Fanfics Brasil - Se conhecendo... Uma historia de amor

Fanfic: Uma historia de amor


Capítulo: Se conhecendo...

215 visualizações Denunciar


Camila Vega - Se dá mau com sua mãe por ela não dizer o porque seu pai e seu irmão foram embora e nao voltaram mais. Adora compor musicas. Odeia as injustiças e faz de tudo por seus amigos. Tem 15 anos. Estuda musica na EMV. É apaixonada pelo seu melhor amigo Guilherme. Mas tarde irá se aventurar com seus amigos a procura de seu pai.


Guilherme Goeth - Se dava bem com seus pais antes de sua mãe morre. Culpa seu pai pela morte de sua mãe pois acha que ele poderia te-lá salvado. Adora informatica. Vai ajudar Camila a encontrar seu pai. Faz de tudo por seus amigos. É apaixonado por camila. Estuda musica na EMV. Tem 16 anos.


Daniele Dickemann - Se dá super bem com seu pai. Se culpa pela morte da mãe. A dora desenha roupas e sonha em ser uma grande estilista como sua mãe foi. Seu pai a mimou muito para compensar a falta dele. Estuda musica na EMV. Tem 15 anos. É apaixonada por Gabriel. Adora Tania(mãe de camila) e fará de tudo para as 2 se entenderem.


Gabriel Silva - Se dava bem com seu pai antes dele morre. Se dá super bem com sua mãe e com sua irmã. Adora filmar tudo que ele acha importante. É apaixonado por Daniele. Estuda musica na EMV. Tem 16 anos.


Carolina Silveira - Mora com sua irmã mais velha, seus pais mora no Brasil. Estuda musica na EMV. Tem 15 anos. É apaixonada por Luis. É bolsista tanto no colegio quanto na EMV. Tem talento para musica. Irá sofrer quan descobrir que é adotada.


Luis Pereira -  Estuda musica na EMV. Tem 16 anos. É apaixonado por Carolina. Se importa mais com a musica do que com o colegio por isso seus pais o proibem de estudar na EMV.


Victoria Vieira - Estuda musica na EMV. Tem 15 anos. É apaixonada por Felipe. Adora fazer compras. Sofre muito com as brigas dos pais.


Felipe Arage - Estuda musica na EMV. Tem 16 anos. É apaixonado por Victoria. Adora andar de skte. Seu irmão morreu afogado quando crianças e sua mãe o culpa por isso.


Tania vegas - Sempre vê o lado positivo das coisas. Mãe de Camila. Guarda um segredo. Tem uma escola de musica chamada Escola de Musica Vegas que é conhecida por todos com EMV. Apesa de sempre brigar com ele é apaixonada por lucio.


Lucio Dickemann - Vive pro trabalho. Mimou muito a filha com presentes e viagens para compensar a falta dele. Apesa de sempre brigar com ela é apaixonada por tania. Tem uma empresa de publicidade.


Joana Silva - Se culpa pela morte do marido e pelo sofrimento dos filhos, ja que seu marido morreu apos uma briga com ela. Tem uma loga de instrumentos musicais. Ao passar do tempo se apaixona por Mario


Mario Goeth - Sofri pela morte da mulher e pelas acusações do filho. Ao passar do tempo se apaixona por Joana. Tem uma loga de eletronicos.


Maria Silveira - Irmã de Carol. Apoia ela em tudo. Guarda um segredo dá irmã. Tem 31 anos.


Cauã Vegas - Irmão de Camila. É encontrado por ela. Irá ter uma grande surpresa quando volta.Tem 31 anos.


Martin Vegas - Pai de Camila. É encontrado por ela. Irá revelar o segredo de Tania a filha


Jorge - Odeia Guilherme e seus amigos menos Camila.


Juliana - Odeia Camila e seus amigos menos guilherme.


Antonio Pereira - Pai de Luis. Tem uma emprsa com diversas filias e quer que o filho a admistre a empresa. O proibe de estudar na EMV.


Josefá Pereira - Mãe de Luis. Quer que o filho a admistre a empresa. O proibe de namorar Carol.


Paula Vieira - Mãe de Vic. Não dá atenção a filha, vive brigando com o marido.


Marcelo Vieira - Pai de Vic. Não dá atenção a filha, vive brigando com a mulher.


Henrrique Arage - Pai de felipe. Adora o filho, acha que a mulher enlouqueceu com a morte do outro filho. Dono de loga de esportes.


Marina Arage - Culpa felipe pela morte do outro filho na infancia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Guilherme - Oi. Como tá ?                                                         &nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 25/04/2009 - 10:54:19

    1ª LEITORA...
    dorei o titulo e a história... muito linda.... continua postando, tah?? quero ler mais!

    depois passa nas minhas webs: Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}
    Carita de Ángel-DyP
    Adolescentes Rebeldes
    A Cinderela {Dulce)
    A Química do Amor
    Brincando com fogo {HOT}
    Dança comigo? (AyA)
    Portal do Intercâmbio (DyU)
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais