Fanfics Brasil - Capitulo 1 O Dever e a Paixão

Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1

25 visualizações Denunciar


 


Eles vieram para ela no silêncio da noite, enquanto o acampamento estava silencioso, exceto pelo farfalhar das folhas das palmeiras no ar frio da noite, e do bufar de camelos do deserto. Ela não teve medo quando ouviu a lâmina cortando a parede da tenda. Nem quando um homem vestido de preto, o rosto coberto por uma máscara que mostrava apenas os olhos, entrou, embora, a altura dele e largura dos ombros fossem o bastante para lhe roubar o fôlego e fazer sua pulsação acelerar.


 


Em vez disso, Dulce sentiu tanto alívio que levou lágrimas aos seus olhos. Alívio que o resgate pelo qual tanto rezara tinha finalmente chegado.


 


— Eu sabia que você viria para mim.— Completamente vestida, ela se levantou da cama para encontrá-lo, quase tropeçando em sua pressa de fugir. Engoliu um soluço, sabendo que escaparia, sabendo quão perto chegara. Mas finalmente estaria segura. Não precisava ter medo.


 


Mas quando a mão grande cobriu sua boca para calá-la, e ela se sentiu puxada contra o corpo musculoso, não pôde negar sua súbita onda de medo.


 


— Não fale mais uma palavra, princesa— o homem sussurrou no seu ouvido.— Ou pode ser sua última.


 


Dulce enrijeceu, mesmo enquanto aceitava a indignidade, pois havia sido criada para não aceitar o toque de estranhos. Mas possuía pouca escolha, agora, com o braço forte circulando sua cintura, os dedos de uma mão grande abertos de seu peito à sua barriga, enquanto a palma da outra mão lhe cobria a boca, de modo que ela quase podia sentir o gosto da pele quente dele.


 


Desnecessariamente perto.


 


Desnecessariamente possessivo.


 


Ela podia sentir o cheiro de cavalo e couro, de areia e ar do deserto... juntamente com um aroma almiscarado, que parecia alcançar todos os lugares que ele tocava, fazendo-a pensar que talvez não estivesse tão segura quanto imaginara.


 


Alguma coisa em seu interior se rebelou. Homem tolo! Ele podia estar lá para salvá-la, mas ela não estivera pronta e esperando? Ele pensava que Dulce rezara por ajuda apenas para gritar ou correr, e arriscar suas chances de fuga?


 


Estava cansada de ser tratada como um prêmio, primeiro pelos homens grosseiros de Mustafa, e agora por seu próprio pai. Ela era princesa de Jemeya, afinal de contas. Como este homem ousava tratá-la como um saco de melões que pegara no mercado?


 


Ele mudou de posição, e ela se contorceu, esperando se aproveitar da imobilidade do homem, enquanto ele parecia focar em alguma outra coisa, mas não havia escapatória. O braço de aço a puxou mais contra a parede do corpo sólido, os dedos apertando-lhe a carne, roubando-lhe o ar dos pulmões. Dulce arfou, entreabrindo os lábios, e sentiu um dedo longo se colocando entre eles.


 


O choque se transformou em pânico quando ela provou o gosto dele em sua boca.


 


Sentiu-se invadida, violada com a intensidade do ato.


 


Então fez a única coisa possível. Mordeu.


 


Com força.


 


Ele teve um sobressalto e praguejou, mas, embora tivesse afastado os dedos do perigo dos dentes dela, não a soltou.


 


— Fique imóvel!— ordenou ele, pressionando-a ainda mais contra sua forma rígida, e lembrando-a que aquele homem não era um salvador sem nome, não apenas um guerreiro enviado pelo seu pai, mas um homem de carne e osso, com um coração batendo e uma mão que a tocava em lugares que nenhum homem tinha o direito de tocar. Uma mão que despertava um calor estranho em sua barriga...


 


Estava satisfeita, por tê-lo mordido. Esperava que estivesse doendo. Dulce também lhe diria isso, se ele tirasse a mão de sua boca.


 


E então ela ouviu... um gemido baixo do lado de fora da tenda... e congelou quando as cortinas se abriram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ahmed, percebeu quando o guarda inconsciente foi derrubado no tapete por um segundo bandido vestido similarmente de preto. Ahmed, que a olhara com desejo toda vez que levara suas refeições, rindo dela quando Dulce insistira em ser devolvida ao seu pai, dizendo-lhe exatamente o que Mustafa planejava fazer com sua noiva pretendida no momento que eles estivessem c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13

    Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...

  • crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...

  • bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss

  • crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18

    ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....

  • bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54

    Não percam o fim da web amanhã. Bjusss

  • crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41

    ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....

  • bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06

    Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.

  • crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12

    bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr

  • bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10

    Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.

  • bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50

    Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais