Fanfics Brasil - Capitulo 10 Uma historia de amor

Fanfic: Uma historia de amor


Capítulo: Capitulo 10

179 visualizações Denunciar


Na EMV....


O telefone da fundação tocou, e Tânia atendeu:


Tânia – Alô


Martim – Tânia


Tânia – O que você quer?


Martim – Saber como a Camila estar?


Tânia – Muito bem.


Martim – Ela vai fazer 15 anos, e eu queria conhecê-la.


Tânia – Não – ela estava com  raiva.


Martim – Eu sou o pai dela – ele estava nervoso


Tânia – Pai é quem cria – ela desligou.



 


Gui – Você sempre faz a melhor escolha – ele falou pegando um pedaço dela – agora só vou pedir torta de limão.


Mila – Não assim não vou poder roubar um pedaço do seu bolo – ela falou pegando um pedaço do bolo dele – você proibido de fazer isso ouviu?


Gui – Claro!


Depois de comerem a sobremesa eles foram a uma pracinha perto da casa deles, eles iam aquele lugar desde que nasceram. Ela se sentou em um balanço e ele a empurrou, depois ele se sentou em outro balanço ao lado dela.


Mila – Praticamente toda a nossa vida esta nessa praça você já percebeu?


Gui – É foi aqui que as nossas mães se conheceram e viraram amigas, era aqui que agente brincava quando éramos crianças – ele olhou para ela – éramos o quarteto mais badalado da praça – eles riram.


Mila – Eu, você o Luis e a Vic. Foi aqui também que conhecemos a Carol, a Dene o Felipe e Gabriel.


Gui – Aqui que você deu o seu primeiro beijo – ele adorou, já que foi com ele.


Mila – Com você, naquela brincadeira maluca.


Depois de relembrarem a infância eles se sentaram em um banco, ele foi comprar um sorvete, quando um carinha se aproximou....


Sei que querem saber o que aconteceu, mas, eu falei que a Dane, Vic e Carol iam segui-los lembram, pois é quando eles saíram do taxi as meninas não viram e como não sabiam qual era o restaurante então elas desistiram e voltaram para casa.



 


Na casa de Dane....


Dane – Devíamos ter perguntado onde era o restaurante.


Vic – Eles iam percebe.


Carol – Concordo.


Dane – Carol você não vai sair com o Luis hoje?


Carol – Noite dos meninos.


Vic – E é mesmo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agora vamos continuar, onde eu parei? Há lembrei: XxXxXxX – Oi gatinha. Mila – Oi – ela queria sair dali correndo, mas, não queria pagar mico. XxXxXxX – Qual é o seu nome? Mila – Desculpa, eu estou acompanhada. Guilherme viu o que estava acontecendo e se apressou: XxXxXxX – De qual idiota? Mila – O ú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 25/04/2009 - 10:54:19

    1ª LEITORA...
    dorei o titulo e a história... muito linda.... continua postando, tah?? quero ler mais!

    depois passa nas minhas webs: Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}
    Carita de Ángel-DyP
    Adolescentes Rebeldes
    A Cinderela {Dulce)
    A Química do Amor
    Brincando com fogo {HOT}
    Dança comigo? (AyA)
    Portal do Intercâmbio (DyU)
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais