Fanfics Brasil - capitulo 8 Uma historia de amor

Fanfic: Uma historia de amor


Capítulo: capitulo 8

13 visualizações Denunciar


No celular......


Mila – Gui?


Gui – Oi gatinha – quando ele disse aquilo Camila quase morreu.


Mila - Aconteceu alguma coisa?


Gui – Não. É que eu queria saber se você queria almoçar comigo hoje, você quer?


Mila – Almoçar com você? – as meninas que acordaram ficaram fazendo gestos de legal para ela aceitar – Claro que sim, quando e aonde?


Gui – Legal. Eu passo na sua casa e te pego Ok?


Mila – É que não to na minha casa.


Gui – Onde você ta?


Mila – Na casa da Dane, noite das meninas.


Gui – É mesmo. Te pego ai então daqui a 1:00


Mila – Ok! Tchau, “gatinho” – ela falou meio irônica - beijos.


Gui – Tchau, gatinha beijos.



 


Na casa de Dane.....


Mila – ele me chamou para almoçar e ainda me chamou de gatinha.


Dane – Que horas ele vem te buscar?


Mila – Daqui a 1:00


Vic – Não temos muito tempo.


Mila – Para que?


Carol – Vamos rápido.


Mila – Fazer o que?


Dane – Você vai tomar banho que nós arrumamos o resto.



 


 


No quarto de Gui…...


Gui – Me chamou de gatinho, ela me chamou de gatinho – ele parecia o cara, mas feliz do mundo naquela hora.


Ele rapidamente correu para tomar banho, quando saio foi ate o guarda-roupa escolher uma roupa que ele gastava e que a Camila adorava, era uma calça jeans desbotada, uma camisa preta de manga e uma camisa vermelha com uns desenhos pretos e pratas – ele ganhou a de Camila em seu ultimo aniversario, ela adorava quando ele a vestia com a blusa preta.



 


Na casa de Dane....


Quando Camila saio do banheiro, avia 4 conjuntos de roupas em cima da cama, um era dela e os outros eram um de cada menina.


Dane – Começa com esse aqui.


Mila – O que?


Vic – Veste logo essa roupa


Mila – Calma, que devia estar nervosa sou eu né?


O 1° conjunto era um short preto com listras meio douradas, uma blusa preta básica com um nome em prata. Esse conjunto era de Carol. Assim que ela acabou de vesti as meninas a mandaramela tirar e vestir o outro, foi uma correria,


O 2º conjunto era um vestido vermelho, ele era na altura do joelho e tinha um decote nas costas. Ele nem pode se vê no espelho que elas a mandaram tirar e vestir o outro. Esse vestido era dela.


O 3º conjunto era um short jeans branco, uma blusa sem manga, cinsa com detalhes em pratas brilhantes, era uma blusa folgada parecendo uma bata, uma boina preta que era de Camila, e um colete branco. O mesmo aconteceu a mandaram tirar no instante que ela o colocou.


O 4º e último – graças a Deus – era uma saia jeans simples e uma blusinha básica vermelha escrita “eu te amo”. Ela acabou de se vestir e as meninas a mandaram tirar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luma

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dane – Eu fico com o vestido vermelho. Vic – Eu acho que 3º conjunto fica melhor para um almoço entre “amigo”. Carol – Não, mas eles vão deixar de serem amigos hoje, então vai ser o vestido vermelho. Mila – Minha opinião conta? Meninas (menos Mila) – Não. Ela vestio de novo o vestid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruhrbd Postado em 25/04/2009 - 10:54:19

    1ª LEITORA...
    dorei o titulo e a história... muito linda.... continua postando, tah?? quero ler mais!

    depois passa nas minhas webs: Amigas y Rivales{Dulce, Anahi e Maite}
    Carita de Ángel-DyP
    Adolescentes Rebeldes
    A Cinderela {Dulce)
    A Química do Amor
    Brincando com fogo {HOT}
    Dança comigo? (AyA)
    Portal do Intercâmbio (DyU)
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais