Fanfics Brasil - Capitulo 8 O Dever e a Paixão

Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8

14 visualizações Denunciar


Enquanto a seguia, ele não pôde decidir se gostava mais de vê-la vestida como hoje... numa túnica de algodão que não marcava o corpo, mas que sugeria curvas sedutoras quando uma brisa inesperada pressionava o tecido contra a forma feminina... ou em calça, como ela usara no primeiro dia no palácio, que se aderia à pele e acentuava as curvas.


De qualquer maneira, Dulce prometia muito prazer por vir.


Ela virou-se, a mão na aba da tenda, antes de entrar.


— Você falou alguma coisa?


— Não. Por que a pergunta?


— Porque achei que você tivesse dito alguma coisa. Pensando bem, parecia mais um gemido. Está tudo bem?


Mas antes que ele pudesse responder, Dulce tinha angulado a cabeça para as notas sendo carregadas intermitentemente pela brisa.


— O que é isso?


Christpher nunca ficara tão grato por uma mudança de assunto. O conhecimento de que ela o tornara tão distraído de suas próprias reações o acordou. Ele não podia permitir que tais lapsos acontecessem, não se iria ser o rei.


E subitamente as notas fizeram sentido na brisa, lembrando-o de algo que ele ouvira falar.


— Há um acampamento de tribos itinerantes aqui perto. Apenas algumas famílias. Eles logo irão embora, como sempre fazem.


— Esse povo tribal é seguro?


E Christopher percebeu que Dulce ainda estava preocupada sobre a possibilidade de ser recapturada por Mustafa.


— Eles não estariam aqui se não fossem seguros. Mas foram avisados de nossa chegada, e valorizam a própria privacidade, também. Portanto, fique tranquila, princesa. Eles manterão distância e não lhe causarão mal algum.


 


Dulce estava lá apenas por uma hora, e já amava o lugar. Estar na costa significava brisas que aliviavam o calor do dia e tomavam um prazer estar na areia, em vez de tortura... pelo menos se você tivesse removido as sandálias para andar na beira da água.


E ela não se importou nem um pouco quando Christopher pediu licença para cuidar de “negócios”, qualquer coisa que isso significasse. Porque aquilo lhe deu a chance de relaxar verdadeiramente. Apesar de toda a beleza do lugar, do infinito mar azul, do balanço das palmeiras e do sussurro eterno das ondas, não havia como relaxar com Christopher por perto.


Entretanto, ela estava feliz por ter ido. Sem o peso dominador do palácio e dos deveres que este carregava, Dulce já se sentia mais leve de espírito. Sabia que não poderia evitar tais deveres por muito tempo. Os deveres que a vida jogara no seu caminho.


Mas por enquanto, era delicioso caminhar na praia, e estava pensando em retomar quando ouviu o grito de uma criança em apuros.


O som veio com a brisa, e desapareceu rapidamente, e, por um momento, Dulce pensou que imaginara aquilo, e virou-se para voltar quando ouviu de novo. Seus pés pararam na beira da água. Uma criança estava definitivamente chorando, e nada indicava que houvesse alguém por perto para consolá-la.


Dulce virou-se, ergueu a bainha de sua túnica com uma mão e correu em direção ao promontório.


Foi somente quando rodeou o afloramento rochoso no final da praia que encontrou a criança sentada na areia, chorando. Olhou ao redor e não viu ninguém, apenas a garotinha gritando e segurando o pé. Um pé ensanguentado.


— Olá— disse ela quando a menininha ergueu a cabeça e fitou-a com olhos desconfiados, os soluços momentaneamente parando.— O que aconteceu?


A garota fungou e olhou para o pé, viu o sangue e recomeçou a chorar.


Dulce ajoelhou-se ao seu lado.


— Deixe-me ver.— Gentilmente, ela pegou o pequeno pé nas mãos e viu um corte profundo e uma concha quebrada por perto, que devia ter machucado o pé descalço da garotinha.


— Ai. Isso dói!— resmungou a garota, e Dulce acariciou-lhe os cabelos para acalmá-la.


— Desculpe, mas eu terei de enfaixar seu pé, e isso pode doer um pouco. — Ela olhou ao redor, desejando que alguém... qualquer pessoa... aparecesse. Porque Dulce não tinha nada consigo que pudesse ajudar, e as palmeiras balançando não ofereciam assistência, também.


— Onde está sua mãe?— perguntou ela, enquanto pegava a bainha de sua túnica e rasgava uma longa tira. Então enrolou a faixa em volta do pé da menina.


— Katif estava chorando. E mamãe correu para o acampamento e me disse para seguir.— E então ela gritou, e Dulce se sentiu culpada por apertar muito a faixa, mesmo quando sabia que a garota estava chateada por não ter conseguido seguir a mãe, e por a mãe não ter voltado.


— Sua mãe sabe que você está bem— murmurou ela, sentindo que era isso que a criança precisava ouvir.— Ela está ocupada com Katif agora, mas sabia que eu cuidaria de você, enquanto isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A garotinha piscou. — Você conhece minha mãe? — Não, mas sei que ela é boa por estar cuidando de Katif, e sei que alguém logo chegará aqui. E mesmo enquanto ela falava, houve um grito de pânico, e uma mulher emergiu das árvores. — Cala! Cala! — Mamãe! — Oh, Cala.— Alí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13

    Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...

  • crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...

  • bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss

  • crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18

    ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....

  • bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54

    Não percam o fim da web amanhã. Bjusss

  • crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41

    ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....

  • bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06

    Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.

  • crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12

    bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr

  • bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10

    Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.

  • bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50

    Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais