n apoio mais fazer oq.

  • dricaesposito Postado em 25/10/2013 - 09:58:34

    Kkkk, amei sua opinião. Hey também n gostei disso, mais aqui entre nós essa martina tem um sorte, pq pegar Peter lanzani n é para os fracos.kkkk, mais o q ele viu nela? Penultimo cap vou chorar. Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais