Fanfic: Uma historia de amor
Gui - Luis fala logo.
Luis - tá bom, vou falar, é que a Mila ja assumio que gosta de vc a um tempão.
Gui - E só agora vc vem me fala isso cara - não tinha como ele esconder a felicidade que tava sentindo, e a raiva de luis -
Luis - Ela pedio para não te contar.
Gui - Vou te matar, eu vou te matar - ele falou e os dois firam correndo em volta do sófa da sala de tv -
Quando o resto da turma entrou na sala eles começaram rir da cena que viram Luis deitado no sófa e Gui encima dele para bater.
Gabriel - Tamos interronpendo o casal ?
Eles viram a turma e deram um pulo saindo do sófa. A turma não se conteve em rir novamente.
Felipe - Tamos liberados vcs vem ou não.
Luis - Vamos.
Mila - Gente, vão indo que eu tenho uma coisa para fazer - ela se retirou da sala -
Dani - ok! vamos logo .
Ele se diri giram a saida da escola, mas, Gui vio a Mila entrar em uma sala e foi ver o que era.
Gui - Luis diz a galera pra ir que vou fazer uma coisa.
Ele se dirigio para a sala e ouvio a Mila falando - "Eu te amo, mas não podemos contar a ninguem isso viu", chateado ele ento na sala.
Gui - Camila - ele falou com uma voz cheia de raiva.
Mila - Ai! Gui vc quer me matar do coração.
Gui - O que cê ta fazendo hein ?
Mila - Vem vê - ela olhou para ele com confiança e paixão -
Em algum lugar do Mexico ..... Dani - Gente vamos almoçar la no shopping ? Carol - Boa ideia! Vic - É ja faz um tempo que agente não sai juntos Gabi - E o resto da turma ? Dani - Eu ligo para eles Luis - Olha para mim os dois tão juntos. Felipe - Pra mim tambem. Na escola.... Na frente de Camila tinha um caixa de sapato coberta com um pano velho, ele foi em direção a ela e se ajoelhou do lado de Mila. Ela puxou o pano branco e dentro da caixa tinha 2 filhotes de gato, que ela tinha encontrado no paio da escola. Gui - Que lindos. Onde achou ? Mila - No patio. Gui - Se o diretor pegar vc com eles... Mila - Eu sei. Mais são tão lindos, não podia deixa-los lá fora. - ela falou olhando para os gatinhos - Pensamento do GUI : Como ela pode ser tão linda ? Essa é a garota dos meus sonhos não posso deixa-la pssa assim. Vou fala a ela tudo o que sinto. Mila - O que eu faço? Gui - Me dá sua mochila - ele pegou a mochila dela e tirou tudo de dentro ecolocou na mochila dele - Me dá o pano - ela deu o pano a ela - Agora me dá um gato - deu o gato a ele. Segurando um gato na mão Mila começou a pensar: Pensamento da MILA : Ai! Gui se vc soubesse o quento eu o amo. Gui - Mila, Milaa Mila - Oi! Gui - Me da o outro gato - ela passou o gato a ele. Mila - Vamos tira-los da escola e onde vamos deixa-los Gui parou para pensa: Se eu deixar eles ficarem lá em casa ela vai me ajudar a cuidar então vamos passar mais tempo juntos. Gui - Lá na minha casa.
No shopping.... Garçom - O que vão querer ? Dani - Uma salada e uma Coca. Gabriel - Um X-burguer e uma cola. Luis - O mesmo. Felipe - O mesmo. Carol - O mesmo. Vic - Uma salada e uma Coca. Garçom - Ok . Luis - Carol não sabia que comia hamburger. Carol - Pq não comeria. Luis - Tem meninas qe não come. Carol - eu como. Dani - Mas engorda. Carol - Se agente não engorda, não podemos emagrecer. Vic - Por esse lado vc tem razão. Pensamento do LUIS - É agora sei que a carol é diferente.
Minha 1ª web - novela comentem Pleas
Autor(a): luma
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mila - O que ? Gui - Lá em casa. Mila - Seu pai mata agente. Gui - Ele nã precisa ficar sabendo. Mila - Vc é o maximo - ela abraçou ele. Gui - Vamos Mila - Ok! No shopping..... O resto da turma estavam sentados na mesa conversando quando: Dane - Daqui a tres dias é o niver da Mila. Vic - Podiamos compra logo os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruhrbd Postado em 25/04/2009 - 10:54:19
1ª LEITORA...
dorei o titulo e a história... muito linda.... continua postando, tah?? quero ler mais!
depois passa nas minhas webs: Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}
Carita de Ángel-DyP
Adolescentes Rebeldes
A Cinderela {Dulce)
A Química do Amor
Brincando com fogo {HOT}
Dança comigo? (AyA)
Portal do Intercâmbio (DyU)
bjos