Fanfic: Uma historia de amor
Mila - O que ?
Gui - Lá em casa.
Mila - Seu pai mata agente.
Gui - Ele nã precisa ficar sabendo.
Mila - Vc é o maximo - ela abraçou ele.
Gui - Vamos
Mila - Ok!
No shopping..... O resto da turma estavam sentados na mesa conversando quando: Dane - Daqui a tres dias é o niver da Mila. Vic - Podiamos compra logo os presentes né ? Luis - É mesmo. Assim não iamos precisas voltar. Felipe - Boa Carol - Boa mesmo. Na casa de Gui.... Gui - Um é macho e o outro é femea Mila - Eu boto o nome do macho e vc da fêmea ok ? Gui - O nome dela vai ser Mila, pq ela é linda só nao é mas que a original - ele sorrio para ela. Mila - - ela mordeu o labio levemente - Vc é um fofo sabia ? Gui - Se vc ta dizendo. Mila - O nome dele vai ser Gui, pq ele é fofo e adora carinho. Gui - É verdade eu adoro carinho. Vamos pro meu quarto antes que meu pai chegue e veja eles. Mila - ok! O quarto dele era bem arrumado na parede defronte a porta tinha uma cama de casal com uma coberta azul marinho, dos lados da cama tinham criados mudos, em um deles tinha uma foto dele com a Mila,as paredes do quarto eram brancas, no quarto ainda tinha um guartda roupa e uma escrivania com um pc, uma porta qe dava no banheiro, o quarto tinha alguns posters de bandas de rock. Camila entrou no quarto e sentou na cama perto de uns travesseiros. Gui colocou os gatos encima cama "Gui - o gato- foi pro colo de Camila. Gui - Eii! Mila - O que ? Gui - Pode sair dai, se não eu fico com ciumes. Mila - Vc é um bobão Gui - o cara - subio na cama e enguatiando foi em direção a Camila e deitou em seu colo, ela por sua vez falou: Mila - Espera levanta. Gui - Pq ? Camila tirou a bota que estava usando, se encostou na cabiceira da cama, cruzou as pernas, colocou um travasseiro nas pernas. Mila - Pronto, agora vc pode deitar. Gui - Por um momento pensei que vc não ia deixar. Mila - Pq não deixaria ? vc vivedeitando no meu colo - ela abaixou a cabeça olhando para ele, ela botou a mão na cabeça dele e fez carinho. Gui - É verdade. Uma linda cena, ele deitado no colo dela, ela fazendo carinho nele, e os gatinho encima da cama brincando, e os dois rindo. No shopping..... Dane - Agora que ja compramos os presentes o que vamos fazer ? Vic - Vamos lá na casa do Gui falar com ele. Felipe - É vamos lá. Carol - Vão vcs eu tenho que ir para casa. Luis - Eu tambem. Eu te acompanho Carol. Carol - Então tá. Tchau galera. Turma - Tchau. Quando eles se afastaram, Felipe chamou um taxi, Dane - Ele forma um casal lindo - falando com Vic. Vic - É mesmo. Felipe - Vamos meninas. Meninas - Já tamos indo Gabi - Let`s gooo Em uma rua qualquer..... Luis - Pq vc nao canta lá na EMV ? Carol - Pq eu não sei cantar. Luis - "rsrs" pra cima de mim Carol? Carol - Tó falando serio. Luis - Prova. Carol - Como ? Luis - Canta. Carol - Nem pensar. Luis - Viu só. Carol - Foi sem você que eu pude entender.Que não é fácil viver sem te ter.Meu coração me diz que não.Eu não consigo viver sem você, sem você Luis - "rsrs" Carol - Viu eu não sei cantar. Luis - Eu rir dá sua mentira e não de vc, quando agalera souber. Carol - Vc não vai contar a ninguem ok? ok? Luis - ok! Na pora da casa de Gui..... Dane - Chegamos. Felipe - Aqui senhor Trindom.....trindom.... Consuelo - inpregada - abrio a porta : Consuelo - Entrem, o seu Guilherme esta lá em cima. Dane - Obrigada. Os 4 subiram a escada e bateran na porta do quarto de Gui: Toc-toc....Toc-toc Gui - Pode entrar - ele cobrio os gatos com um lençol, caso fose o pai dele.
Autor(a): luma
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os 4 entraram e ficaram constrangidos achando que interromperam algo. Gui - A são vcs. Dane - Como assim ? Gui descobre os gatinhos. Vic - Ai! que lindos! Dane - Que fofinhos ! Felipe - Onde vcs arrumaram eles ? Mila - Eu achei no patio da escola. Dane - Tem nome ? Gui - Essa que tá na sua mão é a Mila . Gabi - Mila, quem deu o nome ? G ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruhrbd Postado em 25/04/2009 - 10:54:19
1ª LEITORA...
dorei o titulo e a história... muito linda.... continua postando, tah?? quero ler mais!
depois passa nas minhas webs: Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}
Carita de Ángel-DyP
Adolescentes Rebeldes
A Cinderela {Dulce)
A Química do Amor
Brincando com fogo {HOT}
Dança comigo? (AyA)
Portal do Intercâmbio (DyU)
bjos