Fanfics Brasil - Capitulo 8 O Dever e a Paixão

Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8

22 visualizações Denunciar


Dulce pôde sentir o sal no ar muito antes que pudesse avistar o oceano. Eles tinham saído da estrada algum tempo atrás. A trilha ao longo da areia do deserto era percorrida com mais lentidão, até que chegaram ao topo da última duna, e subitamente um deserto seco se transformou num paraíso.


Daquele ponto de vista, ela podia ver a península rochosa sobressaindo-se das águas cor de safira, e onde antes não vira sinais de vegetação por quilômetros, agora havia palmeiras nas praias, e as pedras eram cobertas com vegetação exuberante.


— É lindo— exclamou ela quando eles desceram a duna, indo em direção à longa faixa de areia branca.— Mas como?


— Uma fonte natural alimenta esta área. Se você quiser, eu lhe mostrarei onde a água corre limpa e pura da terra. Se eu tentar o bastante, tenho certeza de que lembrarei o caminho.


A oferta foi tão surpreendente, não apenas porque Christopher estava pedindo de novo, mas porque revelara parte de si mesmo com aquelas palavras... que estivera lá antes, com certeza, muito tempo atrás.


— Eu gostaria disso— respondeu Dulce, tentando imaginar como Christopher tinha sido como criança. Dominador, como era agora? Embora isso não fosse bem verdade, foi forçada a admitir. Ele não era dominador o tempo inteiro.


O que era uma pena, pois era muito mais fácil detestá-lo quando ele era. E Dulce não queria encontrar motivos para não detestá-lo, porque então ficaria tentada a imaginar...


Ela meneou a cabeça, reprimindo o pensamento. Não queria imaginar como seria fazer amor com um homem como aquele, que claramente tivera muitas amantes e sabia tudo sobre mulheres e do que elas gostavam...


— Alguma coisa errada, princesa?


Ela o fitou.


— Não. Por que pergunta?


— Porque você emitiu algum tipo de gemido. Pensei que pudesse haver algo errado.


— Não.— Dulce virou-se, enrubescendo.— Eu só estou cansada de ficar sentada. Estamos chegando?


Felizmente, estavam. Diversas tendas haviam sido montadas abaixo de uma fileira de palmeiras, em preparação para a chegada deles, uma delas separada das demais.


— Aquela é a minha?— perguntou ela.


— Aquela é nossa, princesa.— Christopher saiu do carro, abriu a porta de passageiro e ofereceu a mão para ajudá-la a descer.— Ninguém pode saber sobre o verdadeiro estado de nosso casamento.


— Mas eu lhe disse...


— Tenho certeza de que você ficará satisfeita com os arranjos para dormir— interrompeu ele.


Dulce olhou para a grande mão estendida, como se avaliando se ele falava a verdade.


— Tudo bem.— Ela aceitou a oferta de ajuda.— Mas se eu não ficar satisfeita, então eu não serei responsável pelo seu ego ferido.


— Estou certo que meu ego pode aguentar isso, princesa. A preocupação mais imediata é o dano que você causa à monarquia, e ao dano que poderia causar ao seu próprio pai. Então talvez, devesse ter ciência disso.


O rosto de Dulce se fechou de imediato.


Que assim fosse.


Ela podia estar acostumada a ter tudo que queria em casa, levando a vida protegida de princesa mimada, mas estava lá agora, era sua esposa, e começaria a cumprir seus deveres e agir como sua esposa, antes que eles fossem embora do acampamento, e antes da coroação. Isso era uma certeza.


Todavia, Christopher permitiu que ela liderasse o caminho para dentro da tenda e inspecionasse os arranjos de dormir, que visse o grande sofá que podia se abrir numa cama, se necessário, e a cama de casal que ele esperava que fosse a única usada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto a seguia, ele não pôde decidir se gostava mais de vê-la vestida como hoje... numa túnica de algodão que não marcava o corpo, mas que sugeria curvas sedutoras quando uma brisa inesperada pressionava o tecido contra a forma feminina... ou em calça, como ela usara no primeiro dia no palácio, que se aderia à p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13

    Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...

  • crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...

  • bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss

  • crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18

    ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....

  • bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54

    Não percam o fim da web amanhã. Bjusss

  • crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41

    ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....

  • bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06

    Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.

  • crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12

    bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr

  • bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10

    Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.

  • bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50

    Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais