Fanfics Brasil - Capitulo 8 O Dever e a Paixão

Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 8

425 visualizações Denunciar


E não queria que ela fosse embora. Fechou o livro. Já estudara muito por um dia. Além disso, deveria estar conhecendo Dulce melhor.


— Princesa, considerando que você vai trocar de roupa...


— Sim?


— Agora que o sol não está tão quente, eu estava pensando em nadar para me refrescar. Gostaria de se juntar a mim?


Ele viu o turbilhão de emoções brincar no rosto de Dulce: incerteza, medo, até mesmo um pouco de pânico, mas então ela deu uma longa olhada para o mar, para água convidativa sob o sol abaixando, e respondeu:


— Por que não?


É só um banho de mar, Dulce disse a si mesma, enquanto Christopher ia instruir Ahab, e ela vestia roupa de banho. Na luz do dia, e na praia.


Não era como se ele pudesse tentar alguma coisa.


Mas isso não impediu sua pele de arrepiar-se enquanto ela punha o maiô de cor laranja e se lembrava de quão magnífico Christopher parecera com nada, exceto um calção preto de lycra.


Somente um banho de mar.


Dulce vestiu uma túnica por cima do maiô e amarrou-a na cintura, antes de prender os cabelos. Se entrasse na água antes que Christopher voltasse, ele nem poderia vê-la.


A praia estava deserta. Ela colocou a toalha e os óculos numa das espreguiçadeiras que haviam sido postas ali para o uso deles, e, com uma olhada para trás, para ver se Christopher não estava por ali, removeu a túnica e andou para o mar.


A água estava morna no raso, esfriando conforme ela ia mais para o fundo. Adorando a sensação da água fria contra sua pele quente, Dulce mergulhou sob uma onda.


Ela era uma deusa. Não havia outra maneira de descrevê-la. E Christopher agradeceu aos deuses que o tinham levado para aquela parte da praia, naquele momento em particular. Ele testemunhara o olhar furtivo que ela dera por sobre o ombro, e observara-a andando para o oceano, o balanço sensual dos quadris como o chamado de uma sereia.


Ele gemeu baixinho.


Christopher nunca resistira ao chamado de uma sereia. Mesmo de uma que parecia tímida. Por que Dulce ficava tão nervosa em sua presença? Por que sabia o que a aguardava?


Não. Porque sabia o que fazia com ele, e desejava que não fosse assim.


Porque ela também sentia aquilo.


Ele a viu nadando com facilidade. Vestida naquela cor, ela parecia uma fruta deliciosa.


Uma fruta que ele mal podia esperar para provar.


E quando seu sexo enrijeceu, Christopher pensou que talvez aquele banho de mar não o refrescaria, como esperava.


A água estava deliciosa, o ritmo repetitivo das ondas acalmando-a, e nadar estava se provando ser uma boa idéia. Até que alguma coisa agarrou o tornozelo dela e puxou-a.


Dulce gritou, e o que quer que a tivesse agarrado, soltou-a. Ela subiu à superfície, tossindo, e afastando cabelos dos olhos.


— Você!— exclamou ela ao encontrar Christopher à sua frente, sorrindo-lhe.— Isso não tem graça. Você me assustou.


— Pensou que fosse um tubarão, princesa?


— Um tubarão teria sido preferível— devolveu Dulce, e mergulhou para se afastar nadando. Ele estava ao seu lado quando ela subiu à superfície.— É um grande oceano, sabia? Vá encontrar seu próprio lugar para brincar.


— Sua alça está torcida— disse ele, ignorando-lhe a frustração, tocando-lhe o ombro, antes de gentilmente endireitar a alça do maiô. Dulce arfou quando dedos quentes tocaram sua pele, e os bicos de seus seios se arrepiaram quando ele deixou a mão lá por mais tempo que o necessário.— Essa cor lhe cai bem, princesa. Você parece boa o bastante para comer.


Nada poderia ter impedido o calor inundando seu corpo ou a pulsação entre as coxas. Ele estava tão grande diante dela, tão poderoso, os ombros largos, o peito molhado, e Dulce teve que se conter sua vontade de estender a mão e sentir aquele peito magnífico.


Desviou os olhos para a praia.


— É melhor eu voltar.


— Já?


— Eu cheguei aqui antes de você. E preciso lavar meus cabelos.


Christopher deu um daqueles sorrisos preguiçosos que fazia seu rosto parecer infantil, quase bonito.


— É claro que você tem de ir, princesa. Uma necessidade tão urgente não pode ser ignorada.


Ela sabia que ele estava ironizando seu motivo, mas quase não se importou. Pior ainda, quase desejou que ele a convencesse a ficar. O que não fazia o menor sentido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bahzzinha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os cabelos de Dulce estavam quase secos quando ele a encontrou, escovando-os numa cadeira sob as palmeiras. O ar estava preenchido com cheiro de carneiro no espeto, e no começo, ela presumiu que devia ser hora de comer. — Você tem uma visita, princesa— anunciou ele.— Ou diversas, para ser mais preciso. — Eu?— Dulce pôs a esc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13

    Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...

  • crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...

  • bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26

    Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss

  • crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18

    ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....

  • bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54

    Não percam o fim da web amanhã. Bjusss

  • crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41

    ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....

  • bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06

    Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.

  • crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12

    bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr

  • bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10

    Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.

  • bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50

    Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais