Fanfics Brasil - capitulo 15 Uma historia de amor

Fanfic: Uma historia de amor


Capítulo: capitulo 15

167 visualizações Denunciar


Enquanto tudo sai bem com a Mila e o Gui não ia nada bem com o Felipe


Já eram quase 00:00 quando Vic passou na pracinha indo para casa, ela viu um garoto chorando sentado em um banco da praça ele parecia conhecido então ela se aporximou:


Vic - Oi, ta tudo bem?


Felipe  reconheceu aquela voz


Lipe - Ta sim Vic - ele virou para ela.


Vic - Lipe! - ela se surpreendeu - o que aconteceu me conta.


Lipe - Eu briguei com a minha mão de novo e ela me acusou de ter matado o meu irmão - ele chorou mais.


Vic - Ei! não fica assim - ela sentou ao lado dele - me conta como aconteceu, isso vai fazer voce se sentir melhor.


Lipe - Ela estava no jardim da minha outra casa quando o papai chamou ela ela pedio para eu tomar conta do meu irmão ele tinha 8 e eu 9 anos agente brincou de espada ate ele perde ele se revoltou comigo e falou que não ia mais brincar daquilo então eu peguei - ele parou de falar e só chorou.


Vic - Se não quiser contar tudo bem - ela já estava meio emocionada.


Lipe -  Ele pegou um gipe que era meu então mandei ele soltar agente discutio  ele pegou a bicicleta e começou a andar  em direção a piscina eu mandei ele para mais ele não parou, a piscina tava com uma capa de proteção porque ele ainda não sabia nadar, quando ele caiu eu gritei e pulei na piscina tentado tira-lo de lá mais quase me afoguei tambem, o meu pai ouviu o meu grito - ele começou a soluçar - pulou na piscina e me tirou quando tirou o meu irmão ele já estava - ele se ajoelhou no chão e chorou como nunca.


Vic se ajoelhou na frente dele e abraçou ele o mais forte que pode ela tambem estava chorando muito:


Vic - Não foi culpa sua - ela se afastou um pouco dele e passou a mão em seu rosto - voce era uma criança, e tentou salva-lo.


Lipe - Se eu tivesse morrido a mamãe não teria sido mais feliz e sou um peso na vida deles.


Vic - Ele te amam a sua mãe por mais acusações que faça ela te ama e o seu pai voce se da muito bem com ele noa é?


Lipe - Sim .


Vic - Então. Eu sim sou um encosto para os meus pais. 


Lipe - Como pode uma menina tão meiga como voce se sentir assim? - ele segurou o rosto dele e eles se olharam nos olhos.


Vic - Se ao menos o meu pai gostasse um pouco de mim e a minha mãe fosse mais minha mãe concerteza eu nao me sentiria um peso para eles, um encosto.


Lipe - Agente tem isso em comum.


Suas faces estavam tão proximas que els começara um beijo calmo e doce, que foi atrapalhado pelo:


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Herrique - Felipe Arage - ele estava de pé na frente dos dois com a Marina do seu lado.   Lipe - Papai? o que faz aqui? ele se levantou e estava de mãos dadas com Vic.   Herrique - Eu que te pergunto, como voce sai de casa uma hora dessa sem avisar?   Lipe - Eu precisa ficar sosinho um pouco.   Marina - Pensei que sosinho fosse apena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 25/04/2009 - 10:54:19

    1ª LEITORA...
    dorei o titulo e a história... muito linda.... continua postando, tah?? quero ler mais!

    depois passa nas minhas webs: Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}
    Carita de Ángel-DyP
    Adolescentes Rebeldes
    A Cinderela {Dulce)
    A Química do Amor
    Brincando com fogo {HOT}
    Dança comigo? (AyA)
    Portal do Intercâmbio (DyU)
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais