Fanfic: Uma historia de amor
Herrique - Felipe Arage - ele estava de pé na frente dos dois com a Marina do seu lado.
Lipe - Papai? o que faz aqui? ele se levantou e estava de mãos dadas com Vic.
Herrique - Eu que te pergunto, como voce sai de casa uma hora dessa sem avisar?
Lipe - Eu precisa ficar sosinho um pouco.
Marina - Pensei que sosinho fosse apenas um - ela olhou para Vic de baixo para cima - e não dois.
Lipe - A Vic tava passando ai ficamos conversando um pouco.
Henrrique - Por que não avisou que ia sair?
Lipe - Porque voce já estav dormindo.
Henrrique - E porque não avisou a sua mãe
Lipe - Eu...eu... - ele avia tentado avisa-la mais ela começou a acusa-lo - eu esqueci papai.
Vic - Bom eu já vou indo, boa noite para os senhores, boa noite Lipe tchau.
Henrrique - Espera Vitoria é esse o seu nome não é?
Vic - Sim senhor.
Henrrique - Eu levo voce para casa, é perigoso para uma menina andar sosinha por ai a essa hora.
Vic - Não prescisa senhor por....- ela foi interropida.
Marina - Ele estar certo minha filha é perigoso - sorrindo para ela, de alguma forma Marina avia gostado dela.
Vic - Não eu moro aqui nessa casa - apontando poara a casa em frente a praça.
Naquele instante o pai de Vic apareceu na rua.
Marcelo - Aconteceu alguma coisa?
Vic - Não papai, quando eu estva voltando da casa da Dane eu vi o Lipe aqui então começamos a conversa e esqucemos da hora.
Marcelo - Ok!
Henrrique - Prazer Herrique pai do Lipe - ele estendeu a mão e Marcelo apertou.
Marcelo - Prazer Marcelo.
Henrrique - Essa é a minha mulher a Marina.
Marcelo - Prazer senhora.
Marina - O prazer é meu de conhecer o pai dessa menina tão linda.
Marcelo - Olá Felipe.
Felipe - Olá senhor.
Marcelo - Pensei que voce ia dormi na casa da Dane.
Vic - É que a agente foi na casa do Gui então resolvi voltar para casa.
Marcelo - Ok! Se os senhore me dão licença eu e a minha filha vamos nos retirar.
Herrique - Tudo bem! Vamos meu filho.
Lipe - Ok! tchau Vic tchau senhor.
Autor(a): luma
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na casa de Gui... Camila acordou e viu que Guilherme estava virado pro outro lado chorando então se sentou. Mila - Gui? Gui - oi - enchugando as lagrimas rapidamente. Mila - por que choras ? Gui - não to chorando - se virou para ela. Mila - Voce não me engana gatinho. Gui - sera que um dia irei conseguir esconder algo de voce? Mila - nuca. Gui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruhrbd Postado em 25/04/2009 - 10:54:19
1ª LEITORA...
dorei o titulo e a história... muito linda.... continua postando, tah?? quero ler mais!
depois passa nas minhas webs: Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}
Carita de Ángel-DyP
Adolescentes Rebeldes
A Cinderela {Dulce)
A Química do Amor
Brincando com fogo {HOT}
Dança comigo? (AyA)
Portal do Intercâmbio (DyU)
bjos