Fanfic: O Dever e a Paixão | Tema: Vondy
— Nós precisamos conversar— gritou ele no ar entre os dois.
— Eu não tenho nada para conversar com você.
— É importante.
— Vá para o inferno!
— Ouça-me.
— Eu odeio você!
E Dulce virou o cavalo, seguindo para o lado oposto. Ele parou seu garanhão, observando-a ir embora.
— Quer apostar corrida, princesa?— Christopher pôs seu cavalo em movimento, seguindo-a.— Então apostaremos.
Ele a estava alcançando novamente. Ela sabia que não poderia fugir para sempre, mas ele nem deveria ter ido por aquele caminho. E Dulce não queria conversar. Não queria ouvi-lo. Nem mesmo queria vê-lo. Como ele ousava ficar tão sexy sobre um cavalo, a camisa branca batendo contra a pele bronzeada no vento, parecendo algum tipo de pirata?
Ela olhou para trás, viu-o logo atrás de si e instigou seu cavalo.
Bárbaro!
Ele ficara deitado lá a noite inteira, como se ela não existisse, como se não se importasse que ela estava triste e zangada. Naquele momento, Christopher não tentara fazer as pazes. Deixara-a deitada ali, ardendo de desejo e esperando que ele fizesse... alguma coisa... e nada acontecera.
— Dulce.— Ele estava ao seu lado agora.— Pare!
Christopher estendeu um braço, pegou as rédeas das mãos dela e parou os dois cavalos.
Dulce gritou, bateu-lhe na mão, e, percebendo que isso era inútil, desmontou, enxugando as lágrimas que escorriam por suas faces. Foi para a beira da água, sua túnica molhada e roçando-lhe as pernas, pequenos peixes nadando ao redor de seus pés.
Nem sequer sabia por que estava chorando, mas agora que começara, não conseguia parar.
— Dulce!
Ela sentiu mãos grandes nos seus ombros, sentiu o calor do corpo másculo, e soluçou, odiando-o ainda mais por reduzi-la a tal estado.
— Deixe-me em paz!
Mas ele não fez isso. Virou-a de frente, e ela fechou os olhos, de modo que não pudesse ver-lhe o rosto. Um longo silêncio se seguiu. E no instante que ela pensou que não poderia mais aguentar aquilo, que Christopher estava apreciando muito aquele momento, ele puxou-a para seu peito.
— Oh, Dulce, o que eu fiz? O que eu fiz?
Se ele não a estivesse abraçando, ela teria caído na areia, aos prantos.
Em vez disso, soluçou contra o peito largo.
— Dulce— murmurou ele, uma mão acariciando-lhe os cabelos, a outra a abraçando.— Eu não a mereço. Tenho medo de nunca merecê-la. Você algum dia poderá me perdoar pelo jeito que eu a tratei?
Ela fungou.
— Eu não quero perdoá-lo— sussurrou Dulce contra a pele dele. Como medo de se afastar e olhá-lo.— Eu quero odiá-lo.
Autor(a): bahzzinha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Houve outra longa pausa, antes que ele respondesse: — Eu não quero ser odiado. — Eu não consigo— disse ela, recomeçando a chorar. — Eu quero. Eu tentei, mas não consigo. E eu o odeio por isso. Christopher riu então, e Dulce queria socá-lo por achar humor onde não existia nenhum... até que ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 43
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jacquevondy Postado em 12/03/2014 - 17:08:13
Aii nao to triste pq acabou assim?? Rola segunda temporada?? Eu ainda tinha esperança de ler sobre os babys vondy kkk!! Mais a fic foi perfeita amoree parabéns!! Espero mais fic's sua viu rsrs!! Até mais...
-
crisslucas Postado em 23/02/2014 - 16:45:06
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! estamos contigo nas próximas.... esperando...
-
bahzzinha Postado em 20/02/2014 - 22:16:26
Não deixem de ler o último capítulo da nossa linda web amanhã. Venham se emocionar e acompanhar a estreia da próxima web adaptada. Bjussss
-
crisslucas Postado em 19/02/2014 - 21:29:18
ain que lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! os bbs são lindos!!!!! românticos.... esperando com ansiedade o fim dessa web e quem sabe o começo de outra....
-
bahzzinha Postado em 19/02/2014 - 20:50:54
Não percam o fim da web amanhã. Bjusss
-
crisslucas Postado em 18/02/2014 - 11:22:41
ain amix tem gente lendo sim...a tua web é muito boa....só que as pessoas naum gostas de coments.... nem eu gosto, mas faço às vezes o impossível.... esperando....
-
bahzzinha Postado em 17/02/2014 - 22:18:06
Criss não postei pq não tinha comentários. :) Então achei q ninguém tava interessado.
-
crisslucas Postado em 17/02/2014 - 09:02:12
bom é reviravolta da web....aguardando mais posts.....por favor naum demore tanto na próxima....rsrsr
-
bahzzinha Postado em 13/02/2014 - 13:00:10
Ninguém quer ler mais é isso? Se tiver comentários hj a noite tem post.
-
bahzzinha Postado em 09/02/2014 - 19:43:50
Adoro quando vcs comentam kkkkkkk. E foi bem rude msm. Daqui a pouco tem mais. bju