Fanfics Brasil - Capitulo 11 Uma historia de amor

Fanfic: Uma historia de amor


Capítulo: Capitulo 11

193 visualizações Denunciar


Agora vamos continuar, onde eu parei? Há lembrei:


XxXxXxX – Oi gatinha.


Mila – Oi – ela queria sair dali correndo, mas, não queria pagar mico.


XxXxXxX – Qual é o seu nome?


Mila – Desculpa, eu estou acompanhada.


Guilherme viu o que estava acontecendo e se apressou:


XxXxXxX – De qual idiota?


Mila – O único idiota aqui é você – ela não ia admitir que aquele cara falasse mal do Gui.


XxXxXxX – Olha aqui garota....- ele falou revoltado – cheguei aqui todo educado, ou você fica comigo por bem ou por mau.


Mila – Você é maluco – ela se levantou do banco, mas, ele também, ele a pegou pelo braço – você esta me machucando


Gui viu tudo e saio correndo para defendê-la:


XxXxXxX – Não me importa.


Gui – Solta ela cara – ele falou o empurrado – solta agora.


XxXxXxX – Esse é o seu namoradinho – o tom dele era irônico.


Gui – Já mandei soltar ela – ele já estava com raiva.


O cara a soltou, mas deu um murro na cara de Guilherme, Camila gritou preocupada, mas, ele levantou e revidou o cara caio no chão e:


Gui – Você esta bem?


Mila – Estou mais e você? – ela falou colocando a mão no rosto dele.


Gui – Estou sim – ele pegou a mão dela e eles saíram dali.


Ele a convenceu de ir para a casa dele, mas, quando Guilherme abriu a porta deu de cara com o pai beijando uma mulher ele ficou parado olhando a Camila entrou e só pensava em como o Guilherme estava se sentindo. Quando Mario viu o filho ele se desesperou:


Mario – filho eu posso te explicar – ele falou apavorado.


Gui – Não papai – ele gritou – como você a esqueceu tão rápido como?


Mario – Guilherme já faz 6 anos – ele tentou acalmá-lo, mas não adiantou muito.


Gui – Seu sentimento de culpa já passou, você poderia te-la salvado – ele saio dali correndo e com muita raiva, foi para o seu quarto e bateu a porta.


Mario – Guilherme – ele gritou.


Estava quase saindo correndo atrás dele quando...


Mila – Não tio – ele recuou e olhou para ela – deixa que eu falo com ele.


Mario – Talvez seja melhor.


Ela subiu a escada apresada, quando entrou no quarto dele ela o viu sentado na frente da cama, chorando muito e com a foto da mãe dele na mão, ela fechou a porta e andou na direção dele, se ajoelho na sua frente, ele a olhou, ela sabia que não tinha o que dizer então o abraçou forte e assim eles ficaram por alguns minutos.


Depois de um tempo ele começou a falar:


Gui – Ele a esqueceu Camila, a esqueceu – ele falou chorando.


Mila – Não, ele só esta tentando reconstruir a vida dele – ela tentou confortá-lo.


Gui – Depois que ela se foi eu perdi tudo, perdi tudo – continuou chorando.


Mila – Não, não fala isso você tem os seus amigos, pode ate não ser muito mais você tem a mim – ela acariciou o rosto dele.


Gui – Você é a pessoa mais importante da minha vida, você é tudo o que tenho – ele a abraçou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mario pediu para a mulher ir embora e subiu para vê o filho e escutou a conversa e se emocionou ao saber que o filho achava que estava sozinho. Camila o consolou: Mila – Gui são 19:40 você não que ir a noite dos meninos? – ela tentou animá-lo. Gui – Não tenho animo para festa. Mila – Tem certeza, quem sabe vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 25/04/2009 - 10:54:19

    1ª LEITORA...
    dorei o titulo e a história... muito linda.... continua postando, tah?? quero ler mais!

    depois passa nas minhas webs: Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}
    Carita de Ángel-DyP
    Adolescentes Rebeldes
    A Cinderela {Dulce)
    A Química do Amor
    Brincando com fogo {HOT}
    Dança comigo? (AyA)
    Portal do Intercâmbio (DyU)
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais