Fanfics Brasil - Capitulo 4 O Dever e a Paixão

Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4

16 visualizações Denunciar


O choque roubou o ar dos pulmões de Dulce, apagou todos os pensamentos de sua cabeça. Por Deus, ela podia somente sentir!


Ele parecia estar em todos os lugares, o peito sólido pressionado contra o seu, os braços fortes a rodeando, os pelos da barba por fazer roçando sua pele, e a pressão dos lábios firmes contra os seus.


Até mesmo o ar entre eles parecia cheio da essência de Christopher, do gosto dele.


E por um momento, o reconhecimento a abalou, porque era muito poderoso. Reconheceu o cheiro dele, e soube que tinha sido ele que a aninhara nos braços, em cujo peito ela se aconchegara enquanto o cavalo a carregava para longe do acampamento, e para longe do asqueroso Mustafa, que pensava que poderia tomá-la quando bem entendesse...


Repulsa se instalou em seu interior, dando força aos seus membros fracos e propósito à sua mente em branco.


Dulce ergueu o queixo, virou o rosto, tentando escapar do beijo.


— Não— gritou ela.— Não!


Mas ele não parou... não lhe deu espaço, não a liberou. Não mostrou misericórdia. Em vez disso, ela se sentiu sendo erguida do chão e movida, até que suas costas estivessem contra uma coluna de mármore. Então, ele continuou beijando-a. Demandando. Persuadindo.


Tão persuasivo.


O corpo de Dulce respondeu, e ela detestou-se por isso, mesmo enquanto angulava a cabeça para lhe dar melhor acesso à sua boca.


Então, uma mão grande deslizou pelo seu braço, roçou o bico de um dos seios, e subitamente foram os dedos gordos de Mustafa que ela viu nos olhos da mente.


E a imagem foi o bastante para lhe dar a força que precisava.


— Não!— gritou ela, se contorcendo freneticamente. — Solte-me!— E de alguma maneira, conseguiu libertar uma das mãos, para empurrá-lo e arranhá-lo com as unhas.


Christopher praguejou, antes de empurrá-la, e de repente, Dulce estava tentando se manter em pé sobre pernas trêmulas, enfrentando o olhar furioso dele. Ela esperou, arfou, chocada pelo que tinha feito, chocada que ela, uma princesa da família real de Jemeya, executara um ato tão baixo. Todavia, não lamentava sua ação.


Mas estava com medo.


A realidade de sua posição nunca tinha sido mais apavorante. Pois estava sozinha naquele palácio, sem aliados, sem ninguém para protegê-la. Ele era grande, poderoso e estava zangado, e ela o agredira e lhe tirara sangue do rosto.


Quando Dulce temeu que ele agisse, que levantasse a mão para bater nela, Christopher a surpreendeu com um sorriso lento e preguiçoso.


— Que costumes estranhos vocês têm em Jemeya. O que significa esta segunda marca que você deixou em mim? Fidelidade eterna? Amor eterno? Ou uma promessa de muitos anos de amor apaixonado e selvagem na minha cama?


— Seu convencido! Você sabe exatamente por que eu o agredi. De que outra forma eu poderia fazê-lo parar de agir como um bárbaro?


— Talvez não estivesse claro que você queria que eu parasse.— Após uma pausa, ele acrescentou:— Seu corpo me disse que você não queria parar.


— Então você não estava ouvindo com atenção!


Christopher levantou a mão, tocando as três linhas vermelhas que marcavam seu rosto, os olhos se arregalando diante da mancha de sangue em sua mão.


— Você vai se arrepender disso.


Dulce quase riu. A ameaça dele não significava nada para ela.


— Eu acho que não. O que me arrependo é de ter assumido que estava sendo resgatada ontem, em vez de perceber que estava sendo sequestrada para outro pesadelo. Arrependo-me de ter ouvido seu plano ridículo e argumentado a insanidade deste, e lamento que você parece não ter ideia do quanto é louco. Mas não me arrependo de tê-lo agredido. Você pediu por isso!


— Eu deveria levá-la de volta para Mustafa, e deixá-la lá.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Medo a envolveu, mesmo que soubesse que ele não faria uma coisa dessas, não quando queria o trono para si mesmo. Todavia, ela lembrou-se dos dedos asquerosos, da inspeção humilhante, e do que Mustafa prometera fazer com ela assim que eles estivessem casados, e ele estivesse seguro... — Meu meio-irmão merece uma mulher como você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13

    Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...

  • crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...

  • bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss

  • crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18

    ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....

  • bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54

    Não percam o fim da web amanhã. Bjusss

  • crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41

    ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....

  • bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06

    Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.

  • crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12

    bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr

  • bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10

    Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.

  • bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50

    Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais