Fanfics Brasil - capitulo 9 Uma historia de amor

Fanfic: Uma historia de amor


Capítulo: capitulo 9

181 visualizações Denunciar


Dane – Eu fico com o vestido vermelho.


Vic – Eu acho que 3º conjunto fica melhor para um almoço entre “amigo”.


Carol – Não, mas eles vão deixar de serem amigos hoje, então vai ser o vestido vermelho.


Mila – Minha opinião conta?


Meninas (menos Mila) – Não.


Ela vestio de novo o vestido, e quando pensou que a agonia ia passar começou outra, ou melhor, outras, cabelo, maquiagem, acessórios, sandália.


Mas tarde no mesmo lugar....


A campainha da casa de Dane tocou, Lucio abriu a porta e era Gui


Lucio – Ola Guilherme, como você esta?


Gui – Ola senhor, eu estou bem e o senhor?


Lucio – Bem, as meninas já vão descer. Eu soube que você vai sair com a Camila?


Gui – É sim senhor, vamos almoçar e passeia um pouco.


Lucio – Ok! Vou chamar as meninas – ele se dirigiu ate a escada e chamou a Dane – Dane minha filha, seu amigo chegou.


Dane – Já estou indo papai.


Lucio – Fique a vontade menino – ele já tinha intimidade com Gui ele era amigo da filha há uns 10 anos – elas já vêm.


Gui – Obrigada senhor – ele estava meio nervoso.



 


No quarto de Dane...


Mila – Ele já esta ai e eu não to pronta – ela também estava nervosa.


Carol – Calma amiga vai da tudo certo.


Dane – Carol ajuda a Mila que eu e a Vic vamos distraí-lo.


Carol – Ok!


Vic - Vamos.



 


Na sala...


Dane e Vic desceram as escadas super ansiosas.


Dane – Papai deixa com agente.


Lucio – Ok filha, tchau Guilherme – ele falou se retirando.


Dane – Ok Guilherme 3 regras – ela falou autoritária – 1ª almocem


Vic – 2ª passem – também falou autoritária.


Nesse momento Carol desceu a escada sozinha – ela falou a Camila que contasse de 1 ate 30 antes de descer.


Carol – 3ª diversão – ela falou mais descontraída.


Gui – Meninas – ele falou nervoso – vocês estão falando como se fosse o meu primeiro encontro com a – ele olhou para a escada e a viu descendo, ela estava linda com aquele vestido vermelho, seu cabelo liso estava meio ondulado – Camila – ele falou quase sem voz.


As meninas saíram da sala deixando os dois a sós.


Mila – Oi Gui – ela também estava admirada, ela adorava quando ele vestia a blusa daquele jeito.


Ele ainda não tinha recuperado a voz.


Mila – Eu estou tão feia assim?


Gui – Na – na – não – ele falou gaguejando – você esta linda! – eles sorriem timidamente.


Mila – Jura?


Gui – Pela minha própria vida – eles se olharam e sorriram um para o outro.


As meninas estavam na porta do escritório vendo tudo, elas decidiram ir atrás deles assim que eles saíssem.


Mila – Você também esta lindo! – ela mordeu os lábios levemente – Se a garota que você gasta o visse assim – ela provocou.


Gui – Que garota? – ele estava confuso.


Mila – Esquece. Vamos?


Eles saíram da casa e pegaram um taxi, foram ate a rua do restaurante e decidiram ir andando dali. Guilherme aproveitou para limpar seu nome:


Gui – Camila – ele quase nunca a chamava assim, eles pararam de andar e ficaram um de frente pro outro – de que garota você estava falando?


Mila – Me responde você? – ela estava tirando satisfação.


Gui – Mas eu nem sei do que você ta falando – ele realmente tava confuso.


Mila – Você chega me pediu um conselho – ela estava pensando que ele tava mentindo – se você não quer contar não conta mas também não mente.


Gui – Aquilo não era para mim – ele mentiu para o seu próprio bem – era para um amigo.


Mila – Jura?


Gui – Juro, você estava com ciúmes? – brincou.


Mila – Claro que não.


Eles continuaram andando. Chegaram ao restaurante pediram e comeram depois eles foram a uma padaria que eles freqüentavam há 7 anos.


Mila – Você vai querer um pedaço de bolo de chocolate, acertei?


Gui – Como sempre, minha vez, você vai querer um pedaço de torta de limão, acertei?


Mila – Como sempre.


Eles pediram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na EMV.... O telefone da fundação tocou, e Tânia atendeu: Tânia – Alô Martim – Tânia Tânia – O que você quer? Martim – Saber como a Camila estar? Tânia – Muito bem. Martim – Ela vai fazer 15 anos, e eu queria conhecê-la. Tânia – Não – ela estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 25/04/2009 - 10:54:19

    1ª LEITORA...
    dorei o titulo e a história... muito linda.... continua postando, tah?? quero ler mais!

    depois passa nas minhas webs: Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}
    Carita de Ángel-DyP
    Adolescentes Rebeldes
    A Cinderela {Dulce)
    A Química do Amor
    Brincando com fogo {HOT}
    Dança comigo? (AyA)
    Portal do Intercâmbio (DyU)
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais