Fanfics Brasil - Capitulo 13 Uma historia de amor

Fanfic: Uma historia de amor


Capítulo: Capitulo 13

11 visualizações Denunciar


Na casa de Gui


Quando ele saiu do banheiro Camila estava sentada na cama dele com os gatinhos, ele saiu do banheiro enrolado na toalha:


Mila – Guilherme Goeth isso é jeito que aparecer na minha frente – ela falou se virando pro outro lado.


Gui – Perdão é o costume – ele falou dando risada.


Ele pegou uma cueca Box e uma calça de moletom que ela deu a ele a 3 semanas.


Gui – Vou pegar uma toalha para você – ele ia saindo do quarto quando.


Mila – Não, me deixa cuida da sua ferida – ela levantou e foi ate o banheiro pegar mertholate – senta ai.


Ele sentou na cadeira da escrivania, os gatinhos estavam dentro de uma caixa debaixo da escrivania, ela ficou na frente dele limpando o arranhão do lado da sobrancelha.


Gui – Ai ta ardendo.


Mila – Você ta parecendo uma criancinha – ela falou rindo.


Gui – Não ri que ta ardendo – ele falou serio, mas não adiantou – ai, ai, ai.


Mila – Você é um bobo – ela riu timidamente.


Gui – E você uma linda - ele riu timidamente.


Ela tinha acabado e quando ia guarda as coisas que usou Guilherme a puxou para ele, ela caiu sentada no colo dele, ele fez cócegas nela, eles estavam rindo alto, mas, parecia que estavam gritando. Foi ai que Mario se preocupou e subiu correndo. Ao entrar no quarto ele viu os dois no maior clima.


Gui – O que você esta fazendo aqui? – ele falou com raiva


Mario – Eu ouvi gritos e me preocupe.


Gui – Já viu que não é nada?


Mario – Já.


Gui – Então pode sair.


Mila – Gui.... - ela foi interrompida


Mario – Deixa Camila – ele saiu dali.


Mila – Gui, ele é seu pai e estava preocupado com você – ela ainda estava sentada no colo dele.


Gui – Me desculpa vai a raiva subiu a cabeça – ele falou colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.


Mila – Não é pra mi que você precisa pedir desculpa


Gui – Me pede o que quiser menos isso – ele gesticulou com a cabeça enquanto falava.


Mila – O que eu quiser? –ela falou sorrindo


Gui – O que você quiser – ele falou sorrindo


Quando Mario desceu a campainha tocou era a Dane e a Carol ele falou para as meninas subirem. Elas entram no quarto e viram a linda cena:


Guilherme sentado na cadeira, Camila no colo dele, ele com uma mão nas costa dela e a outra no cabelo dela e ela com uma mão no pescoço dele e a outra no rosto dele.


Elas até tentaram sair de fininho, mas:


Mila – Oi meninas – ela falou tentando disfarça.


Dani – Oi – falou constrangida.


Carol –Oi - falou constrangida.


Gui – Ola meninas – quando ele falou a Camila se levantou e foi ate a Daniela.


Mila – Trouxe?


Dane – Aqui esta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mila – Gui eu pedi para as meninas trazerem minhas roupas – ela foi ate ele. Gui – Ok! Carol – Temos que ir – ela queria sair dali o mais rápido possível Dane – É nós já vamos. Mila – Ok, obrigada. Quando as meninas saíram, ela foi tomar banho, e vestiu um short e uma blusinha, ela saiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 25/04/2009 - 10:54:19

    1ª LEITORA...
    dorei o titulo e a história... muito linda.... continua postando, tah?? quero ler mais!

    depois passa nas minhas webs: Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}
    Carita de Ángel-DyP
    Adolescentes Rebeldes
    A Cinderela {Dulce)
    A Química do Amor
    Brincando com fogo {HOT}
    Dança comigo? (AyA)
    Portal do Intercâmbio (DyU)
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais