Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy
A garotinha piscou.
— Você conhece minha mãe?
— Não, mas sei que ela é boa por estar cuidando de Katif, e sei que alguém logo chegará aqui.
E mesmo enquanto ela falava, houve um grito de pânico, e uma mulher emergiu das árvores.
— Cala! Cala!
— Mamãe!
— Oh, Cala.— Alívio era evidente na voz da mulher, que se ajoelhou na areia e apertou a filha nos braços.— Desculpe, eu não percebi que você ficou para trás.— E então ela notou a faixa improvisada no pé da filha.— Mas o que aconteceu?
— Eu cortei o pé numa concha. Esta moça me achou.
Pela primeira vez, a mulher notou Dulce.
— O ferimento precisará ser limpo antes de enfaixado propriamente— ofereceu Aisha.— Não havia muito que eu pudesse fazer aqui.
A mãe assentiu, lágrimas escorrendo pelo rosto cheio de areia.
— Obrigada por cuidar dela. Katif estava gritando novamente. Ele está doente, e eu não sei o que está errado, mas tive de voltar para vê-lo no acampamento e pensei que Cala estivesse atrás de mim.— Ela aninhou a criança nos braços.— Tive tanto medo quando percebi que Cala tinha sumido. Fiquei tão preocupada.
Dulce alisou-lhe o braço.
— Cala está bem.— Ela olhou para trás, pensando que deveria voltar.— Eu preciso ir. Você consegue levá-la de volta para o acampamento?
— É claro— respondeu a mãe, soltando a filha por um momento, para pegar a mão de Dulce e pressionar a testa ali, notando a bainha rasgada de sua túnica.— Oh, mas você arruinou sua túnica.
— Não importa. Eu tenho muitas outras.
E a mulher realmente a olhou desta vez, lágrimas ainda escorrendo pelo rosto.
— Deus lhe abençoe— disse ela, abaixando-se na areia diante de Dulce, enquanto a filha observava, chupando o dedo alegremente.— Deus lhe abençoe.
— O que você está fazendo?— Dulce perguntou para Christopher quando retornou. Durante todo o caminho de volta, ela sentira o sol aquecendo sua pele. Durante todo o caminho de volta, sentira o carinho da bênção da mulher em seu coração.
Agora, encontrou Christopher sentado a uma mesa sob a sombra de uma palmeira, um livro grosso à sua frente.
Ele mal ergueu os olhos de seu estudo.
— Estava muito quente dentro da tenda.
— Não, quero dizer, o que você está lendo?
Christopher olhou para cima então, franzindo o cenho ao ver a túnica rasgada dela.
— O que aconteceu com sua túnica?
— Oh, havia uma criança na praia. Ela cortou o pé.
Ele recostou-se na cadeira.
— E você rasgou sua túnica?
Dulce deu de ombros.
— Não havia mais nada para usar.— Então, lembrou. — Há algum médico por aqui?
Desta vez, ele se levantou.
— Você está machucada, princesa?
— Não, não para mim. Há uma criança... um bebê, eu acho. Parece que ele precisa de um médico. A mãe está preocupada...— Ele a estava olhando de um jeito estranho.— O que foi?
Christopher meneou a cabeça.
— Nada. E sim, Ahab... um dos chefs... tem algumas habilidades médicas. Eu pedirei que ele visite o acampamento, para ver se é algo que possa fazer.
Ela assentiu, aliviada.
— Obrigada. Peça que ele dê uma olhada no pé da garotinha também, caso algum pedaço de concha tenha se alojado na pele.— Dulce olhou para sua túnica.— Eu vou trocar de roupa.
Ele observou-a se virar, intrigado que a princesa mimada tivesse rasgado a própria roupa, a fim de fazer uma bandagem para uma criança que não conhecia. Uma estranha.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E não queria que ela fosse embora. Fechou o livro. Já estudara muito por um dia. Além disso, deveria estar conhecendo Dulce melhor. — Princesa, considerando que você vai trocar de roupa... — Sim? — Agora que o sol não está tão quente, eu estava pensando em nadar para me refrescar. Gostaria de se juntar a mi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13
Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...
-
crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...
-
bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26
Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss
-
crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18
ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....
-
bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54
Não percam o fim da web amanhã. Bjusss
-
crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41
ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....
-
bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06
Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.
-
crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12
bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr
-
bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10
Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.
-
bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50
Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju