Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy
Talvez tivessem percebido que aquela era a sua batalha, e que era melhor deixá-lo sozinho. Não que perderiam a oportunidade de provocá-lo em cada chance que tivessem.
Mas haveria tempo de apresentar Dulce aos seus amigos no casamento do dia seguinte, e talvez até lá, as marcas no seu rosto tivessem clareado, e eles esquecessem tudo sobre aquilo.
E talvez camelos pudessem criar asas e voar.
— Seus amigos foram embora— disse ela.— E eu também devo ir.
Num impulso que Christopher não entendeu, mas sabendo que seus amigos entenderiam uma mudança de planos, ele quase a convidou para jantar.
Quase, mas conteve-se no último momento. Pois o jantar que planejara com seus amigos seria breve, e depois ele voltaria para seus livros e seus estudos, o que precisava fazer se quisesse estar preparado para os requerimentos de seu novo papel.
Além do mais, quem sabia no que resultaria um jantar com aquela mulher, considerando a louca mudança de eventos naquele dia? Ele nem sequer sabia como acontecera. Mas recordava-se da sensação de tê-la nos braços, o jeito que ela passara da total rigidez para se derreter em seu beijo. Ele ficaria tentado a torná-la sua antes do casamento, se jantasse com Dulce esta noite? Isso não faria diferença para Christopher.
Até que se lembrou das unhas dela em seu rosto.
Não precisava de outro lembrete do quanto ela era contra aquele casamento, certamente não antes do evento. E eles se casariam breve o bastante. Na noite seguinte, Dulce seria sua em todos os sentidos da palavra, e ele podia esperar até lá. Não necessitava de outra batalha a esse estágio, não quando já vencera a guerra.
— Então boa noite, princesa— disse Christopher com uma reverência.— Durma bem. E da próxima vez que nos encontrarmos, será no nosso casamento.
E ele a deixou ir. Observou-a se virar e distanciar-se com passos determinados, observou o meneio dos quadris femininos enquanto ela seguia o caminho arcado para onde Hamzah a esperava, a fim de acompanhá-la de volta à suíte.
Christopher virou-se antes que ela desaparecesse, praguejando contra os deveres e tudo que os acompanhavam... o dever que o forçava àquela situação, o dever que insistia que ele se casasse com esta mulher, o dever que o faria passar a noite tentando decorar um livro velho, em vez de se enterrar no corpo de uma mulher que parecia uma deusa. Uma mulher que parecia detestar a ideia de cumprir seu dever, ainda mais do que ele detestava.
Ou talvez Dulce só precisasse de um pouco mais de tempo para se acostumar com a ideia. Christopher tivera três dias desde que fora informado do desastre e de suas implicações... de que deveria se preparar para a possibilidade de herdar o trono. Dulce soubera do inevitável poucas horas atrás. E, embora o pai tivesse lhe explicado que não havia outro curso de ação, é claro que ela ainda desejava mudar seu destino.
Então, talvez fosse uma boa ideia que ele não a convidara para jantar. Porque Dulce teria esta noite para si mesma, esta última noite para apreciar sua liberdade.
E amanhã, e por todas as noites que se seguiriam, o dever dela seria claro. Seria com ele.
Em sua cama.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Está na hora, princesa. Assustada, Dulce olhou para cima, do assento almofadado, onde parecia que centenas de mãos haviam estado ocupadas, fazendo os ajustes finais em seu véu e maquiagem, apenas um momento atrás, enquanto agora sentia seu estômago se contorcer de medo. Certamente, não estava na hora da cerimônia ainda. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13
Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...
-
crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...
-
bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26
Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss
-
crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18
ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....
-
bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54
Não percam o fim da web amanhã. Bjusss
-
crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41
ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....
-
bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06
Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.
-
crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12
bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr
-
bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10
Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.
-
bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50
Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju