Fanfics Brasil - Capitulo 7 O Dever e a Paixão

Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 7

18 visualizações Denunciar


— Para onde estamos indo, mesmo?— perguntou Dulce enquanto o veículo quatro por quatro percorria a estrada do deserto. Do lado de fora do carro, havia areia dourada e sol brilhante, enquanto dentro, havia couro macio e ar-condicionado. E o aroma de Christopher ao seu lado se misturava com o cheiro de couro, evocativo, irritantemente delicioso. Ela estava quase tentada a abrir a janela e arriscar o calor, se isso significasse parar de estar tão consciente dele.


— Um lugar chamado Belshazzah, na costa— respondeu Christopher, sem desviar os olhos da estrada. Um homem no controle, pensou ela, observando-o atrás do volante, e notando que as marcas de suas unhas estavam sumindo do rosto dele. Um homem acostumado a assumir o comando, incapaz de permitir que alguém dirigisse para ele, de modo que os guarda-costas necessários tinham sido forçados a se espremerem nos veículos extras que os seguiam. Ele estava sexy, as mãos bem feitas no volante, as mangas da camisa branca dobradas, contrastando com os antebraços bronzeados, e aquele aroma por toda parte...


— A que distância fica?


— Não longe do Palácio Azul. Não mais de duas horas de viagem.


Dulce abaixou alguns centímetros da janela e inalou.


— Você está com frio?— perguntou ele, imediatamente movendo-se para ajustar a temperatura.


— Não realmente.— Ela olhou, através de seus óculos escuros, para o horizonte sob o sol do deserto. Nem um pouco. Quando ele aparecera à sua porta naquela manhã, perguntando se ela gostaria de acompanhá-lo a um acampamento na praia, Dulce se lembrara das coisas que ele lhe dissera na noite anterior, o quão perto Christopher chegara de se forçar sobre ela, e quase recusara o convite.


Mas alguma coisa a impedira de fazer isso. Talvez fosse a expressão nos olhos escuros, que lhe dizia que fazer aquele convite inesperado não estava sendo fácil para ele. Ou talvez porque, pela primeira vez, ele estava lhe pedindo para acompanhá-lo, em vez de dar ordens e esperar que ela dissesse sim.


— E lembre-me novamente porque estamos indo lá?


Ele deu de ombros.


— O palácio é grande demais, repleto de muitas pessoas, de muitos conselheiros. Achei que talvez você apreciasse um lugar mais tranquilo.— Ele virou-se para fitá-la, então.— De modo que possamos nos conhecer melhor.


Mesmo atrás dos óculos escuros de Christopher, ela pôde sentir os olhos dele percorrendo-a, até os dedos de seus pés.


— Quer dizer, de modo que você possa conseguir o que esperava conseguir ontem à noite?


Ele sorriu.


— Realmente acha que eu precisaria ter tanto trabalho, quando o palácio é cheio de lugares secretos? Não o tipo de lugares para ter conversas profundas, mas perfeitamente adequados para prazeres mais carnais.


Dulce desceu ainda mais a janela. Não queria ouvir sobre lugares secretos e prazeres carnais. Não quando isso fazia seu corpo formigar com antecipação.


— Não vai acontecer, sabia?— murmurou ela mais para si mesma do que para ele.


— O quê?


— Eu não vou dormir com você.


— Assim você disse.


— Eu o odeio.


— Já disse isso também. Deixou a declaração mais do que clara, ontem à noite.


— Ótimo. Contanto que nos entendamos.


Christopher tirou os olhos da estrada para lhe dar um sorriso preguiçoso.


— Oh, talvez nós não nos conheçamos bem, mas entendemos um ao outro perfeitamente.


Insatisfeita com o jeito que a conversa acabara, Dulce ficou silenciosa por um tempo, olhando para as dunas desertas, desaparecendo a distância em todas as direções. Tremeu ao se lembrar de outro acampamento no deserto.


— Como sabe que Mustafa não está por perto, esperando que você cometa um erro, de modo que ele possa me roubar, e ganhar a coroa?


— Você está com medo, princesa? Está preocupada agora que devia ter consumado este casamento ontem, enquanto tinha a chance?


Ela cruzou os braços sobre o peito e voltou o olhar para fora da janela.


— Definitivamente não.


— Então você é mais corajosa do que pensei. Mas não há nada a temer. Minhas fontes me dizem que ele saiu de Al-Jirad, por enquanto.


— Então ele sabe que foi derrotado, e desistiu?


— Possivelmente.


— E ele não estará na coroação?


O maxilar de Christopher enrijeceu, as mãos se apertaram ao redor do volante,


— Ele não ousaria aparecer.


Dulce esperava que ele estivesse certo. Se ela nunca mais visse aquele homem asqueroso, seria breve demais. Olhou ao redor, questionando-se sobre a força que as palavras de Christopher carregavam. Perguntou-se por que ele estava tão seguro, e supôs que nem tudo tinha a ver com seu sequestro.


— O que Mustafa lhe fez?


Houve uma pausa, antes que Christopher respondesse:


— Por que você pergunta?


— Você claramente o detesta. Ele deve ter feito alguma coisa para merecer seu ódio.


Ele bufou.


— Pode-se dizer que sim. Eu cresci com Mustafa. Vi de perto como a mente destorcida dele funciona.


— Conte-me.


— Tem certeza que quer ouvir isso, princesa?


— E tão ruim assim?


— Não é bonito. Mustafa não é uma boa pessoa.


Ela engoliu em seco.


— Eu sou adulta. Posso lidar com a verdade.


— Se você diz.— Christopher olhou para a estrada, antes de começar.— Havia um homem cego no vilarejo onde nós crescemos, um homem chamado Saleem. Ele era velho e frágil, e todos cuidavam dele, levando-lhe refeições ou madeiras para fogo. Possuía um vira-lata que achara em algum lugar, e que era seus olhos. Costumávamos passar pela casa de Saleem em nosso caminho para a escola, onde Saleem geralmente estava sentado do lado de fora, cumprimentando todos que passavam. Mustafa nunca falou nada, apenas importunava o cachorro a cada chance que tinha, às vezes chutando-o. Um dia, ele foi longe demais e o cachorro o mordeu. Eu estava com ele naquele dia, e jurei que não passava de um arranhão, mas Mustafa jurou se vingar. Mesmo quando o velho homem disse que a culpa tinha sido dele... que, apesar de cego, ele não era estúpido. Saleem sabia que Mustafa provocava o cão sem misericórdia.


Um dia, não muito depois disso, o cachorro desapareceu. O vilarejo inteiro procurou por ele. Até que alguém o encontrou... ou melhor, o que restava do animal.


Ela prendeu a respiração.


— O que aconteceu com ele?


— O cachorro havia sido torturado impiedosamente antes que algo mais terrível acontecesse... algo que dizia que o assassino sentia rancor não somente pelo cão, mas pelo dono também.


— O que você quer dizer?


— O cachorro tinha sido cegado. Então, mesmo se tivesse conseguido sobreviver à tortura, ele teria sido inútil para Saleem.


Dulce estremeceu, sentindo-se enjoada.


— Como alguém pode fazer uma coisa dessas com um animal de estimação valioso?


— Aquele homem pôde.


— Você acha que foi Mustafa?


— Sei que foi ele. Eu o ouvi contando a um colega da escola o que tinha feito, em detalhes gráficos. Ele sempre foi um intimidador. Sentia orgulho do que fizera com um animal indefeso.


— Você contou a alguém?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A pergunta de Dulce trouxe toda a dor da injustiça do passado de volta. Christopher lembrou-se da fúria de seu pai quando ele lhe contara o que tinha ouvido. Fúria dirigida não a Mustafa, mas a ele, por ousar falar mal do filho favorito do pai. Lembrou-se da surra que suportara por ousar falar a verdade. — Contei a alguém. Apesar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13

    Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...

  • crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...

  • bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss

  • crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18

    ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....

  • bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54

    Não percam o fim da web amanhã. Bjusss

  • crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41

    ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....

  • bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06

    Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.

  • crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12

    bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr

  • bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10

    Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.

  • bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50

    Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais