Fanfics Brasil - Capitulo 4 O Dever e a Paixão

Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 4

21 visualizações Denunciar


Christopher esperou mais um pouco, não podendo evitar admirar o controle férreo de Dulce. Talvez ela não fosse tão frágil quanto ele imaginara, ou estaria tendo um acesso de choro pela derrota. Encará-lo depois de tê-lo instruído para ficar, apenas para significar que ele testemunhara sua humilhação, não seria uma tarefa fácil. Para ninguém, muito menos para uma princesa mimada.


Dulce o encarou.


— Meu pai... sheik Ashar... diz que eu não tenho escolha. Aparentemente, nenhum de nós tem. Parece que é mais complicado do que uma mera aliança. Ele diz que nossos países estão inexoravelmente unidos, e que se este casamento não acontecer, nossas duas famílias perdem o direito aos seus respectivos tronos. Então, se eu me negar, não será somente Al-Jirad sem um rei.


Christopher esperou. Sabia que isso era verdade, mas ela nunca teria acreditado se ele lhe contasse. Era melhor que a informação tivesse vindo do pai dela.


— Então está decidido. Não há escapatória deste casamento, para nenhum de nós.


Ela piscou, os olhos tão vazios quanto a voz.


— Não, a menos que eu deseje que meu pai perca a coroa, e meus irmãos percam seu direito de primogenitura.


Dulce respirou fundo e pareceu ficar mais alta, ergueu o queixo, os olhos resignados, mas ainda com um brilho de desafio.


— Eu não faria isso com a minha família, é claro.


— É claro.


— Estou presa a este casamento.— Os olhos dela se tornaram mais frios.— E, aparentemente, presa a você.


Christopher a observou saindo da sala, a cabeça erguida, a postura régia, os cabelos cascateando pelas costas. Cabelos que tinham parecido seda em suas mãos. Ele lembrou-se da sensação de tê-la nos braços, do calor daquela boca carnuda, do corpo curvilíneo e suave contra o seu, e gemeu baixinho.


Apesar de todos os protestos de Dulce, havia uma mulher viva sob aquele exterior soberbo, ardente e desejosa, e ele teria grande prazer em remover cada uma daquelas camadas protetoras.


 


— O que aconteceu com você?— Havia risada nas palavras de Rashid, enquanto ele conduzia os dois outros amigos para dentro da biblioteca, e via o rosto de Christopher.


— Deixe-me adivinhar— disse Bahir com um sorriso travesso.— A princesa aconteceu para ele.


Kadar encostou-se na mesa, perto de onde Christopher estava sentado e estudou as três linhas no rosto de seu amigo.


— Não é de admirar que ela não tenha ficado impressionada com meus fogos de artifício. Parece que ela está produzindo seus próprios.


Christlceopher recostou-se em sua cadeira. Seus amigos achariam aquilo duplamente divertido se soubessem o que ele estivera fazendo antes que Dulce o arranhasse com as unhas.


— Fico contente que vocês acham isso tão divertido. O que estão fazendo aqui, de qualquer forma? Pensei que iriam caçar com falcões, hoje.


— Achamos que você pudesse estar solitário— disse Rashid, pegando um peso de papel de cima da mesa e jogando-o de uma mão para a outra.— Não imaginávamos que estaria ocupado com outra coisa.


— Não derrube isto— avisou Christopher, grato pela oportunidade de mudar de assunto.— É vidro de Murano, e com trezentos anos. Um presente do rei da época para sua sheika. Vale uma fortuna, aparentemente.


Rashid parou de brincar com o peso de papel, olhando para o vidro colorido na mão, antes de colocá-lo de novo sobre a mesa.


Kadar girou o livro grosso na frente de Christopher e olhou para baixo.


— O que é isto?


— O livro sagrado de Al-Jirad. Eu preciso decorá-lo para a coroação.


— Inteiro?


— Sim, inteiro, capítulos e versos. Tenho de estar pronto para cotar a coisa certa no momento apropriado e citar a sabedoria de anos.


Rashid assobiou.


— Então, amigo, você realmente precisa de salvação.


Kadar fechou o livro antes que Christopher pudesse impedi-lo.


— Vamos.


— Eu não tenho tempo— replicou ele.— Vejo vocês no jantar.


— O quê? Está ocupado demais para passar alguns minutos com seus melhores amigos, quando viemos de tão longe para ajudá-lo?


— Absurdo— concordou Rashid, pegando o peso de papel novamente e jogando-o na outra mão.— Além disso, você precisa se exercitar alguma hora. Iremos para a piscina.— E ele jogou o peso de papel para Christopher tão rapidamente que ele quase não conseguiu pegar antes que o vidro caísse no chão de mármore.


— Reflexos um pouco lentos, hoje?— provocou Rashid, olhando para o rosto dele. Christopher sabia que ele não estava falando do peso de papel.— Aposto que ganho de você na natação por vinte voltas. O que me diz.


Christopher já estava de pé.


— Sem chance.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce não podia acreditar na situação que se encontrava. Estava deitada na grande cama macia, seus travesseiros ensopados de lágrimas. Mas agora, horas depois de ter retomado da reunião fatídica na biblioteca, suas lágrimas tinham acabado, seus olhos estavam inchados e doloridos, e havia um vazio em seu interior, onde esperan& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13

    Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...

  • crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...

  • bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss

  • crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18

    ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....

  • bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54

    Não percam o fim da web amanhã. Bjusss

  • crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41

    ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....

  • bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06

    Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.

  • crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12

    bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr

  • bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10

    Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.

  • bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50

    Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais